Pensa em Ti

Cerca de 22129 frases e pensamentos: Pensa em Ti

As ações são resultantes do que sua mente pensa,as suas palavras são consequências de seus pensamentos,seus pensamentos refletem em suas ações.

Inserida por Victor9

Tem gente que pensa que é o Eminem, mas é na verdade o Caillou depois do crack...

Inserida por andrezinho1234

Existir e Sentir

Existir e sentir, Qual a diferença? Simples!
Para e pensa.

Bobeira é existir sem sentir.
Sinta o amor
Se necessário, até a dor
Triste seria só mais um vagando,
E não perceber que sua vida está
passando!.

Não vai adiantar se lamentar,
Depois que o tempo passar !
Então é necessário existir e
principalmente sentir!
E um lindo futuro irá surgir!.

Inserida por AnaLuizaRevoredo15

BOA NOITE MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Quando a hora de dormir vai chegando
a gente pensa nos feitos do dia,
Os acontecimentos passam por uma avalia...
Mesmo que nem tudo
tenha saído a contento,
façamos aos céus um sincero agradecimento
e dormiremos em paz com anjos nos abençoando...
mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Percival do cidade alerta
Quem disse que ele é morto?
Pensa em uma pessoa esperta
Deixa para trás até eu que sou novo

Idoso sábio e atualizado
Amoroso e simpático
A cadeira dele é confortável
Percival tem estilo de Rei afamado

Fica por dentro de tudo
que acontece no mundo
Nerd divertido e sortudo
Percival tem o coração puro

Homem de bem
Estrela que brilha
As vezes viaja no além
Trabalha e ao mesmo tempo cochila

Percival demonstra ser bastante legal
Tão inteligente quanto o Marcelo Rezende,
É um homem paciente e cheio de moral
Brinca com a Fabíola sempre

Ricão humilde, empregado e patrão
Funcionário da Record,
Percival tira onda na televisão
Faz amizade facilmente e não se sente só.

Pois conquistou inúmeros fãs
Percival, desejo conhecê-lo
Compus essa poesia de manhã
Creio que algum dia irei vê-lo

Eis aqui o poeta Sidney Alves,
Ajude-me a realizar meus sonhos
Já recebi vários aplausos
Mesmo assim sou tristonho

Percival espero aparecer em rede nacional
Gosto de declamar em público
Até mais, chego ao final
Saiba que Jesus é luz que ilumina no escuro.

Inserida por SidneyAlves

Deixa o moleque pensar assim
Do jeitinho que ele pensa
Isso não mudar
Se ele tem ou não uma crença

Me questiono apenas pela "fé" empregada na igreja
Sem preconceito com Religião
Não discrimino o terço de misericórdia
Nem a cruz que você fez de cordão

Pode crer na mera realeza,
Mas mantenha sua fé
Independente da sua crença
Não dê bobeira

Antes que morra sujo e em decadência de alma
O físico uma hora não tolera mais
A covardia que o homem faz,
Faz de si mesmo um capataz

Só visa dinheiro e esquece da paz
São prédios cada vez mais
País de mercenários e controversa
Impossível não se questionar

Ambição em excesso gera ganância
Sem vice-versa
Arranha-céu é o pico mais alto que vão chegar do paraíso
E olhe lá.

Inserida por KhristianFerraz13

Tenha em mente e no coração que Você não é aquilo que os outros dizem ou o que Você pensa.

Inserida por Lipemdt

Pra quê pedir perdão de algo falado?
Se falas raivosamente, não quer dizer que já não o tenha pensado antes
Ou que não tenha sentido tais palavras.
Se falas é porque o sente
Mesmo no inconsciente
Mesmo no não querer sentir o já sentido de concreto.
Nem uma palavra vem da boca pra fora...
Na verdade, vem de dentro pra fora.

Inserida por Theweslley1010

Quem pensa nunca está sozinho.

Inserida por FELIXMOTA

Viver é melhor que sonhar...

Quero que você entenda que a VIDA não é como você pensa.
Ela é apenas vida e pronto, ela é efêmera.
Nada que estamos acostumados a ver e sentir são reais, são meros frutos de nossos paradigmas. E não estamos acostumados a meditar pra dissolvê-los na essência, estamos sim acostumados a vivencia-los, afinal se quer nos perguntamos o que viemos fazer neste planeta.
Já parou pra refletir puramente?
Creio que muitos, nunca se quer indagou por algumas perguntas que com certeza mudariam sua trajetória e modo de observar o que é viver. E seguimos assim como disse um dia o jornalista e escritor Luciano Pires que vivemos `` Como uma manada de bovinos resignado´´ vida à fora. E oque é pior, debaixo de velhos dogmas religiosos onde um dia morreremos e se quer teremos a ideia de que os vivenciamos. Por isso velho e bom companheiro, meu irmão mais querido, reflita sobre tudo nada é do jeito que achamos que é! E se não fosse assim basta-nos observar a humanidade há milênios sem evoluir e se sofre de fome, de peste, de guerras, desemprego, desamores e todo tipo de depressão ou desgraça.
Acredite! O certo é observar e falar por ultimo. Afinal não são eles os últimos os primeiros? Amor pra ser feliz e paz pra poder entender e experienciar oque realmente é viver. Afinal, viver ainda é melhor que sonhar...

Inserida por dalainilton

te amo porque te amo
te quero porque te quero
de tanto pensa em você
na prova tiro 0

Inserida por peteson

Quem pensa grande, pensa lá na frente.

Inserida por rodrigosantosr3

Quem ama trai?! Trai a ela mesma ,quando fala de amor,quando pensa que ama.

Inserida por HannaLessa

Tem gente que pensa que a vida vai ser fácil como nos filmes, assistem aqueles filmes onde à um play boy com uma boa vida, muito dinheiro e com a garota mais linda do colégio, onde ele é a pessoa mais feliz do mundo. Mas não é assim, a vida depende muito de uma coisa é está coisa está resumida em uma palavra, ESCOLHA. É a escolha que fazemos que vai decidir o nosso destino, o que somos e o que queremos pra nós mesmos. Se você decide ser como o play boy do filme por causa de um amor, pode ter certeza, não fará uma boa escolha, pois na vida o esse amor não dura como nos filmes, pois na primeira dificuldade ela lhe criticará e lhe deixará, então, escolha ser vitórioso e feliz consigo mesmo e espere as dificuldades pois elas viram, pois como dizia meu avôzinho " quem pede chuva, tem que aguentar as lamas"

Inserida por arkankus

Se vc quer alguem e pensa como seria com ele(a) e deseja pra estrela ou algo assim saiba q vc esta errado poi na vida vc q realiza seus desejos e ninguem mais podera te realizar pois a escolha é tua vc pede vc realiza. Depois vem falar pra mim q eu nao to serto q fazer desejos funcionou pra vc saiba q vc q nao esta serto. Por isso vim compartilhar esse desejo com vcs

Inserida por Zer000

Muito se engana quem pensa que a beleza física é fundamental. Os atributos físicos podem até chamar a atenção nos primeiros minutos, mas é na essência da alma que o encantamento permanece.

Inserida por ScheilaScisloski

Eu acho que tem gente que pensa que o mundo espiritual se resume em anjos cantando e anjos da guarda... Há outros que nem pensam nisso. E há ainda aqueles que sabem da realidade mas fingem não saber porque é mais conveniente.
O mundo espiritual existe. Há uma batalha por cada pessoa, por cada vida, até mesmo por aqueles totalmente entregues à satanás e seus feitos. Porque Deus não desiste de ninguém. Ele mesmo sabendo da capacidade e agir de cada um, ainda assim anseia por nossa mudança.
A Bíblia diz para vigiar e orar. Precisamos estar atentos por causa das investidas, por cada vacilo, ou pela falta de fé. A oração nos mantém ligados a Deus, mas só a oração do justo é que move o céu! Para ser justo é preciso antes de mais nada ser íntimo. E ser íntimo é se dar em entrega. A consciência do que eu sou em Deus, e do que Ele produz em mim me torna apto à verdade. E a verdade liberta. A verdade amadurece. A verdade cura. E só Jesus salva!

Inserida por karineaxer

Ela não é tão dependente de você assim, como você pensa. Talvez, você seja e nem perceba. Talvez, ela só necessite ser ouvida, compreendida. Talvez, só necessite de um abraço. De um amigo íntimo. Talvez, ela só necessite de um cúmplice. De um amante moderno. Talvez, ela só necessite ter a quem confidenciar seus segredos, seus sonhos. Talvez, ela só necessite de alguém para compartilhar seus risos, planos e projetos. Você só quer ter para quem ligar, para onde voltar. Você só quer viver suas fantasias e aventuras. Você só quer se autoafirmar, dar prazer ao seu ego e enaltecer o seu orgulho.

Inserida por leandromacielcortes

Talvez estejas a pensar que não és mais importante. Engana-se! Você vive intensamente nos meus pensamentos, no meu coração.

Inserida por anapereira66

Memória

Quando a incerteza
Se confirmará?
Quando poderei acreditar?
Tudo é diferente
Em pensamento,
Um suspiro, um sorriso,
Uma gargalhada.

O que é lembrança,
E o que é imaginação?

Um ano em um minuto
O que foi perdido,
Quem perdeu?
Me diga onde está!
Por favor,
Eu preciso encontrar.

Inserida por biapresentacao