Pensa em Ti

Cerca de 21862 frases e pensamentos: Pensa em Ti

A vida de homem não pode se escrita por deus
mas sim por ele mesmo

Inserida por Erivelton-fernandes

Seus erros não são culpas de outras
pessoa mais de você mesmo

Inserida por Erivelton-fernandes

God is perfect! and its perfection created
human and human and perfect, and God gave freedom to human beside her imperfection

Inserida por Erivelton-fernandes

Dios y perfecto y la perfección han creado la
humana y el ser humano era perfecto, y Dios les dio la libertad humana con ella la impefeição

Inserida por Erivelton-fernandes

"O ser humano é a unica espécie no planeta que quando afastada de Deus pensa no mal em detrimento do seu próximo"

Inserida por CleberBrito

Querer ser o que não se é, é uma das facetas do lobo que se faz de ovelha. E esse tipo de gente me causa pena.

Inserida por pradodelima

Um pensador pensa na dor?
Ou... pensar na dor, te faz um pensador?

Inserida por JeaneMenezesDaSilva

Quem pensa que saudade
não doí, é porque nunca
ficou distante do seu amor...

Inserida por auloscarvalho

Quer ser percebido? Não tenha medo, seja livre.
Fale o que pensa!
Caso contrário, se esconda como sempre.

Inserida por enioflavio

E quem você pensa que é?Correndo por aí deixando cicatrizes,colecionando jarros de corações e despedaçando o amor?

Te desejo toda saudade de mim
Se cuida!!!Você vai ficar resfriado por causa desse gelo guardado na alma.
Eu escuto que você está perguntado a todos por ai se eu estou em algum lugar pra ser encontrada.Mas eu sou forte demais para cair novamente em seus braços.Eu aprendi a viver, hoje me sinto viva.

Levei tanto tempo para me sentir bem.Você não faz ideia como foi difícil colocar o brilho de volta em meus olhos.Lutei para esquecer a primeira vez que nos beijamos e busquei entender o porque você quebrou todas as suas promessas.Agora você está de volta e não vai conseguir me pegar novamente como antes.
Quem você pensa que é?

Inserida por tacypensador

Tem momentos em que você pensa que tem vários amigos, mas quandovocêpara pra pensar percebe que tem poucos, os outros só eram pessoas que ocupavam espaço na sua vida,só estava do seu lado nas horas boas e nas horas ruins era como se você não existisse.

Inserida por gessicacastro

Se é dificil, é sim,
Eu gosto de voce e voce de mim,
Mas meu pai não vai gostar,
Nisso temos que concordar,
Não estou com cabeca para rima,
Então so me diz uma coisa:
Voce gosta de mim ainda?
Eu sei!
Talvez seja muito cedo para decidir,
Mas saiba que eu quero voce só pra mim!

Inserida por NathaneRoper

Alguém só pode dizer ao outro o que pensa dele, quando já disse a si mesmo o que pensa ao seu próprio respeito.

Inserida por salgadofilho

Amizades que exigem muito de mim não me interessam.Não porque eu tenha preguiça de ajudar o amigo ou porque não aguento o sofrimento que talvez ele esteja passando; mas sim porque não sou do tipo que acerta sempre, não sou do tipo "normal", que conhece tudo na vida e que sabe sempre o que dizer.
Quero ter a liberdade de poder errar toda hora sem que uma enxurrada de cíticas me atinja.

Inserida por bittencourtlarissa

VOCÊ É MAIS FORTE DO QUE PENSA...
Se queres conhecer a foça que habita em você,basta apenas permitir que seus joelhos toquem o chão,um simples.. Oi meu Deus Bom diaaaaa....pode mudar toda a sua vida.......

Inserida por valdeir2vieira

Cada um de nós tem o poder de criação dado por Deus, não tenha medo do novo, podemos fazer a diferença, somos peculiares individualmente, não nascemos iguais, se reinvente, arrisque-se, somos o que queremos. Aquilo que você pensa você é.

Inserida por JettroCorreia

"Sou daqueles que pensa que é impossível algo não microscópico viajar no Tempo!"

Inserida por protestapoeta

"Escrever é também uma forma de Arte! E o que é a Arte? Escrever é preciso para expressar o que se sente e pensa, o que percebe-se na realidade, uma forma particular de manifestar o pensamento!"

Inserida por protestapoeta

"Sempre que alguém vai dormir pensa em alguém.
Ontem eu pensei em você.
Será que você ainda está na terra ou será que você já está no céu?
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

O mundo é diferente para quem pensa diferente.

Inserida por vagnercarvalho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp