Pensamento de agradecimento

Cerca de 104510 pensamento agradecimento Pensamento de

Algumas pessoas não sabem o que pedem, ainda bem que Deus sabe o que dá!

Subestime minha paciência...
Posso perdê-la, mas minha inteligência é dádiva.

"Por sorte ou azar, não sei, a minha felicidade nunca esteve ligada a um status, mas sim ao meu bem-estar. "

Pra que ter muito, se nem o pouco você levarás contigo.

O que dizem a seu respeito é importante, mas o que voce diz a seu respeito, em atitude, é muito mais relevante.

Dan Lemes

existe beleza em tudo, só depende da paz de espírito e da luz dos olhos de quem as vê.

Ficar obcecado com o que as pessoas pensam é a forma mais rápida de esquecer o que Deus pensa.

Toda boa dama tem seu vagabundo.

"O verdadeiro amor impressiona,
pelo seu poder de seduzir e dominar.
Inexplicavelmente, até os pensamentos!".

⁠Temos dons que nem imaginamos, só descobrimos quando nos arriscamos a fazer algo novo.

" Não me faz diferença esperar, desde que saiba que vais chegar. E quando cá não estás penso no que estás a fazer"

As escolhas dizem muito sobre as intenções.

Tenho essa teoria de que sonhamos porque pensamos em coisas sem termos consciência de que estamos pensando. E essas coisas, bem, elas nos assombram nos sonhos. Talvez sejamos como pneus cheios demais. O ar precisa escapar. Os sonhos são isso.

Uma pessoa que não lê não pode ser considerada melhor do que uma pessoa que não pode ler.

'TUBARÃO'


Vi um tubarão,

Falando verdades.

Com suas serras pontiagudas,

Mostrou-me o impulso,

E a punição

De se perfurar um olhar

O bom de ser feliz é que a felicidade do outro não lhe incomoda.

A mente é um campo de batalha e nós reagimos de acordo como lidamos com as opiniões, conselhos, palavras, situações da vida e atitudes de toda as pessoas, precisamos estar com a mente forte, focada no que queremos, e o universo conspirará a nosso favor para poder alcançar nossos objetivos!

⁠O amor é incrível, chega sem ao menos esperarmos e sem pedir permissão entra em nossos corações, tomando conta de nossos sentimentos, pensamentos e atitudes, nos deixando diferenciados. E como é bom sentir esse amor que vem de Deus, que foi criado por Deus, que na verdade, o amor é Deus!

Bom dia Deus!
Criador e Salvador
Luz que nos ilumina
Cada dia nos inspira
Fonte de Amor
Protetor de nossas vidas
A ti minha gratidão
De coração
Obrigado por mais um dia!

Jovem

Luz tênue sobre as ramagens
Do luar, um beijo
Delicado, hálito divino…
São dois seres em despedida
A contemplar o luar,
Em um escombro
Isolado…