Pensamento de Amor
Coisa insignificante é o amor. Eu não consigo entender o amor. Será que o amor é bom, é ruim, será que ele nos faz rir, nos faz chorar, será que ele é verdade ou lenda. É difícil entender o amor!
Não sei se ele está em mim, ou sou eu que estou nele. Só sei que somos côncavo e convexo. Amor denso, sem limites, labirinto sem saída.
Sou guerreiro, pescador, tiro onda de Doutor. Nas estradas sem saída, ainda encontro amor. Poeta, escritor, jogo bola sou ator nas novelas desta vida repugno a dor.
Trecho da música: Diversidade
O amor não é só quando estamos juntos. mais sim quando mesmo distantes, continuamos pensando no outro.
Antes
o amor era só uma coincidência no meio da estrada
Mas um dia ela acabou tropeçando no acaso
e caiu toda sem jeito nos braços de alguém
Agora
ela precisa convencer esse alguém a cuidar bem dela
Porque ela está gravemente ferida de amor.
Mais um Dia indo Embora, obrigado meu Deus, pelo teu Lindo Amor...
Que a Noite seja Tranquila e que o Amanhecer seja maravilhoso!
O fato de não haver uma explicação lógica para o amor, é o que o mantém protegido, e envolto por essa aura indecifrável de mistério.
sob as estrelas, ela pegou minha mão e disse: Amor, você, preciso de você, preciso de você aqui para ficar ai
Se seu amor acaba rápido...
Lembre que o de Deus e eterno.
O profundo Eu, no mais profundo
Admite o amor que de Deus é sincero.
Choro,por amor
Choro por tristeza
Choro magoacao
Eu sei que voce me ama, so esta fazendo isso por fazer.nao perder fe ! Esta na cara que voce me ama ,nao dianta nada me deixar assim.
