Pensamento de Amigo

Cerca de 9953 pensamento de Amigo

⁠De vez em quando, seja um ombro ouvinte, aquele que ouve com atenção e sem julgamentos o desabafo de alguém.
Mesmo que você também tenha um milhão de coisas para desabafar.

Inserida por mileneabreu

⁠O nosso santo bateu, dançou, bateu palmas, sorriu, saltitou e nos abraçou.

Somos irmãs de almas, e isso, faz-me ser grata por ter você na minha vida, 'amiga irmã'.

Inserida por mileneabreu

⁠Escolha amigos que tenham alma similar, então terás irmãos para partilhar uma vida, 'irmãos de alma'.

Inserida por mileneabreu

⁠Perguntaram-me de qual amizade eu sinto falta, e meu coração imediatamente se lembrou de você.

Inserida por mileneabreu

⁠Em certos momentos, o desejo é simples: experimentar a paz ao lado de alguém cuja o amor é um refúgio, alguém que não prometa o mundo, mas que fomente a sensação de sermos extraordinariamente especiais.

Inserida por mileneabreu

⁠ninguém conhecerá melhor seu amante, que o mesmo inimigo dele.
Faça um teste, pergunte e então tire suas conclusões próprias: que melhor ao final das contas aquele que sabe viver sozinho.

Inserida por Loren_Esmeralda

E se alguém for te contar alguma coisa, saiba ouvir e honrar a confiança de quem te escolheu pra confidenciar. Muitas vezes a pessoa não quer a sua opinião, ela só quer ser ouvida.

Inserida por Marinaferlete

⁠⁠Não necessito de fãs, mas sim de verdadeiros amigos!

Inserida por ajmesquita

Não tenha medo do tempo, tenha medo de não fazer nada enquanto há tempo.

Inserida por ARRUDAJBde

O farisaísmo tem sido tão presente em nossos dias, que me faz chegar a conclusão que Jesus teria problemas com os religiosos do seculo XXI.

Inserida por emerson_silva_2

⁠"Não queira atenção de quem não quer está ao seu lado, se não querem está contigo é porque não te merecem".

Inserida por emerson_silva_2

⁠Somente livres podemos nos conectar com
Essas mensagens através dos sentidos.
Na escuridão trancamos tudo por medo.
Tempo não volta então viva o seu agora.
Importante se dar uma chance!
Respeite-se, fique em paz para amar.

Inserida por NABYCURY

⁠Pense bem antes de bloquear alguém.
Recebemos o tratamento que damos.
Importante saber separar as coisas.
Vibrações mudam ao seguir ou excluir.
A facilidade das redes afeta o raciocínio.
Reações de impulso afetam o emocional.

Inserida por NABYCURY

⁠" Espere tudo, de todos, seja bom ou ruim.
Dessa forma sempre estará preparado para as atitudes adversas.
O amigo pode te apunhalar pelas costas, visto que ele sabe seus pontos fracos, assim como o inimigo pode te amar incondicionalmente, afinal ele não tira você da mente."

Inserida por AndreMuniz3000

⁠De nada vale uma boa ação sem um bom coração. 06/07/2025

Inserida por pedro_pensador_

⁠Dizer NÃO é a prova de amor mais difícil.
Não deixe seus filhos à revelia. Eduque-os e mais tarde eles verão que você foi a pessoa que mais os amou e foi, é, e sempre será, o seu melhor amigo, pois amigo não diz SIM sempre.

Inserida por JaneSilvva

Eu sei que nas dificuldades da vida o Senhor nunca me abandonaria, por este e outros motivos louvo ao meu amigo Fiel.⁠

Inserida por DrDavid

Por mais que uma amizade tenha nascido hoje, sua semente é um encontro marcado plantado ontem, e que irá florir somente no saber presente ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠O TEMPO traz à nossa presença pessoas, e algumas entram em nossas vidas. Mas o mesmo TEMPO nos revela quem são os verdadeiros amigos, os interesseiros, os fingidos. Tudo é uma questão de TEMPO.

Inserida por fabiocabral

⁠A restituição nunca ocorrerá
para o tempo que se perdeu.
então, escolha com sabedoria
com quem irás investir esse tempo.

Inserida por fabiocabral