Pensa que é Esperto

Cerca de 8513 frases e pensamentos: Pensa que é Esperto

⁠ A nossa loucura vai além do que você pensa e sente, a nossa loucura não tem incerteza pois sempre reina a verdade... A nossa loucura não é a dos que se dizem serem normais, é sempre mais. mais do que partir sem saber o que traz... É incompreensível aos olhos de quem não a conhece; é como águas corrente sem parar, passando em vários lugares até chegar ao mar!.

Inserida por Poente1996

⁠Quem você pensa que é? Eu sou quem Deus diz que sou !

Inserida por Evelynmadelyn

Pra quem pensa que o emprego dos outros é sempre melhor do que o seu, cuidado porque tem muita gente querendo está no seu lugar!!⁠

Inserida por whaguimsouza10

A vida é muito imprevisível. Quando você pensa que está na hora de se aposentar, Deus manda uma menina deslumbrante e te faz voltar a ser criança.

Inserida por Robisonlopo

Por que é que a mulher pensa sempre que na separação quem sempre perde é o homem?

Inserida por Dossantos

⁠O professor que pensa certo deixa transparecer aos educandos que uma das bonitezas de nossa maneira de estar no mundo e com o mundo, como seres históricos, é a capacidade de, intervindo no mundo, conhecer o mundo.

Paulo Freire
Pedagogia da autonomia: saberes necessários à prática educativa. São Paulo: Paz e Terra, 2011.
Inserida por loren_vencce

⁠Pensa numa coisa tri buenacha!
Mulher de lenço, bota, chapéu e bombacha.

Inserida por fabioleivas

⁠Entrar sem bater e pedir licença é falta de educação, mas vc faz isso a cada instante em meus pensamentos...

Inserida por hugos_santos

⁠A gente não pensa, a gente corre.

Inserida por fernandorochaflfb

⁠OS CARRAPATOS

Sanguessuga que não pensa
Que o povo pode sofrer
Na verdade, ele pensa
No que o sangue possa render.

A quantidade é assustadora
Sugando as nossas veias
Cicatrizando toda a pele
De um povo que ali semeia.

O sangue está outorgado
Apenas para alguns
Nem homeopatia dá mais jeito
Se são protegidos por inimigo comuns.

A pele está seca
Nem germinar quer mais
Por conta das grandes bombas
Que não explodem jamais.

Bomba da extinção
Que elimina sem se ver
Faz a fome aparecer
E você morre sem saber.

O sangue já tem donos
E é de toda população
As agulhas devem ser tiradas
Para bombear para o coração.

É o coração que germina
É o coração que dá frutos
É o coração que alimenta
Sem precisar destruir tudo.

Inserida por PauloVinicio

O Juiz sabe que não é Deus, e, nem pensa que é; entretanto, não raras vezes, tem o poder de Um, pois em única frase pode transformar a vida de uma família inteira. Por isso deve exemplificar a imparcialidade e o discernimento em largas reflexões sob pena de lesar a própria consciência e ver sua própria família transformada.

Inserida por NelsonMedeiros



Se você pensa o bem,
exercita a bondade e
ninguém viu ou não
valorizou, não importa,
pois o mais importante
é você agir de acordo
com a sua natureza.

Inserida por frankchuca

No caminho do erro, no coração existe loucura
Na ilusão da mente, rei é aquele que pensa rápido
No eco da mente, loucura prevalece silensiosamente

Inserida por anonino

⁠Eu estou pensando no hoje,por que eu iria pensa no ontem se o ontem já passou, por que eu iria pensa no amanhã se o amanhã pode não chegar.
Eu penso no hoje, porque estou vivendo,não no ontem, por que o ontem eu já vivi,não no amanhã, por que no amanhã posso não está vivo.
Então por que eu lhes pergunto ,vocês ainda existem em viver no passado ou no futuro, se hj só o presente importa.

Inserida por aquiles_rainer

⁠Entender uma pessoa é questão tempo...vc nunca vai saber o que ela realmente pensa, mais há um jeito de conviver com isso é vivendo

Inserida por Jetyumuli

⁠ As vezes o que você pensa, determina o que você vai ser, ou para onde você ficará temporariamente ou definitivamente. Por exemplo, quando você pensa que não deve estudar, fazer um curso, uma faculdade, isto vai impactar na sua vida socioeconômica. Podemos citar outros exemplos, quando você pensa que é difícil aprender inglês, matemática, física, quando você pensa que é muito difícil passar em concurso público, dentre outras coisas, você está determinando algo para a sua vida. Estes pensamentos irão impactar diretamente na sua vida, seja na área socioeconomica, acadêmica, social, emocional, sentimental ou religiosa.
Cuidado com o que você pensa, com os pensamentos retrógados, negativos, pequenos e/ou preconceituosos. Tudo isto irá gerar resultados negativos, e irá determinar o seu futuro, a sua vida e a vida da sua família.
Tudo começa com um pensamento.

31/03/2022

Inserida por marciodemedeiros

⁠A estagnação cria dependência…
A mente que não pensa cria ignorantes.
A ação é a causa primária da vontade de vencer.
A mente que pensa cria oásis no deserto.
Nilto Moura

Inserida por Nilto

⁠Ser dono e senhor do próprio pensamento permite ao indivíduo tornar-se naquilo que pensa.

Inserida por NSabino

⁠Provérbios 13.16: O sábio pensa antes de agir; os tolos se gabam de sua insensatez. (NVT)

Inserida por KingOfWisdom

⁠Provérbios 15.28: O coração do justo pensa bem antes de falar; a boca dos perversos transborda de palavras maldosas. (NVT)

Inserida por KingOfWisdom

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp