Pensamento de Amor

Cerca de 177155 pensamento de Amor

Todo grande amor traz consigo o cruel pensamento de matar o objeto do amor, para subtraí-lo de uma vez por todas ao sacrílego jogo da mudança: pois o amor tem mais receio da mudança que do aniquilamento.

Uma palavra é só uma palavra
Até você dizer o que quer falar
Um amor é um amor
Até você desperdiçá-lo
(Holiday version)

Desejando...
Bom dia
Boa segunda-feira
Uma semana iluminada
Uma vida abençoada
Muito amor
Muita fé
Muita harmonia
Muita sabedoria
Muita paz
Muita saúde

O que eu quero da vida ?
_ Todo o amor que cabe dentro do seu abraço!
Lanna Borges-

Talvez amor seja isso, pedir desculpas mesmo quando você não está errado, mesmo quando você não tem culpa. Porque seu relacionamento com a pessoa é bem mais importante do que o seu orgulho.

Não quero te ver chorando, aí calada pelos cantos. Você se esqueceu que seu amor sou eu?

O amor é maior que o pecado, que é fraqueza e vaidade. Ele é maior que a morte; está sempre disposto a aliviar e a perdoar; sempre disposto a ir ao encontro do filho pródigo. Tal revelação do amor e da misericórdia tem na história do homem uma forma e um nome: Jesus Cristo!

Nunca implore por amor ou carinho. Se não é dado livremente, não vale a pena ter. Talvez tenhamos que aprender a degustar a dor para conseguirmos o antídoto para nos aliviar do sofrimento.

O amor é um jogo ganho pra quem sabe perder.ç

Quando desafiamos o nosso ego e nos entregamos à linguagem universal do amor e do perdão, mais facilmente compreendemos e somos compreendidos.

Posso não ter tudo, mas tenho o maior tesouro que alguém pode ter neste mundo: o amor e a proteção do Deus Todo Poderoso!

Se por ironia do destino, o amor se acabou...
Tenha certeza que nunca houve amor de verdade..
O amor puro, unico e verdadeiro, não tem fim.

⁠Na vida, enfrentamos muitos obstáculos. Nós usamos o amor que temos uns pelos outros para ultrapassar esses obstáculos.

O amor que ainda não se definiu é como uma melodia do desenho incerto: deixa o coração a um tempo alegre e perturbado e tem o encanto fugidio e misterioso de uma música ao longe.

Qual a melhor forma de sentir calor
Sem seu corpo quente.
Qual o melhor jeito de falar de amor
Sem falar da gente.

Nenhum amor perdido, nenhum
amor encontrado.

Aquele seu tanto faz, como dói. O tanto fez como magoa.
Aquele amor perdido no silêncio do tempo.
Tempo perdido para agradar um alguém.

É o amor. Terei de me esconder ou de fugir.

Todos já estão cansados de saber, que o meu grande amor é VOCÊ!!!

Amor de verdade é aquele que aprecia e colabora com o seu crescimento pessoal, intelectual e profissional. Qualquer outra coisa diferente disso é doença e você precisa se curar.