Pensamento de agradecimento
Se um homem leva toda sua vida lutando contra a mediocridade contemporânea, em busca de se tornar grande, mas a sua grandeza só virá póstuma, que proveito teve este empenho...?
Assim, penso que Van Gogh está para pintura como Fernando Pessoa para poesia.... Gênios ignorados pelos estudiosos do seu tempo...
"Seja genial, sendo único, autêntico e capaz, pois o mundo está repleto de pessoas mais ou menos. Mais ou menos boas, mais ou menos inteligentes, mais ou menos talentosas, mais ou menos justas, mais ou menos felizes...Seja Clarice ou Goethe, Emily Dickinson ou Rimbaud... Pois a maioria não fará diferença no mundo"
Ensinam-nos, Einstein, Baruch Espinoza e o Cristo, caso não compreendas ainda, por experiência própria, que só a consciência cósmica pode salvar o homem do seu maligno Ego.
Então a lei é esta: todo bem ou mal que praticares, fazes especialmente a ti mesmo... Pois não há retorno inverso, cemente plantada, fruto colhido.
Evan do Carmo
É possível que no final de tudo, em um resumo apurado de toda metafisica, somando ao bom senso cristão, tudo se encaixe bem na ética de Epicuro... Devemos buscar a felicidade suprema nos prazeres da carne e do espírito, mas que seja de forma equilibrada, sem a exacerbada paixão dos crédulos e inexperientes..
”Se você esperar as condições externas ideais para agir, a má notícia é que você não sairá do lugar.Você precisa entender que é melhor fazer o hoje bem feito e que isso sim, trará resultados.
O "momento perfeito" nunca chega e as frustrações se acumulam.
Faça Hoje o melhor por Você.”
A revolta é química as pessoas vão se apaixonar e odiar, vai acontecer de gente que te amou o bastante acaba te esquecendo e deixando pra trás, uma solidão aparece logo de cara, você se pergunta sobre aquela pessoa que te amava e te abandonou. Tá difícil de entender, as pessoas estão rebelde dividido entre dois lados.
Eu pensei!
Eu falei! Do mundo dos homens e das coisas do coração; talvez pensaste! Ou não, ou quiseste compreender meu mundo,assim também busco compreendê-la. Pensaste em tudo,mas porque ainda não consegui te ouvir, talvez o medo de falar. E suas palavras sejam ao vento levadas e ninguém possa decifrar sua alma.
Verdade, somente vocês sabem? E não há ninguém nesse mundo que possa se intrometer. Não se preocupe com olhares estranhos admire apenas o olhar de quem te ama verdadeiramente, esse é merecedor do seu sorriso e do seu coração. Viva intensamente e sejas feliz sempre ao lado de quem sempre demonstrou amor.
Ainda que minha boca se cale, meu sorriso arrancado, a alegria não for mais minha companheira. Ainda falo de amor, ainda te amo, em cada amanhecer, e até ao anoitecer. dormirei em seus braços, sua beijarei, em meus sonhos, talvez ouçam minha minha voz, e alegria volte, meu sorriso seja percebido. Ainda falo de amor, eu sou amor.
Sou apenas o que sou... Apenas existo
Com estes sentires poéticos...
Talvez, um poeta sem rimas
Quem sabe a saudade verdadeira...
Apenas sinta-me... E eu sinto-te...
E proclamo este momento eterno...
E abro-me ao essencial... Tendo o céu como limite...
Vibrando continuamente em minha essência
expandindo amor.. e muita luz!!
,,,Pensei..
se não me queres..
se te fechas para o meu amor
Então ...tenho de esquecer-te...
Deixarei de te querer..
-logo me verás com outro Amor-
não lamentes depois...tu escolheste...
eu bem que te avisei...
(mas tu não acreditaste)
que tu poderias perder o meu amor ...!
E perdeste!
"A minh'alma resplandece na Tua misericórdia.
Meu espírito glorifica e se regozija no Teu poder.
Meu corpo é o templo da Tua benevolência.
Esta geração nasceu pra vencer.
Que vivamos na Tua presença Senhor; cura feridas, toca em nossas emoções.
Louvado seja Teu santo nome em todos os séculos e nações."
—By Coelhinha
"As direções de Deus somente te levará aonde o inalcansável passa a ser sua maior confiança de que não importa onde, quando e como Deus vai operar. A velocidade e o caminho já não é essecial saber, mais sim a única certeza é que algo sobrenatural Ele fará na sua vida."
—By Coelhinha
"Se algo se vai, outro também vem. O que se vai te machucaria e pode que até mataria aos poucos o seu futuro. E o que se vem, agraciaria em algum momento como um presente. Pense antes de reclamar pra Deus. Nem tudo que perdemos é prejuízo.O lucro do plantio so vem quando sabemos semear."
—By Coelhinha
❝Convide alguém pra fazer parte da sua vida. Abra portas e se tem alguém que queira sair? Abra também. Permita o IR e VIR e lembre-se: "Jamais feche as portas". Não admita alguém ficar no meio delas porque acaba bloqueando! Quem quer sair, que vá. Quem quer ficar, que fique.❞
―By Coelhinha
“O cúmulo da desesperação é você abrir seu facebook e ter solicitação de amizade pra aceitar de pessoas que te inveja ou diz te odiar. Queridinha procura ver se acha o botão ai do "Informativo diario": -Sei cuidar da minha vida só, se eu precisar de ajuda, sei a quem recurrir, obrigada”
—By Coelhinha
Simplesmente Amor...
De repente estou aqui,
Pensando como posso
conseguir viver sem ti.
Mas, isso é impossível
Simples... Não consigo
Você está dentro mim.
Amor, não me peça o
que não consigo fazer
Não posso te esquecer.
Eu não prometo aquilo
que não posso cumprir
É amor que sinto por ti!
Marta Gouvêa
Tem momentos em nossas vidas que pensamos em desistir de tudo por acharmos que somos incapazes de conseguir alcançar os nossos objetivos. Nessa hora chega aquela pessoa especial cheia de luz e com pequenos gestos e poucas palavras te colocam de volta no jogo da vida e faz você ver que é capaz de tudo, basta querer e ter a vontade de mudar de posição
Nada é mais destrutivo do que os pensamentos que você alimenta. Não se preocupe com o que está fora do seu controle, mas confie em Deus.
"Não andem ansiosos por coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas as suas petições diante de Deus, pela oração e súplica, com ação de graças." - Filipenses 4:6.
Sentimento é uma mistura de desentendimentos. Não o entendemos, mas o sentimos. Muitas vezes controláveis, noutras não. Tão mais forte que a nossa própria vontade. Tão mais intenso que nossa própria imaginação. Povoa a mente e o pensamento, sem permissão. É uma mistura de loucuras, imaginações, vontades e intensidades.
- Relacionados
- Agradeço
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Agradecimento por uma conquista
- Frases de resiliência emocional com pensamento reflexivos para inspirar
