Pedro Bandeira - Identidade

Cerca de 11251 frases e pensamentos: Pedro Bandeira - Identidade

Um bom começo é responder pra si mesmo: o que eu realmente quero?

Inserida por pedrowanderley

Em você, é defeito. Em mim, foi você que não olhou direito.

Inserida por pedrowanderley

Antes de dar o bote as serpentes costumam ficar bem quietas.

Inserida por pedrowanderley

Sendo bons, fazemos brotar o que há de bom no outro.

Inserida por pedrowanderley

A boa fama caminha, a má fama voa.

Inserida por pedrowanderley

Preocupar-se com o passado ou com o futuro pode arruinar seu presente.

Inserida por pedrowanderley

Quando o orgulho é removido, tudo ao nosso redor se torna fonte de sabedoria.

Inserida por pedrowanderley

Resolva eventuais conflitos o mais rápido possível: tolere, releve, perdoe. A nossa hora derradeira é incerta, e quando ela chegar é melhor que haja paz.

Inserida por pedrowanderley

No meio das coisas que você sabe, tem aquelas que você pensa que sabe.

Inserida por pedrowanderley

Para saber o que uma coisa é, comece identificando o que ela não é.

Inserida por pedrowanderley

A intolerância é filha da ignorância e mãe da violência.

Inserida por pedrowanderley

As dificuldades deixam marcas pra que todos vejam que você sobreviveu.

Inserida por pedrowanderley

As palavras certas acalmam, abençoam, aconselham e curam.

Inserida por pedrowanderley

O futuro é misterioso e cada encontro pode ser o último. Não adie palavras e gestos de carinho.

Inserida por pedrowanderley

Pessoas são como tons que colorem nossa alma.
E eu não sendo bobo nem nada,
Me encontro em busca das cores certas.

Inserida por PHBrilhante

E se em um dia qualquer, um pássaro pousar à sua varanda, dá-lhes o que para ti és migalha, mas aos bons olhos, serás mais que o suficiente.

Inserida por jplalauzin

As vezes damos muito de nós mesmos, damos a pessoa que amamos cada gota de nossas lágrimas, cada gota de nosso sangue, em busca de reconhecimento, porém, nem sempre os planos dão certo!
Por isso ame com razão!

Inserida por PedroHFPaulino

Mude ou aceite, mas pare de reclamar.

Inserida por pedrowanderley

Se pudéssemos ver o valor de um único minuto de vida, todas as nossas prioridades mudariam.

Inserida por pedrowanderley

O SALÁRIO JÁ SAIU

Já é fim do mês e acredita-se que o salário já saiu.
-Salário já saiu?! Que bom, pois já estavamos mal e bem apertados com dívidas sem comida e sem dinheiro para pagar propinas na UCM.
- Eu na na UP.
- Eu no Mudjerenje
- Eu não pago propinas em nenhuma das universidades, o meu nível médio basta, apenas quero levantar o meu dinheiro para comprar rancho, pagar água e energia.
Uma multidão de funcionários públicos e do sector privado fizeram uma maratona, muitos corriam mais que avestruz e outros andavam com passadas suspirando e com as línguas fora, a fim de chegar cedo ao banco para fazer o levantamento de dinheiro nas ATMs. Todos chegaram e fizeram uma longa bicha desajeitada de aproximadamente 1km, assim começou a saga da bicha irriquieta, eles ralhavam, murmuravam e diziam:
- Esta bicha é eterna, talvez vamos levantar amanhã e a maioria dos que estão aqui para levantar dinheiro são professores, os capangas da educação.
- Brada, sabias que todos os funcionários público e do sector privado nunca depositaram desde o dia que começaram a trabalhara? Apenas so levantam levantam até à reforma e a morte!
A estrada ficou completamente paralizada, havia engarafamento de carros porque as caixas eletrónicas ou ATMs e bancos estão perto da estrada nacional número 6, o corredor da Beira e dentro do banco estava ensardinhado, 95% da bicha era para levantamento mas, nos balcões de depósitos estavam ai o senhor Chingorima, a EDM e alguns estudantes que queriam depositar dinheiro de matrícula.
Professor Jaime, o último na bicha, a sua bataria na barriga já estava sem carga e sempre reclamava quando vinha outros carregando com refrescos e sande. Ele ligou para sua esposa, a professora Mena.
- Alô, alóo! Por favor amor peço para que confecione arroz e peixe frito e depois podes trazer aqui na ATM estou muito mal, a fome canina e assassina está me fustigando.
- Ok, eu venho ai com a comida bem confecionada.
E quando chegou a esposa do professor Jaime com a comida bem confecionada e era muito aromática o que fez com as outras pessoas ficassem sem carga na barriga mas, o banco ficou com sistema muito lento e as ATMs ficaram 300 vezes fora de serviço, o que fez aumentar murumulhos entre funcionários que estavam na bicha para levantar dinheiro.
O mais engraçado é que isso só acontece no finas de cada mês e enquanto no meio do mês o banco fica deserto e sem pessoas nas ATMs para levantar o tal dinheiro !...

Xadreque Pedro Janasse, 25-01-2016, Gondola

Inserida por Chady70