Pensa em Ti

Cerca de 21838 frases e pensamentos: Pensa em Ti

''Todo o amor que eu tenho por ti ainda não sucumbiu. Simplesmente robusteceu-se.''

Inserida por luh-qq

"De certa forma penso que desisti.
Não ti culpo, pois não é preciso...
"Deixares quem mais a queria, por quem mais quer,
é certo se fosse exato.
Tantas palavras por ti foram ditas... por uma ouvida se deixou levar.
Penso que não quis aguardar o tempo,
daria a ti o melhor furto colhido.
...Sua falta fez a planta morrer afogada,
restando apenas uma semente guardada."

Inserida por Ramona-avril

É a ti meu senhor, quem louvo de coração.
E ponho toda a minha confiança.
é em teu coração onde encontro alento.
Nos teu braços posso me descançar,
Pois o alívio que encontro em ti, não acho em lugar algum.
Obrigado Deus amoroso, obrigado meu Deus forte.
Glória ao pai ao filho e ao espirito santo, como era no prícipio agora e sempre.

Inserida por DevanirSilva

Viver sem ti é como criar lagrima por cima dos meus olhos

Inserida por Putchorra

Viver sem ti é como criar lagrima por cima dos teus olhos

Inserida por Putchorra

Me convenci de que não irei te esquecer ficando longe de ti.
ai me farto da sua presença,me farto das suas criticas,me farto das magoas que me faz,me farto das dores,me farto dos seus pensamentos,até o dia que farta de tentar de esquecer vou perceber o quanto foi bom ter te esquecido.

Inserida por leilabaldez

Sei que Já disse que ninguém é perfeito mais tú és perfeita para mim porque amo-te e sem ti a minha vida seria toda sem significado e sem razão de existência!

Inserida por zungueiro

Meu amor por ti e tão grande que um dia não caberá mais em mim, ele ira enraizar-se em ti e por meses tomara formas, então ele também não caberá mais você, abrira seus olhos para a vida e lhe chamara de mãe.

Inserida por nillgoterra

Angustiado pela ansiedade.

Como esquecer
os tempos que perdi.
não sei ser eu
sem ter a ti,
não sei rimar
não faço versos
nem poesia,
desconheço o universo.
As horas que passam
e o relógio imperdoável
não se curva a ninguém.
vivendo ou morrendo,
nascendo ou além,
mas ele me lembra
daqui a algumas horas
tu chegas
a viagem é longa
e deve estar cansada
logo vai estar em casa
vou te deitar em minha cama
te cobrir devagar
beijar teu rosto
mas sem te acordar
sentar ao seu lado
só contemplando
a alegria da vida
nesses simples planos,
os tempos que perdi
valeram a pena
agora que chegaste
te farei minha prenda!

Inserida por somenteigor

Eu amo te amar. Te adorar. Te ter. Me perder em ti. Me achar. Me perder de novo. Te sorrir. Te lembrar quando não estás perto. Te abraçar quando estás. Eu amo você, moço. Assim. Do jeitinho que você é.

Inserida por bibianabenites

Andei fazendo alguns versos. As estrofes mais bonitas são pra ti, moço.

Inserida por bibianabenites

26-Louco eu?

Agora que enlouqueci
Posso negar meu amor por ti
Posso ridiculamente gargalhar
Dizer que ninguém deve amar

Agora que perdi a razão
Digo que é besteira falar em paixão
Que eu não sinto mais emoção
Que é tolo quem acredita no coração

Agora que perdi minha serenidade
Acredito que não existe felicidade
Que no amor só existe maldade
Idiota quem fala em fidelidade

Agora que não sei quem sou eu
Vejo que minha alma pereceu
Minha mente adoeceu
Que meu sonho junto com você morreu.

Agora que tornei-me insano
Devo me afastar da mulher que amo
Encarar um novo caminho e partir
Tentar com todas as forças sorrir

Agora que parte de mim é loucura
Vou para longe desta tortura
Em busca de uma cura
Alguém que por mim, tenha ternura.

Agora irei ao encontro de um novo amor
Alguém que me dê o devido valor
Que escute o que eu tenho a falar
Alguém que queira me amar.

Inserida por SergioZamproni

As lembranças que tenho de ti, se tornaram uma mistura de felicidade e dor, ainda lembro de cada detalhe, que por mais insignificante que pudesse ser, se tornou tão grandioso, porque foi contigo, foi ao seu lado.

Inserida por EduardoRHartmann

“Eu nunca menti sobre oque eu sentia em relação a ti, ou devo dizer a nós? Se é que isso existiu, esse “nós” talvez fosse apenas fruto da minha imaginação, talvez esse “nós” existisse apenas para mim, em quanto isso tu mentia, mentira sobre tudo, sobre ti, sobre oque sentia em relação a mim, mentira sobre as garotas com quem ficava, em quanto eu estava deitada esperando tu me mandar mensagem, mentia em cada te amo que saida da tua boca, mentira em cada gesto, em casa ação e reação, mentia quando me chamava de sua, mentia quando dizia que queria que eu fosse sua. E eu? Eu sempre acreditando em tuas mentiras, quando dizia que me amava, quando me pedia desculpas, quando mentira sobre coisas grandes, pequenas, médias, eu sempre perdoava, e sempre te aceitava, mas como estou dizendo, “perdoava” “aceitava” passado. E hoje? Tu talvez diga a verdade, talvez tu realmente me ame, ou não, talvez tu queria esse “nós” que só existiu pra mim, talvez que queria que eu seje sua, talvez tu não minta mais, mas só talvez. Eu cansei sabe, cansei de ti, de mim, e do “nós” inventado, cansei de tudo, mas principalmente cansei de ser idiota, e ser feita de idiota.”
— Tu talvez diga a verdade, talvez tu realmente me ame, ou não.. Talvez tudo seja apenas mais uma grande e elaborada mentira.

Inserida por pensamentosselvagens

Deus preciso da tua direção... Sem Ti o tudo se torna um nada, contigo o pouco se torna o abundante que preciso para ser feliz! O Senhor tem me feito muito bem..

Inserida por CleandoRamos

O Brilho

Não sei o por quê, só sei que por algum motivo, quando eu ti vi sorrir lindamente e despido de toda impureza
eu pensei : "Eu quero você pra mim." E então, desde aquele momento te tenho em meus pensamentos, você trouxe aquele brilho no olhar que áh tempos a rotina de um amor monótono tinha me tirado, você é a coisa certa no momento.. Errado.

Inserida por Larirobertasantos

Você acerta mil vezes, e ninguém ti alogia. Mais é só você errar uma vez, e todos ti julgam.

Inserida por ManuelaTamires

A substancia imaterial que me revela, por entre dedos escorre e a ti se declara, nada mais é que essência do todo que tanto deseja. É o concreto de uma alma em êxtase!

Inserida por CarlosRobertoL

Tão depressa acontece aos outros como pode acontecer a ti, tem cuidado e sê solidário para que possas ser retribuído quando precisares.

Inserida por andreeg

É moço… Deixaste escapar por entre os dedos a brisa mais suave que a ti cercava. Aquela que sempre estava ali, escondendo-se de uma ventania forte ou tempestade oblíqua. Deixaste escapar aquela brisa suave que, hoje, com seu doce perfume se mistura aos das flores.

Inserida por thaispatriota

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp