Pensamento de Amor

Cerca de 176156 pensamento de Amor

Mais amor, por favor. Só que amor-próprio, viu?

Não sou interessante para todos, e nem almejo ser. Me contento com o desprezo de muitos e o amor de alguns.

O alimento da paixão,
Todos podem saborear,
Mas a nobreza do amor,
Poucos hão de conquistar!

Reprovei em lingua portuguesa, por não saber dizer se o amor é simples ou composto.

Amor é empatia, magnetismo, sintonia... Estado de graça, de deslumbramento, é encaixe, preenchimento, entusiasmo; encaixa os opostos, preenche o vazio, entusiasma até os momentos de nostalgia'

Pai presente é o pai herói, que o futuro constrói. Planta o amor e colhe gratidão. Pai ausente é o vilão, que não tem alma e não tem coração. Planta discórdia e colhe solidão.

Amor é que nem uma pancada, você fica tonto e acha que vai morrer,mas supera.

Quero teu amor ao amanhecer, e acordar, beijando você!

A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis o que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme.

Mas eu realmente acredito que, embora o amor possa ferir, ele também seja capaz de curar...

Nicholas Sparks
SPARKS, N. Um Porto Seguro. São Paulo: Novo Conceito Editora, 2012.

Nota: Frase do personagem Carly do livro "Um Porto Seguro"

...Mais

"Não fique magoado, não fique triste
Nem sempre as pessoas te tratarão com o mesmo amor e respeito que você dedica a elas."

POr amor,só por amor é que todas as coisas são feitas sob a mais perfeita harmonia.O amor perfeito,harmônico é aquele que cuida,abençoa,jamais descuida,beija,acarinha,ama,dá o acconchego necessário,aprecia,perdoa e agrada.

nós procuramos o amor e achamos que o encontramos. Depois vem a queda. De muito alto. É melhor cair do que ficar sempre no chão?

"Pois o amor demonstra sua grande força fazendo com que o tolo se torne sábio, e o sábio se torne tolo".

O amor nasce do limite.

Quem é capaz de explodir de raiva, também é capaz de explodir de amor.
(Nunca mais li poesia pra ninguém)

"Meu amor é uma grande confusão,na minha infância tive enigmas e pistas que iriam acontecer,parece que foi traçado o destino,e na época eu não entendia,então eu guardei as lembranças e hoje eu entendo que sempre foi você."

Diga-me como faço para esquecer você e me currar desse amor proibido.

“A fé em Cristo envolve o amor à sua Pessoa e a disposição de render-se à sua autoridade”.

Não importa se as pessoas não estão prontas para amar. Cultive o amor que há em você e o faça florescer. Depois o amor que te encontre!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp