Pensamento de agradecimento

Cerca de 104503 pensamento agradecimento Pensamento de

Paradoxalmente, pessoas as quais mais gostamos são as que mais nos criticam, assim como exigimos mais daquelas que mais elogiamos.

Inserida por Il-pensamento

É uma ilusão imaginarmos que a condição financeira,
a maioridade ou o ofício possam determinar nossa
independência.
É o conhecimento que nos liberta e nos conscientiza,
finalmente, que somos todos interdependentes.

Inserida por Il-pensamento

A maior precisão exigida pelo nosso trabalho é a tolerância ao erro.

Inserida por Il-pensamento

Feliz aquele que traz consigo um bom sentimento ao longo da vida. Mesmo que nunca o externe, seu efeito conciliador sempre se manifesta junto às pessoas à sua volta

Inserida por Il-pensamento

Somos extraordinariamente capazes de habitar os mais diversos ambientes, mas somos incapazes de aceitar as mudanças ao nosso redor.

Inserida por Il-pensamento

O Pensamento nos pertence até o momento que o
manifestamos. A partir daí torna-se uma entidade
de domínio público.

Inserida por Il-pensamento

Por vezes, deixamos de falar com alguém não por orgulho,
mas pelo simples fato de não sabermos o que dizer.

Inserida por Il-pensamento

Há coisas lindas na vida
Que nunca poderemos ter
Mas que devem ser admiradas
Como se pudéssemos, um dia, alcançá-las

Inserida por Il-pensamento

Queima feito fogo!
Arrasta feito vento!
Nada mais, se não for!
Uma profunda dor de amor!

Inserida por Amador-e-sofredor

O fim da escravidão do solo não é liberdade para uma arvore

Inserida por jeancdapaz

É uma ilusão pensar que conseguimos ficar motivados o tempo todo, altos e baixos são mais do que normais. Nunca sabemos o que vai acontecer, mas o importante é nunca desistir e conservar a alegria pra o que der e vier.

Inserida por FabioSilvaDN

enquanto você espera a coragem, alguém com medo já começou

Inserida por Kebay1

O pensamento do hipócrita é que nada de errado está a fazer.

Inserida por vinicius_de_viana

Sou uma entre tantas sonhadoras, nada mais do que uma idealista, ou até uma lunática que levantou o seu próprio universo de fantasias, ficções e sonhos.

O pior amigo é aquele que finge que é sem ser e o pior inimigo é o que se parece com amigo mas é, na verdade, o inimigo.

Para mim na base do amor,do carinho e do jeitinho voçê me leva até para o inferno e na pressão,na briga ou na chantagem não leva nem para o céu.

No Brasil cultuamos duas frustrações: a dos que têm poder, mas não têm competência para exercer e a dos que têm competência, mas não têm poder.

É preferível ter poucos e verdadeiros amigos do que ter muitos e maus amigos.

Na vida a gente está toda hora pagando pelos erros que comete e se beneficiando dos acertos por ventura realizados.

O sábio cala, a verdade por si fala.