Pensa que é Esperto
O que esperar de um país que, antes de pensar numa Lei de Responsabilidade Moral, pensa numa Lei de Responsabilidade Fiscal?
E a vida é assim:
Quando a gente pensa que não existe
mais saída
Quando a dor parece não
ter fim
Quando nos sentimos em pleno
desespero...
Aí ressurge nossa força !
Porque fomos feitos para acreditar
em Recomeços!
Não existe nada ...
Nada
que o tempo e Deus não
cure!
Eu não dou a mínima para o que você pensa e fala sobre mim. Eu só me importo com a Simplicidade. Ela sim merece minha atenção.
Na adolescência, a gente pensa que sempre vamos gostar do mesmo estilo musical, do mesmo tipo de roupas, das mesmas pessoas, amigos, e que nunca vai existir um segundo amor. Daí você amadurece e percebe que aquele estilo musical, não combina mais com você, que aquelas roupas, já não condiz mais com seu jeito de pensar, que aquelas pessoas, amigos, trilharam caminhos diferentes do seu, e que aquele amor, foi apenas o primeiro de muitos. Mas se eu pudesse voltar no tempo, faria quase tudo outra vez.
Nunca deixe de fazer ou falar o que você pensa, por medo do que os outros vão pensar, faça ou fale, porque você acha certo.
Penso em você
Mais será que você pensa em mim?
Me encontre as 18:00h
Na beira do lago
debaixo do salgueiro
Em nosso jardim
"Ouvir é melhor que falar. Quem sabe ouvir aprende mais. Quem pensa que tudo sabe, não sabe parar de falar, outras vezes não quer ler ou escutar." (Austri Junior)
Sei la, me amarro em gente que diz o que pensa. 'Quem disse que os opostos é que se atraem, não me conheceu'. Gosto de gente doida, tanto quanto eu, essa é minha química.
Tolo rapaz
Jovem sabido, não quer ser discípulo.
Pensa ter o controle de tudo!
Ouvi somente os seus pares,
Tolos e pequenos rapazes...
Não aprendeu a recorrer aos antigos,
Não sabe que os jovens mal aconselham...
Despreza os seus cabelos brancos,
Para ele estorvos nas excelentes ideias.
Isso é um erro muito crasso!
Frequente desprezo as boas opiniões...
Bons conselhos são frutos de experiências,
E não somente boas imaginações...
O benefício do tempo não se subestima.
Quanto mais se conhece o passado,
Mais capacidade para vislumbrar o futuro.
Ao não conhecer a história, o rapaz fica fadado ao erro!
Você pode pensa que e fraca e que as vezes não tem utilidade mais lembre se o encanto de uma flor não esta no tamanho e nem nas força de suas raizer mais na sua beleza e na serenidade que ela traz em seu doce perfume.
As pessoas não gostam de pensar. Quando alguém pensa, chega a conclusões. E as conclusões nem sempre são agradáveis.
As dúvidas são as coisas mais importantes do mundo inteiro, pois são elas que fazem as pessoas pensarem.
