Pegar
Quero te pegar, te beijar, te morder. Quem sabe um dia você me nota e a gente faz essa história acontecer.
Às vezes eu me sinto estranho comigo mesmo, de estar sozinho, porque eu vejo o quanto a minha alma transborda coisas, e pensamentos, e sensações, e percepções do momento, que eu imagino que são além do normal. Mas, ao mesmo tempo, estar sozinho com essas coisas transbordando é bom, porque se as coisas transbordam, eu posso pegar nelas. Como tá transbordando essas coisas, eu consigo ver e pegar, e analisar e fazer alguma coisa com aquilo ali. Eu consigo pegar, analisar, e olhar e refletir.
Preciso hoje, no amanhã e também no depois. Não vulgarizo o meu espirito livre, com relações imprecisas e cativas de momento.
E é como eu sempre digo, se pegar dez não deixe ninguem saber dos nove.. Só de um! Sabe como é né, tem que manter a classe!
É preciso romper a inércia que o prende a determinadas situações de sua vida e pegar outro caminho: o caminho que poderá levá-lo à realização e à felicidade.
A expectativa é como pegar um jacaré para domesticar e esperar que ele abane a cauda quando você chegar em casa após mais um dia de trabalho.
Às vezes é preciso dar dois passos pra trás e pegar impulso pra ir muito mais longe do que imaginamos possível hoje.
Deixei todas as lembranças em uma caixa, e guardei em um lugar seguro, onde ninguém possa ir e pegar nossas lembranças. Hoje, um novo dia se inicia, mas para algumas pessoas, o dia de ontem nem acabou, o hoje para nós talvez para outros nem exista, apenas é um dia repetido. Quem está fora dessa dor, não entende o porque de tantas palavras, mas quem as sente ainda, entendem o quão pesadas elas são, e, dolorosas. Guardei na caixa, o que os outros guardam no coração, e eu fecho a tampa como quem "costura o coração". Eu tento seguir meus dias, como quem tenta não chorar, mesmo chorando por dentro, e dizendo que está tudo bem.
Eu costumava desabafar com algumas pessoas quando ficava pra baixo! Mas hoje prefiro pegar um fone e deixar que algumas músicas me escutem!!!!!!
Beber é arte, pegar ex faz parte. Beber é arte, cair na balada faz parte. Beber é arte, tratar pessoas desconhecidas como seus melhores amigos faz parte. Beber é arte, dormir com a roupa que foi pra balada faz parte. Beber é arte, não saber como chegou em casa faz parte. Beber é arte, acordar arrependido faz parte. Beber é arte, não se lembrar de nada que aconteceu faz parte. Beber é arte, perder a dignidade faz parte. Beber é arte, achar que todo mundo na balada é bonito faz parte. Enfim, beber é uma arte é só fazer sua parte.
Queria mesmo é pegar uma moto e sair pelo mundo conhecendo pessoas e historias guardando amor e levando lembranças mas estou preso por correntes que não posso enchergar ...por cadeados que não consigo abrir ...doce fim com sabor amargo!
- Relacionados
- Amiga falsa querendo pegar meu namorado
