Pedro Bandeira - Identidade
Eu não sou louco, apenas tento compreender o que se passa na alma e no coração de uma criatura tão flexível, mistura de pensamentos, ideias, sonhos e sentimentos que tão pouco é aproveitado para o bem. Realmente talvez eu seja um louco tentando entender o impossível.
Saudades... nada além disto
Existem vários tipos de saudades...
Aquela especial... De um colega bacana que conhecemos.
Saudade familiar... Ah, essa eu não preciso nem falar!
Talvez a saudade doce? Que desaparece com um abraço apertado...
Ou aquela que grita - Quero você! Que se retira quando tu voltas aos meus braços...
Saudade ardente... Que morre com um beijo saliente...
E também aquela bendita que nos faz sofrer - ah, por favor! Não me tire o amor.
Até mesmo aquela saudade de criança... Das brincadeiras de nossa infância
Sentimento é algo bem engraçado... Não há como definir... Devemos apenas sentir.
Lembre-se que:
Saudade não é algo que devemos sentir por alguém... Porém,
Algo que deve ser conquistado...
Conquistar de forma mansa e sublime
Conquistar demonstrando o seu verdadeiro valor... Conquistada com amor.
Seus olhos escondem um segredo, sedutor e penetrante...
Algo que me tirou a atenção, algo intrigante...
O simples fato de como você conduzia a conversa... Simplesmente conseguiu tomar o controle de tudo...
- Como isto? Nenhuma garota havia feito isto comigo...
Mistérios, medos, insegurança? Tudo escondido dentro de uma criança...
- Uma criança? Bem, não é a forma correta de se dirigir a uma mulher... Que, no final das contas continuo a pensar, que é uma boba.
Tantas qualidades boas em uma só pessoa, e vive reclamando de certas coisas...
Perfeitinha e não perfeitinha, insegura do que quer... Mas decidida na conquista do que almeja.
Ser trocada por um amigo que conheceu agora é Simples agora ser trocada por um amigo vc que ama muito dói pra caralho
"Viva cada momento da sua vida,não disperdice nenhuma chance,se ficar esperando acontecer, no futuro só podera dizer que ficou velho"
Estou
Estou em um mundo paralelo perdido no espaço tempo escondido nos confins da terra e da minha mente um lugar ainda desconhecido que ate o dono do universo teme, fora do infinito. Um lugar espeço longo e negro, sombrio que daria medo ate a os que se dizem fortes e inabaláveis e a única voz que ouço e minha própria voz tendo uma breve brisa gelada. Tendo eu como melhor amigo onde chorar e o fim, tristezas são para os fracos e para os que não têm estomago para aguentar. O calor não existe só o frio e a tristeza cada passo que do pesa como toneladas de um material pesado e espeço e negro um composto bioquímico grudado a meu calcanhar, que toda vês que grito pedindo por ajuda, mas fundo e mais longo e maior esse lugar fica ele cresce para cima e para os lados só me resta sentar e ficar calado pela eternidade vagando pelos confins da terra. Sendo assim estou perdido só eu e minha mente sátira. Talvez eu saia desse lugar conseguindo lutar contra min mesmo contra meus próprios conceitos e igualdades e meus pobres pensamentos sombrios. Tenho medo de achar meu lado mal por que ele esse lado pode ser muito maior do que eu penso.
Temos que aprender
Às vezes temos que aprender a dizer sim e não mesmo que isso faça sua simples alma sangrar temos que escolher pessoas que realmente gostem da gente e aprendermos a sermos felizes sozinhos. Não ficar dependendo de meros laços de amizade. Sermos felizes por nos mesmos. Um dia estava andando pela rua e um homem me fez um breve pergunta “garoto porque você anda tão rápido” e eu respondo “eu ando rápido por que sempre andei sozinho”.
Quem diria
Quem diria que a menina que eu sempre procurei estava na lista dos meus contatos. Quem diria que em pouco tempo agente ia se conhecer e se entender tão bem... Quem diria que o que diziam sobre nos dois estava certo... Pois e quem diria Eu tenho uma coisa a dizer a ela que ela e meu chão... Ela me sustenta. E que ouvir a voz dela eu já ganho meu dia todo e percebo que vou ter um grande dia e quando a saudade aperta ,aperta ,aperta deixando meu coração pequenininho apertado e eu ouço a voz dela meu coração volta ao normal e que minha vontade e ficar perto dela e que ficar perto dela já significa muita coisa. Pois e quem diria que em tão pouco tempo, mesmo agente se vendo pouco agente ia gostar um no outro como agente gosta... Procurei-te tanto e tu estavas tão perto e tão longe... Pra min cada segundo que tu fala são indescritíveis. Quando agente sai e tu te atrasas eu não ligo de esperar minutos porque afinal eu esperei tanto pra te achar, mas é achei. Sofre verdade sofre os outros quiseram acabar quiseram, mas afinal são os outros e ninguém tem o direito de pegar minha caneta e escrever no meu livro da vida e afinal eles são os outros.
Mesmo aqueles que parecem grandes muralhas grades imponentes ,intocáveis so basta um risco na sua estrutura para tudo desabar ........
IS LIFE
As vezes temos que aprender a dizer SIM E NAO .,escolhermos pessoas que realmente gostem da gente e aprendermos a sermos felizes sozinhos . Nao ficar dependendo de meros laços de amizade . Sermos felizes por si so.
Por que, na paz, algo vem sempre a perturbar?
Sou bom, não odeio ninguém,
Mas também não amo.
Este mundo quer nos ver destruídos, sei disso,
Mas preferia não enxergar.
Pouco a pouco, este mundo cruel tenta me corromper,
Eu não quero, eu não quero.
Como posso impedir que isso aconteça?
unica vez
Apenas por hoje eu quero você!
Apenas por hoje, quero sonhar com você, imaginar estar com você
Apenas por hoje, quero me embriagar em meus pensamentos e sentimentos
Apenas por hoje, quero contemplar você, admirar você durante o sono, admirar a sua humildade de espírito
Apenas por hoje, quero acariciar seu corpo em chamas e me perder em seus lábios, que como um portal me leva, me transporta, me eleva e me transforma
Apenas por hoje quero contemplar seu nu na varanda
Apenas por hoje, quero sentir o seu perfume o seu cheiro de mulher
Apenas por hoje, minha alma procura a sua depois de gerações a sua espera
Apenas por hoje quero oferecer meu melhor a você, ajudar você compartilhando o que tenho de melhor em mim
Apenas por hoje, vivo o presente sem pensar no futuro, e não permito que os julgamentos do passado me transforme em réu de mim mesmo
Apenas por hoje, vivo sob os olhares imorais da moralidade dependente de imorais que nutrem sua existência, dando vida e mantendo em vida uma besta fera, sem vida destruindo vidas
Mesmo que por hoje, não me seja suficientemente satisfatório, vivo apenas o hoje.
