Pensamento de agradecimento
A pior coisa que pode fazer é deixar de ouvir o seu eu interior. Por mais que diga que não me arrependo de nada na vida, sempre irei me questionar porque não ouvi o que o meu "eu" dizia. Principalmente depois de vivenciar dor, desgaste, stress ... achando que estava agindo de maneira lógica!
Você é uma princesa, maravilhosa.
Musa das Paixões dos amantes,
perdidos no Espaço Sideral.
Você é a mulher que preenche as lacunas do meu coração de Bandidos.
Que roubava paixões perdidas no tempo alheio, no vento.
Aquela que porei no pedestal do meu templo.
E adorarei durante toda uma vida.
Que mesmo de Rotina, irei deleitar.
E morrer.
Tens em mãos, a dadiva da vida e no seio o alimento.
Amor bendito de Mãe Nova, Nova mãe da Nova Vida.
Transpareço o Amor contigo dobro e quase só, você triplica
Integra, forte, mulher de pudor e dor.
Atenue linha nos envolve,e de dois, somos três.
Na barriquinha de nova mãe, há nossa quimica em fusão
Entrelaçando nas entranhas do teu amor.
Não pense que estou contrapondo as leis e aos conceitos morais, apenas estou esmiuçando esta ideia. Mesmo não estando no meu ideário o princípio de bem e mal, eu tenho que aderir uma noção consensual a fim que não confronte com uma cultura arraigada, e toda violação é acompanhada de punição tanto intelectual quando moralista.
Pensar é ultrapassar os pesares e ascender por andares aos antros inexoráveis da mentalidade humana, ou ainda, da consciência que emana uma condição insana para almejar a tão soberana inteligência sobre-humana.
A ciência cura a ignorância, de uma forma irrefutável, a sapiência é cura a
preponderância de uma jeito inimaginável...
Injustificável ocasião
Sinônimo de desapego
Ando com pressa
Alguma motivação?
Profecia do tempo
Desejo imensurável
Olhar avassalador
É pecado errar?
Significados não existem
Conturbado coração
Principiante nos sentidos
Que razão?
Sou tua, és minha
Olhos que pedem
Aponte a direção
Vou te buscar.
Você procurou, no meu canto fiquei.
Você insistiu, acabei cedendo.
Você me conquistou, eu gostei.
Você conseguiu, me entreguei.
Você deixou a toa, continuei a me iludir.
Você se afastou, a espera estive.
Você não se importou, eu acreditava.
Você foi embora, desisti.
Você tentará mais uma vez, talvez, não sei.
Mas eu saberei o que fazer.
A felicidade requer certa junção de uma série de coisas, como ir bem nos estudos, gostar do trabalho que desempenha, ter uma boa relação familiar, manter convívio com os amigos, ter tempo pra se dedicar as coisas que gosta, ou seja, está de bem com a vida e consigo mesmo. Não tem muito segredo.
Escrever é Esquecer
A literatura e a arte de filosofar, independente da área, é a maneira de nos sentirmos vivos, deixando de lado as mazelas que o mundo nos impõe, criando um mundo mais amoroso em nossos contos, cálculos e versos. Tudo um dia foi rascunho, por que não escrever nossa história sem medo de errar?
Amor
O amor de Jesus por nós é infinito, e para ser beneficiado por esse amor, devemos estar em condições de recebê-lo.
A fé, o amor e a caridade nos põem em comunhão com Deus.
A paz está ao alcance de todos.
Mesmo em momentos tumultuados, busque a paz na oração e na resignação.
De um Amigo Espiritual a todos os amigos.
Já não quero saber o porquê das atitudes que me magoaram. Isso é problema das pessoas que as tiveram. Faz-me feliz saber que ganho sempre mais do que aquilo que perco em ser como sou. E sabes o que vou fazer? Soltar as amarras que me têm mantido prisioneira de mim própria e voar. Porque voar é o meu lema.
A ciência nada mais faz do que procurar compreender a grandeza da Criação Divina. Quanto mais avança no estudo da Natureza e das suas leis, mais reconhece a harmonia e a inteligência que estão por detrás de tudo o que existe. De forma mais ou menos directa, quanto mais conhece os fenómenos naturais, mais reconhece o Poder e a Glória do Seu Autor.
" Preocupe-se mais com sua "Consciência" do que com a sua "Reputação". Por quê a sua "Consciência é o que você realmente é, já a sua "Reputação", é o que os outros "Acham" que você é, E o que os outros acham, não é problema Seu, é problema deles "...
Se alguém lhe oferece a receita de um remédio que traz a felicidade, não se esqueça que alguns remédios são contra indicados.
Não procure sua felicidade em lugares errados, nem alimente as esperanças em relação as outras pessoas. Seja feliz, aqui e agora, tal como você é!
Do livro
Equilíbrio nosso de cada dia
EU SEM VOCÊ
Em dias que sinto frio,
No teu calor eu me esquento,
Mas, quando não estás comigo,
Oh! Meu DEUS!
Como é grande o meu tormento.
Um suor frio, gelado
Toma conta do meu corpo atormentado
E num grito surdo, sem voz,
Eu penso num repente:
O que foi feito de nós?!
Nara Minervino.
Gostaria muito de postar uma foto dos trabalhos de sábado, mas depois de algumas cervejas, queijos, geleia de laranja com pimenta, assistindo um belíssimo show de Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Toquinho & Miucha junto da mulher amada, seria uma tortura, regada de atendado ao pudor perante os mal amados!!! Rssss
A única forma de encontrar o arco-íris
é olhar para dentro do seu coração;
o único jeito de viver contos de fadas
é através da imaginação e do poder
de sua mente;
o único lugar para começar a procurar
pela paz é dentro de sua alma;
porque o arco-íris,
os contos de fadas e a paz
são tesouros que crescem
de dentro para fora.
querido papai noel
não quero muita coisa não quero brinquedos,objetos,acessórios etc não quero nada nada desses brinquedos mudaria meu natal por que ele já é especial por que eu sempre estarei reunido com minha familia e amigos e eu não os trocaria nem por um celular mais caro do mundo por isso não quero nada apenas o necessario!
"Na estrada longa da vida,fiz algumas viagens sem volta,procurei formas de voltar no tempo e reviver,mas não consegui,tirei dessa experiência uma lição de vida: aproveitemos o tempo vivido e o momento, porque talvez não teremos outra chance,o que sobrará é apenas a vontade de voltar no tempo."
O que eu sei é que ele não vai largar a batina tão fácil, sei que ter um filho com ele é uma péssima ideia. Sei que na maioria das vezes eles não se relacionam por muito tempo e que sim são pessoas solitárias e cansadas, possivelmente precisam de atenção, carinho e uma válvula de escape.
- Relacionados
- Pequenas frases de agradecimento
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Agradecimento por uma conquista
- Frases de resiliência emocional com pensamento reflexivos para inspirar
