Pensamento de Amor

Cerca de 177446 pensamento de Amor

'⁠O tempo e o pensamento são as únicas coisas que se movem, mesmo quando tudo para.'

O problema de gostar das pessoas é que elas não necessariamente gostam de volta. Por isso eu já não gosto adiantado.

Eu queria te entender, mas às vezes eu não consigo, por mais que eu te conheça você ainda me complica.

Não sinto solidão, tenho a companhia de Deus.

⁠Penso em você a todo instante. Você ainda vive em mim, isso é fato! Eu tento não lembrar dos momentos que nós dois vivemos, mas é inevitável. Quando me vejo, já estou revirando os pensamentos, a procura de lembranças que vivemos juntos.

⁠Sorriso bobo, com um brilho no olhar? Vixi, tenho certeza que está começando a se apaixonar!

Deus fez a mulher apaixonada
Para simplesmente ser amada.
Assim como a poesia quando lida
Serve para ensinar a amar,
Também não pode ser compreendida.

Amando,
aumenta
até duas mil vezes
o tamanho.

"A crença no Espiritismo só é proveitosa àquele de quem se pode dizer: Vale mais hoje do que ontem."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

"Quem não conhece a profundidade de um oceano jamais vai conhecer a intensidade de um verdadeiro amor. Não é molhando os pés que se conecta, é mergulhando que se sente a essência. 🌷

"Quem sabe de mim é Deus, em seguida sou eu e depois são os outros, que nada sabem, mas pensam saber".

⁠Mande aquela mensagem do nada, pode parecer bobo, mas quem recebe pode estar precisando saber.

Antes de entregar seu coração a alguém, certifique-se da reciprocidade de quem o está recebendo.

Quem valoriza o pouco que tem, vai além.

Todos os dias me vejo diante do espelho e o meu reflexo com o tempo retrata aquele que um dia fui, sou e ainda vou ser....Eu mesmo!

Há quem diga que a caminhada da vida é como um barco à vela.

Acho legal esta comparação, entretanto, devemos lembrar que:

"O que fará o barco (a vida) andar jamais será a vela (o conhecimento) armada, ainda que seja nova, mas sim o vento (Deus) que bate nela e que não se vê.

"Quem dera se apenas por um descuido ou capricho a fidelidade existisse, o respeito fosse recíproco e o amor nunca morresse."

Chorar por quem riu de suas lágrimas, é a maior tolice do ser humano.
- Wallysson Rodrigues.

Não importa a força e a duração da tempestade, quem amamos sempre acolheremos e protegeremos em nossos braços!

Mesmo que os olhos físicos não vejam
quem amamos está sempre perto
do coração!