Pensamento com Palavra Idoso
Recorro à arte como cura.
Arte da palavra, literatura.
E assim, nessa mistura.
Poesia e música, que doçura!
Elevar a mente às alturas.
Eu nunca fui bom as palavras ditas, mas te escrever em cada verso meu é deixar sair cada palavra da minha boca.
A palavra te amo é o certo a te dizer meu amor, e presente algum sendo ele o mais valioso pode substituir meu amor e meu respeito por você minha rainha,e que fique gravado e guardado na minha coleção de pensamentos essa minha declaração de amor por você. PS te amarei Mercês Araujo.
Primeiro foi o verbo...
Com a palavra conquistou o povo.
No poder,
Em primeiro passa a ser verba... pública!
Tudo em nome do povo.
Não, do roubo!
Armemos a nossa gente com a cultura do diálogo e do encontro com a arma da palavra proveitosa com a disciplina na faculdade e o amor para com os nossos semelhantes, armemos eles com a arma do cristão Bíblia na mão e joelho no chão.
A escrita é, e não é, pensar. A palavra que me ocorre é "auditivo". A partir de certa altura é como se ouvisse vozes.
Às vezes, no espaço de uma dor cabe apenas o silêncio. Não um silêncio feito da ausência das palavras: um silêncio que é a própria ausência.
Evidências
Não vou querer
Mais do que um beijo
Jamais sentirei
O pouco de uma palavra
No olhar sentirei o teu sentido
Nos teus gestos
Saberei que fui ouvido
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Palavra Sábia
- 58 frases de feliz Dia das Mães com flores para homenagear sua rainha
- Frases com a palavra crescer para te lembrar da força do aprendizado
- Palavra Machuca
- Pedra Atirada Palavra Dita
- Dia do Idoso: frases para celebrar a melhor idade com carinho
