Pedro Bial Sorriso
Quem me dera tivesse pisando agora, Nas terras que eu mais amo
Sem jogar meu tempo fora.
É tipo saudades que o tempo abandona,
ainda não meu amigo,
não cheguei mais ou agora.
Vou agora é pegadinha, apenas no mês que vem, eu tenho a fé em Deus que ele me encaminha.
Dia 19 de junho por aí estarei chegando, para quem sabe pular fogueira, comer e dançar cantando. Assim eu quero estar quem sabe, todos os anos.
Viva meu São João, Viva o Meu nordeste, não sou como lampião, mais sou um caba da peste. Saudades do meu sertão, saudades do meu nordeste.
Os motivos existenciais dos nossos objetivos, estão ligados às nossas necessidades, e ao tempo certo de cada caminho a ser percorrido.
A morte é pequeno e humilde passo para mergulhar no oceano da existência e ao retorna vem com nova configuração.
A teologia é o mesmo que cavar buracos ou seja, vive escondendo em traduções, teorias, fundamentos, conceitos, palavras, frases, textos , verbos, como se fosse a máxima das máximas.
O amor não é sentimento, não pode ser exigido, obrigado, se não for natural, espontâneo, não é amor ou seja, se torna uma tentativa frustrada querer viver bem.
O universo veio do vazio e do vazio surgiu todas as coisas, então, o vazio é inteligente e criador de formas.
Deus não pode ser concebido, imaginado, pois, qualquer tentativa cometeu erro, qualquer explanação cometeu erro, qualquer teoria cometeu erro. Ninguém pode comentar o que não sabe.
Todos os donos da verdade, tem o ego saturado, se não caminhar com a humildade, nunca conhecerás a verdade.
A palavra democracia perde o total sentido quando a população vivencia o caos, as guerras urbanas e rurais ou seja, qualquer conflito, qualquer desordem em qualquer esfera publica matou a democracia.
A bandeira olímpica foi idealizada pelo barão de Coubertin em 1913 e oficializada em 1914. É toda branca com 5 anéis entrelaçados, que representam os cinco continentes (azul, Europa; amarelo, Ásia; negro, África; verde, Oceânia; e vermelho, América. Com estas cinco cores podem ser compostas todas as bandeiras do mundo.
Em "Curiosidades do Mundo", Editorial Notícias Quarto Minguante.
Uma mulher foi a autora da primeira obra literária de todos os tempos. Murasaki Shibiku, uma japonesa da classe nobre, escreveu, no ano 1007, um livro chamado A História de Genji, que contava as aventuras de um príncipe em busca do amor e sabedoria. A pessoa que escreveu o maior número de romances na história da literatura também é uma mulher. Barbara Cartlandé autora de nada menos do que 733, que venderam mais de mil milhões de exemplares em mais de 36 idiomas, fazendo dela também a autora de romances mais vendida do mundo.
Em "Curiosidades do Mundo", Editorial Notícias Quarto Minguante.
Uma pepita de ouro puro do tamanho de uma caixa de fósforos pode ser esmagada e alisada numa fina folha do tamanho de um campo de ténis.»
Em "Curiosidades do Mundo", Editorial Notícias Quarto Minguante.
A inteligência artificial assusta, pois, não sabemos quando ela por si só tomará a decisão, sendo autônoma, conduzindo e decidindo a vida humana.
Os Dragões conhecidos como boitatá brasileiro , são sinônimo de alegria e como sentinelas das florestas, matas, bosques, ao nutrir e proteger o fluxo natural em toda cadeia universal.
O Dragão brasileiro traz o brilho da áurea que está em teu corpo, indicando o conhecimento, a paz sedutora, com a cor verde esmeralda no bojo da luz divina da renovação.
