Pensamento de Amor
Bom dia.🌹
Eu não sou astronauta, mas se for preciso uma prova do meu amor, eu busco o brilho das estrelas e a luz sol para transcender ainda mais o seu. 🌹
– É horrível o que o senhor diz. O amor existe, e dura, não só meses, não só anos, mas toda a vida.
– Não. Não é verdade. Mesmo admitindo que um homem prefira uma mulher toda a vida, essa mulher preferirá outro. Foi sempre assim e continuará a ser.
Quando for amor,
as borboletas não estaram dentro do seu estômago,
e sim soltas voando,
pois o amor é puro,
e principalmente livre.
O amor me maguou, obrigou-me amar minha melhor amiga, que me ve apenas como o melhor amigo, pode isso se transformar em amor correspondido?
Se há tantas cabeças quantas são as maneiras de pensar, também devem haver tantos tipos de amor quantos são os corações.
“Prefiro passar toda minha vida sofrendo por não encontrar o amor verdadeiro, do que me iludir com um e passar o resto dela me lamentando por isso.”
Reciprocidade é lindo, mas cobrança é tendenciosa a estragar o amor, quem ama nada espera, somente ama.
A minha felicidade não depende de você. Não preciso de sorrisos falsos nem de olhar sem amor. Pense nisso: eu faço a diferença onde todos são iguais !
A vida é curta?
VIVA.
O amor é raro?
APROVEITE.
As lembranças são doces?
APRECIE.
O medo é terrível?
Bata de frente,e ENFRENTE.
É preciso amor
Pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso a chuva para florir
Lágrimas não combinam com amor...
lágrima é o amor se afogando, pedindo socorro
é chuva por dentro
Amor é essa coisa que faz a gente ser feliz por nada
é esse sol que sai do coração e ilumina tudo.
Dona dos meus pensamentos, meu bem querer, o amor mais lindo do mundo, tudo que um dia eu quis ter; você!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp