Pedro Bandeira - Identidade
Assim como falar um simples não para a pessoa que ti amas, é como entrar um pequeno alfinete em tua pele.
Não há coisa melhor do que o cantar dos pássaros, o simples barulho do mar, simplismente deitar olha para o céu e pensar...
Vá embusca dos seus sonhos. Não desista por mais que achem louco, por mais que discordem siga em frente, pois o futuro pertence aqueles que sonham e acreditam em si mesmo, portanto siga em frente.
Oh oh oh, amor da minha vida
Eu ti quero tanto que você me fascina,
Você é tão bela quanto a flor mais bela
Como eu ti quero, como eu ti quero...
Todos sentem tristeza, vontades de chorar, vontade de sair, é simplesmente fugir da realidade, da fragilidade, da apatia e dos sentimentos que sentem.
Já o que eu sinto é diferente, é algo mais intenso, é como se me tivessem arrancado o chão, eu sinto que o céu já não é mais azul, eu sinto que apagaram as estrelas, eu sinto que tiraram o dom de ver a vida com cor, eu sinto os sentidos se esvaindo e deixando cada vez mais o corpo
Os 5 sentidos que os humanos possuem: visão, olfato, paladar, audição e tato, esses fazem pessoas existirem, mas também lembram de como a visão muda ao ver seus olhos, de como o olfato aguça ao sentir seu cheiro, o paladar recorda de cada sabor do beijo quente, a audição percebe que a sua voz é que muda todos os batimentos do coração, e o tato que sabe o seu toque leve, diferente e sente a sua boca com cada detalhe e cada expressividade que só ela possui.
São tantas as lembranças, as trocas de olhares, as sensações, o calor de cada momento, é tudo tão intenso e tão bom que faz arder, faz queimar, e por isso que é diferente e recíproco, a questão não é a paixão, não são as dificuldades, a questão é que não é amor (uma palavra que se usa como outra qualquer), é sentimento puro, o que tá guardado, tá desde a infância esperando por alguém pra recebê-lo, e sentir o mesmo, é algo que assim como a vida acaba morrendo também porque nada é pra sempre e nunca vai ser.
A idade vem me ensinando coisas banais, triviais, coisas que deixei passar sem notar, e que hoje, mesmo ainda estando no auge da juventude, me arrependo de não tê-las notando antes.
Tem dias que penso em desistir de tudo, jogar tudo pro alto, meter o foda-se, daí lembro de quantas pessoas me ajudaram a chegar aqui, a buscar esse sonho, lembro também de algumas pessoas que já não estão fisicamente entre nos, é apenas isso que não me deixa desistir, mesmo com todo sofrimentos, mesmo levando na raça, sei que vou conseguir, o sonho vai virar realidade.
Sobre dizer "EU TE AMO".
Tentar evitar falar essa palavra é o que estou fazendo de melhor, as vezes que disse isso acabei me machucando (profundamente). As pessoas tendem a sair da sua vida sem deixar rastro, sem dar adeus ou explicação, e essa palavra acaba se perdendo, junto com todos os planos, todos os beijos, todos os bons momentos.
Você não pode dizer essas palavras e sair assim da vida de pessoas sem motivos cabais, motivos concretos ou coerentes, pois palavras tem poder, palavras tocam o coração, e como diz um trecho da música da "Banda mais bonita da cidade": "Coração não é tão simples quanto pensa".
Cacos de vidro
Caístes um copo,
o mesmo se quebra,
cacos pelo chão,
tu pisa neles,
assim fizestes ao meu coração,
amor por você não irei mais sentir.
Apenas recolher,
o que sobrou de mim,
cacos de vidro no chão.
Ah, mas se ela adivinhasse, Se pudesse, ouvir o que tenho pra falar, no simples olhar, seria o bastante pra dizer que o a amo❤
Rio
Rio doce,cachoeira,
você sentada ali a beira,
e eu pescando e te olhando,
pescando um sorriso seu.
O espelho d'água,
refletindo a sua alma,
refletindo as suas dores.
Porque veio?
O que veio pescar?
Pensei... e para o rio olhei
Um rio doce,mulher amarga.
