Pensamento de agradecimento

Cerca de 103507 pensamento agradecimento Pensamento de

Se um dia eu sofri e chorei, foi para hoje sorrir e mostrar que eu dei a volta por cima, e que não é tão difícil assim conquistar à sua própria felicidade.

"Não repares de onde vêm os ensinamentos, mas confia à memória o que se disser de bom".

Napoleão estava deprimido e decidiu suicidar-se, mas como achava que era muito mais resistente que um homem normal, tomou uma dose de veneno que dava para matar seis homens. O estômago rejeitou a quantidadde, que era demasiada. Napoleão foi salvo pelo seu ego!

Felizes são aqueles que aprendem a sorrir quando a dor é mais forte

O amor tem a crença ingênua da eternidade; quem o sente acredita sinceramente que ele não se extinguirá nunca.

A escolha de ser solteiro é que Deus me deu apenas um coração
e eu é quem decido quem é digna dele.

O culto à mentira é dos mais danosos comportamentos a que o indivíduo se submete. Ilusão do ego, logo se dilui ante a linguagem espontânea dos fatos.

"Metiram-me ontem e hoje mentem novamente. Mentem de corpo e alma, completamente. E mentem de maneira tão pungente que acho que mentem sinceramente. Mentem sobretudo, impunemente. (...) E de tanto mentir tão bravamente, constroem um país de mentira - diariamente."

Só intelectuais, trabalhadores e religiosos podem se opor eficazmente ao comunismo. Burguês só atrapalha.

...E mesmo que nada possa ser eterno, mesmo que o "pra sempre" não exista,
eu sei que vou seguir te amando, pelo menos, pelos próximos 99 invernos.

Tenho motivos para chorar, motivos para desistir, motivos pra brigar e bater ... Mais uma única coisa me faz sorrir, um amigo feliz

O Amor é uma energia que sempre retorna potencializada ao coração de quem a emana.

Se o cerebro fosse realmente como um computador, você poderia deletar alguns pensamentos.

Quantas vezes eu quis
Tão longe buscar o que nunca percebi
Por tantos lugares passei
Mas afinal você sempre esteve aqui

Toda espera é feita de noites, toda busca cheia de sóis.

Mas quem de amor nos lábios traz doçura
Esse é que leva a flor de uma alma pura!

Eu sou um contador de histórias... Gosto de me aventurar no universo das palavras, gosto de vê-las clamando por minhas mãos, desejosas de saírem da condição de silêncio. Escrever é uma forma de desvendar o mundo.

Parece que as pessoas esquecem de nós com a mesma facilidade que elas dizem "Oi".

Acho bonito e, ao mesmo tempo, triste como tu amas a outra pessoa assim como eu te amo.

A vida é semelhante a quebra-cabeças...
Ajustamos aqui, acertamos ali, tentamos acolá,
até que encontramos o encaixe perfeito.
E para não sair do jogo,
embaralhamos tudo e começamos novamente."