Pensa que é Esperto
O mundo não está prestando atenção em você do jeito que você pensa. E isso é libertador. Você pode errar, tentar, cair e recomeçar quantas vezes for necessário, porque ninguém está contando suas falhas além de você mesmo.
O homem que te ama quer saber o que você pensa, de que forma você vê o mundo, quais são os seus objetivos de vida e entender as suas razões. Ele vai valorizar a sua opinião sempre, por mais que discorde de você. Ele vai respeitar as suas opiniões e não vai querer mudá-las.
"O ser humano é uma máquina tal qual pensa ter controle sobre si, apenas por negligenciar seus instintos primitivos."
Dias, sem relógio
Um dia pode ser melhor que o outro para quem valoriza o agora, e pensa com vontade em mudar o amanhã,
Quem sabe valorizar um choro, um sofrimento ou um colo, saberá aproveitar um dia, um consolo, um conforto ou uma boa companhia, Uma boa música associada a um bom momento, favorece a bons pensamentos, nos eleva a bons sentimentos,
Te amar um dia de cada vez é tão bom, pena que o relógio da vida não me entende, queria que os meus dias demorassem a passar, queria tanto ter o poder do tempo em minhas mãos para deixar os nossos dias caminhando pela eternidade.
Você pensa, o tempo reagi...
Tentar de novo, não quer dizer falhar novamente, uma nova tentativa pode ser feita com mais segurança, com mais confiança, ela te qualifica no alcance do propósito.
Hoje sentimos vontade de ser infinitos na vida de alguém, amanhã quando fizermos parte de outro coração, talvez sentiremos falta de sermos tão íntimos do nosso próprio coração.
Muitas respostas não são ditas e muito menos escritas, elas são percebidas, vagam nos detalhes e se escondem nos sentimentos.
A esperança faz a situação incomum se torna superável, ela nos permiti enxergar em outros ângulos.
É notável como a respiração bem controlada canaliza tantas informações e abre os caminhos no nosso cérebro para tomarmos as melhores decisões.
O tempo não estende as suas mãos para os que não tem vontade de vencer, ou para os que não tem espírito de luta, ele empurra os fracos para o vazio da vida, então procure viver a favor do tempo e viva bem.
É preciso dizer o que se pensa para poder viver bem?
É necessário ter muito dinheiro para se ter o bem?
Será que essas coisas me darão paz?
Será que essas coisas trarão meu bem de volta pra mim?
Porque o passado me persegue como um gato persegue um rato?
Por que todas minhas perguntas não se para de aumentar?
Será que devo ser julgado e condenado pelo um passado que nem mesmo sou culpado?
Quem me julgas não tem culpa?Quem me culpa eres puro e sem culpa?
Quem de nós humanos e imperfeitos é capaz de agir de maneira perfeita?
São tantas perguntas, nenhuma resposta, muitas privações.
Privam meu estado como se eu fosse um completo condenado.
Tentam me guiar pelo um caminho, um caminho que não me parece certo devido à tantas injustiças.
Me calo, me prendo, escuto e me ofereço.
Meu propósito é obedecer, e faço isso com agrado embora julgado de maneira errônea.
Sabendo que os que se humilham um dia será enaltecido com toda glória e honra devida.
Não ligo com o que pensa sobre mim, já me tornei insignificante várias vezes para fazer com que outros "insignificantes" se torna se significantes, tenha certeza que não preocupo com o que você pensa sobre mim, podeis me privar, mas não levarei em conta, pois sei o que já fiz e quem ajudei.
Isso por si só já conta como vitória para mim.
Sua vida é a sua vida, preocupe-se com o que você pensa dela, com a sua felicidade e a sua própria satisfação.
“Idiotas! Repito: i-di-o-tas!”, respondendo o que pensa dos que defendem a tese de que Jesus foi um ET.
Como o alfinete das populares
crenças o poema não é juiz,
não é caneta, não é o quê pensa,
E escreve seculares sentenças.
Chamar alguém
de uva para elogiar
a beleza é algo mais
antigo que você pensa,
E dizer que ficou uma
uma uva da mesma maneira.
Se você pensa em subir degraus em todas as áreas da sua vida, esteja pronto para lidar com os seus erros, superar as frustrações, não criar grandes expectativas sobre as pessoas, se decepcionar com os seus "amigos", sofrer insultos, rejeições e ser culpado pelo fracasso de outros. Lembre-se: Deus está no controle da tua vida e te ajudará a vencer os obstáculos.
Muitas vezes, "o insensato pensa ser sábio" (Provérbios 26:12), mas aquele que se mantém humilde diante de Deus alcança sabedoria verdadeira.
Mas há uma fé que pensa, discerne, espera,
Que não se perde em cada nova primavera.
É fé que examina, que busca entender,
E mesmo sem ver… escolhe crer.
Quando você abre a boca para falar para as pessoas sobre o que você pensa ou projeta sobre a sua vida, você está ensinando para o inimigo em qual caminho ele vai conseguir te atingir.
