Pedro Bial Sorriso
Ela tinha um sorriso meio que triste, meio sorriso, meio cepticismo, um olhar meio que determinado, meio cheio de duvidas, meio cheio de certezas, o jeito dela era meio tímido, meio «quero-me esconder», meio «eu mando nisto». Ela era feita de meios, de contrários, de meias incertezas e de certezas incertas. E era isso que a fazia tão diferente, porque a única certeza que se tinha com ela era que ela sempre estava por perto. Mesmo estando longe, meio que sempre presente, meio que inalcançável, meio que minha, meio que eu.
Chama por mim quando meus olhos fixarem o chão, não fujo de propósito mas o medo me afasta. Chama por mim se passar por ti e não te levantar a mão, se não sorrir… e perdoa-me, tenho andado fugida da vida mas não quero mais fugir de ti.
Sorria para o mundo e o mundo sorrirá para você! Sorria apenas por estar vivo. Sorria, por ter a oportunidade de a cada dia, ter uma nova chance para fazer sua vida melhor e tentar realizar todos os seus sonhos. Sorria e agradeça!
Hoje estou sentindo meu coração de um forma estranha, ele está doendo e retraído, não por doença. Mas sim por está afundado em um sentimento não desejado por muitos, a tristeza. Pela tristeza de novamente decepcionar quem amo.
Não sei o motivo, nem se essa dor passará. Sei que o único remédio é o seu sorriso.
O melhor sorriso é o que vem da sinceridade de um coração puro e verdadeiro, sem nenhuma falsidade ou interesse.
O sorriso que te prende a voz
Que atiça o alheio
Que congestiona pensamentos
Que escraviza até os desiludidos
Ah, esse sorriso, você o pertence.
Isso não é para você, não vai dar certo, por que você não para de tentar...
Mesmo sabendo que pode dar errado, eu escolho tentar até quebrar a cara.
Por que assim terei uma certeza, certeza de que não tenho medo dos meus sonhos.
Se não fores pedir muito, sorria quando tudo parecer difícil, e se com o sorriso as lágrimas caírem é sinal de que sua alma está sendo lavada, as dificuldades superadas e que Deus não te abandonou
Para aquelas pessoas que dizem que a roupa que elas usam não quer dizer quem são, pois bem, desafio então que experimente andar de forma elegante, e verá a diferença no tratamento que terão, na aproximação de pessoas de bem, nas portas que se abrirão para elas, as que reclamam que só aparecem homem cafajeste, bem vestida e de forma elegante, este tipo de homem não se aproxima mais, da mesma forma o homem que andar com um traje fino, será muito bem recebido aonde for, mas claro, não basta estar elegante por fora e ser uma periguete ou malaco por dentro. Ou seja, um renovo nas atitudes, no modo de tratar as pessoas, ser gentil, educado, manso, inteligente, eficaz no que faz, honrado, que cumpre o que promete, comedido em suas ações, não ser egoísta, portanto ser elegante, não basta um banho de loja, mas de caráter e cidadania e amor ao próximo. Conquiste pelo sorriso, pelo amor e não pela esperteza, máscaras caem facilmente, bom caráter jamais, sorria Deus está com você!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp