Pedro Bandeira - Identidade

Cerca de 11242 frases e pensamentos: Pedro Bandeira - Identidade

Você esta cravada na minha alma, eu nunca vou conseguir, poder ou se quer tentar te esquecer. Nunca mais, não vou te esquecer, porque te amar e a única coisa que me traz esta coisa boa do amor, que me traz esta felicidade, que me traz esta vontade de sorrir e de chorar, esta vontade de sentir e de amar de novo.

O fardo de saber como e a vida adulta antes da hora, e como pensar que acordamos todos os dias sabendo que um dia não vamos acordar de novo.

O meu sentimento por você não morreu, ele só cansou de te esperar.

Se eu tenho tantas opções, porque ainda corro atrás de ti... Talvez eu te ame mesmo.

O amor é simples
amor é dividir o café.
É reconhecer a saudade
em todas as manhãs.

Ninguém é tão culpado das consequências, quanto quem tomou as decisões.

À mente que manda no corpo,
e não o corpo na mente,
mente forte,
corpo de aço!

Deixe que seu sucesso fale por você.

Não há lugar para Deus no Socialismo, e como pode um crente ser Socialista?

Então seja um herói ou o que for, eu serei o que você desejar mas nunca deixarei você ir embora.

Na política há coisas que se faz, mas não se diz, e há coisas que se diz, mas não se faz.

Coloque apenas uma armadura nesse seu coração sentimental

arrancou me do corpo
como quem despedaça flores
Tirou-me um beijo
como se quisesse me sugar
todo o desejo
de rapaz trabalhador

Fez de rimas, prosa.
Fez de mim, moleque, rapaz
Faz de todos, a cidade a cantar
Era Clarice, era Lispector
Era toda malandrice de seus olhos
a ninar

O rapaz trabalhador
Em suas curvas cair
Em seus versos, declinar
Prosas euforicas
de bafos etílicos
Feito homem
Feito rapaz

Morre o dia
Desperta Clarice
A noite é uma criança
A alegria é fugaz

Quando a mente não está aberta para convencer-se do inconveniente, sempre busca encontrar algo para confirmar suas dúvidas convenientes.

Um verdadeiro líder, é reconhecido pelas suas prioridades, já o falso líder é desmascarado por elas.

O mais perfeito comunismo, não conseguiria evitar a economia da prostituição.
Não há como estatizar genitálias.

Substituir a tal da elite opressora, por um ditador opressor, não resolve o problema, e historicamente até piora, e muito.

Não existe prosperidade num regime comunista, porque não existe ditador que não seja ganancioso e egocêntrico, coisa de ser-humano.

Desculpe - me, mas meu WhatsApp não é call center pra tá lhe passando número. Que isso não se repita.

Hoje uma amiga me dirigiu uma pergunta:
Por que as coisas sempre dão errado?

Respondi ela dizendo lhe que: as coisas sempre dão errado, porque talvez, ainda não tenhamos aprendido com o erro para que elas dessem certo.
Talvez devíamos pensar mais no porque de ter dado errado, porque é ali que iremos descobrir o que o erro quer nos ensinar.