Pensa em Ti
Ser humilde não é ser pobrezinho, cada um atrai o que pensa. Todos merecemos viver com o suficiente.
Engana-se quem pensa que basta ser esperto para viver bem neste mundo, é preciso ser muito inteligente e humilde!
Era uma vez,
Uma garota que queria encontrar o Amor,
E quando pensa que encontrou,
Ganhou um coração partido,
Submergiu no mar da desilusão,
Com o principe que era um dragão,
Cuspiu fogo,
Queimou os nossos sonhos.
Em um mundo sem Tinder, humanos desenvolvem habilidades para sedução de um parceiro. Pensa comigo, o Tinder pode esta te paralisando?
Se você se ilude fácil, só pensa no passado ou no futuro, procure vir pra realidade. No mundo real não existem essas dores desnecessárias.
Admiro quem não tem medo de expressar o que sente, quem não tem medo de falar o que pensa e quem não tem medo de errar.... Pra esses eu tiro meu chapéu!
O passado você fez, o presente você pensa, o futuro é de Deus o momento é agora. Comece a fazer acontecer através da sua fé.
Entre a paixão e a sensatez
Você evita os amores que encontra pelo caminho
Pois pensa em segredo nos amores que ainda não chegaram
Sonha com a intensidade da paixão, o fogo que arde
Mas esquece que o amor verdadeiro é uma chama que arde suave
Você busca o agora, o momento que não dura
E perde a eternidade da conexão que perdura
A alma anseia por mais do que apenas o desejo
Anseia por respeito, por cuidado, por amor que seja verdadeiro
Mas talvez você precise aprender a amar
A encontrar o equilíbrio entre o corpo e a alma
A sentir a conexão que vai além do físico
E descobrir que o amor verdadeiro é uma jornada, não um destino
Caio Vinícius dos Santos costa
Quem filósofa pensa, e debater é o mesmo que discussão IRRACIONAL, quem tem inteligencia tem sabedoria, e uma delas é não ficar perdendo tempo com IDIOTAS, porque se por muito tempo estando fazendo isso e não entrando em um consenso, ambos serão vistos com as mesmas mentalides ou faculdade, mostrando o nível ou grau de suas evolução mental .
Neste cenário distorcido onde quem pensa é rotulado de louco, resta somente uma única verdade dura, porém essencial: Se ter equilíbrio emocional e sanidade mental for uma doença, então eu me encontro em um estágio terminal porque a pior loucura é a da alma em desalinho e desacerto.
E quem disse que dou a mínima para o que você pensa ou acha? O que te faz acreditar que o que diz vai mudar a minha vida — ou a sua —, sendo que cada um vive a sua própria e cada qual deveria cuidar da sua?
Porque você é muito importante para Deus, todos os dias Ele pensa em você, toda hora Ele cuida de você. Ele está sempre presente e atento, por isso você nunca está sozinho. Ame, deixe-se amar e seja feliz com as bênçãos de Deus. (Código 0905) - Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
Se você não pensa com sua cabeça e decidiu terceirizar o processo, é bom conhecer o prestador do serviço como a si mesmo.
Nessa vida não adianta correr atrás de ninguém, porque ninguém quer saber oq o outro pensa, e também não adianta pedir o mínimo não compensa mais...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp