Pensamento de Amor

Cerca de 179802 pensamento de Amor

Pertenço às pessoas que amo e elas pertencem a mim. Elas, junto com o amor e a lealdade que eu lhes ofereço, formam a minha identidade muito mais do que qualquer palavra ou grupo jamais formará.

''Acho que isso não é amor. É obsessão.''

– É horrível o que o senhor diz. O amor existe, e dura, não só meses, não só anos, mas toda a vida.
– Não. Não é verdade. Mesmo admitindo que um homem prefira uma mulher toda a vida, essa mulher preferirá outro. Foi sempre assim e continuará a ser.

O amor é complicado. Ele é a única coisa no mundo, que do mesmo jeito que te ergue e do mesmo jeito que te enaltece, pode te destruir e pode te causar dor.

Às vezes, o amor dura
Mas, às vezes em vez disso ele fere

“Eu queria ser seu último amor.”
— Quem é Você, Alasca?

É melhor se divertir com um amor verdadeiro do que perder um amor verdadeiro por diversão!

Quem Ama: Sofre e Quem Sofre: Sente. Quem Sente: Luta e quem Luta Vence. Mais vale sofrer por amor e permanecer amando, que nunca o sentir o privilegio de amar de verdade. O verdadeiro guerreiro não é o que sempre ganha a batalha e sim o que jamais foge a luta.

“Não se engane. Eu sou bom amigo, não bom amor.”

Paixão....Amor sentido,falado,
fechado,sozinho,
arde de desejo no
fogo de uma paixão,
assolapada,vivida,
vulnerável,tolerante,
paciente,compreensiva,
sentimentos mais puros.!

Enterra teu coração
Aduba com teu carinho
Espera um cadinho
Que o amor brota.

Amor demais vai te matar
Fará da sua vida uma mentira
Sim, amor demais vai te matar
E você não entenderá o porquê
Você daria a sua vida, você venderia a sua alma
Mas aqui está novamente
Amor demais vai te matar
No final

Tudo o que a gente quer é uma dose de amor correspondido, uma de afeto e outra de compreensão. Difícil é achar uma pessoa para nos servir essas doses.

⁠A loucura do amor proibido e o frio na barriga são uma das sete maravilhas do mundo. É tipo aquela roupa planejada para o fim do ano... Você tem que provar!

Se paixão é ter borboletas voando no estômago, amor é tê-las pousadas no coração.

⁠O amor verdadeiro não deveria ser tão complicado.

XXXTentacion

Nota: Trecho da canção True Love, de Kanye West com XXXTentacion.

Porque é isso: o amor, primeiro, é toque na pele arrepiada de encanto que reveste a alma. Depois, sopra o seu arrepio pra pele encantada que reveste o corpo. Então, acontece o milagre do corpo e da alma se encontrarem, se abraçarem, e se misturarem num encanto só.

"O amor não se encabula por não saber ser outra coisa."

Eu te amo, sabendo seus defeito e suas qualidades, pois o amor não é cego, o amor encherga os defeitos e as qualidades, e mesmo assim continua amando a pessoa ...

Amor não é algo que alguém é capaz de sentir ou não com base em alguma mágica. Alguma química. Isso é teatro. Amor é determinação. Amor é uma escolha que se faz.