Pensamento de Amor
Ela estava pronta para negar a existência do espaço e do tempo, em vez de admitir que o amor pode não ser eterno.
Só honestidade, vulnerabilidade. Isso é amor! Já amei alguém, mas não disse isso o suficiente. Agora, gostaria de poder dizer todo dia.
O amor não acaba com o término de uma relação, ele apenas adormece para despertar ao lado de outra pessoa.
"A AMIZADE DEVE SER TRATADA DA MESMA MANEIRA DO QUE O AMOR!
RESPEITAR OPINIÕES,ENTENDER OS MOMENTOS DIFICEIS,E ACIMA DE TUDO JAMAIS TRAIR A CONFIANÇA DESTE AMIGO...
A gratidão olha para trás, e o amor para o presente; a avareza, a lascívia e a ambição, para a frente.
O amor tranquilo tem reconhecido valor, mas procura os iguais. Só o ódio é capaz de unir diferentes como nós.
Se era amor aquilo, eu não sei...Eu nunca fui muito boa pra distinguir emoções...Pra mim, naquele momento, o que importava era sentir, e mais nada!!!
Por ser exato o amor não cabe em si... Por ser encantado o amor revela-se... Por ser amor, invade e fim
Amor próprio sempre!
As pessoas só se machucam quando se deixam machucar...
Qualquer coisa que você fale pra justificar a mágoa que a outra pessoa lhe causou é apenas uma desculpa pra você não admitir o quanto foi tolo!
Ame o ser humano, mas antes de tudo AME-SE primeiro!
Busco viver, para viver contigo. Te falo as mais belas frases de amor para receber teu carinho. Desato o nó, para que ele se fortaleça. Planto sua felicidade para colher a minha.
