Pedro Bandeira - Identidade
O tanto que suporta a poesia
A poesia suporta o meu rancor,
Suporta bem pesado o meu coração,
Só não suporta a poesia o meu amor
Que vem e vai feito assombração.
Às vezes me vejo a tua procura
Nos bancos em que estive a te beijar;
Varro para de baixo do tapete a loucura,
Louca vontade de poder te encontrar.
Passado o tempo talvez já esquecida,
Num canto qualquer desencontrada
Minha mão pousa sobre a tua distraída
Juntos como se o tempo não nos fosse nada.
minha eterna namorada... Eu vou estar sempre do seu lado como:amigo, namorado, conhecido ou nada... Mas sempre estarei aqui... Você poderá sorrir do meu lado, chorar no meu ombro, se perder nos meus olhos e morrer nos meu lábios...e nada vai mudar o que eu sinto por você.💑😍❤❤
A ansiedade ecoar dentro de Você e todos os medos e inseguranças possíveis ,mais nunca deixei de acreditar em você que tudo nessa vida, é passageiro você pode ter a certeza que vai passa que Deus esta acima de Todas as Coisas nesse mundo..
A solidão é, Difícil mais nos Ensina Muitas coisas na Vida, que Devemos Mudar Cada Vez mais Para ser tornar uma Pessoa Melhor Cada Dia..
Nesse mundo viver com Deus é mais precioso que tudo na nossa vida, não existe nada nesse mundo mais precioso Do que a presença de Deus na nossa vida...
Não existe salvação sem Deus ,que o único e verdadeiro caminho para salvação é Deus e nada mais nesse mundo pode nós salvar apenas Deus...
Te quero mais que tudo nesse mundo não existe nada nesse mundo ,que eu quero mais do que você na minha vida..
Desde o primeiro dia que ter vi eu me encantei por você.,que sua beleza Tocou no meu coração não sei viver nesse mundo sem ter você comigo que você é ,que me faz feliz..
Você é tão Linda e preciosa e não existe um poema mais Belo do que você nesse mundo pra mim você é mais bela do que tudo nesse mundo..
Encontrar você foi mais precioso que tudo nesse mundo que você é o meu tesouro mais valioso na minha vida e não há nada nesse mundo mais valioso do que você pra mim..
Quando o líder é verdadeiro os seus liderados carregam suas características, Jesus era a Rocha. Logo, Pedro foi nominado de fragmento de Rocha.
José Guaracir
Pois também Cristo sofreu pelos pecados uma vez por todas, o justo pelos injustos, para conduzir-nos a Deus. Ele foi morto no corpo, mas vivificado pelo Espírito,
no qual também foi e pregou aos espíritos em prisão
que há muito tempo desobederam, quando Deus esperava pacientemente nos dias de Noé, enquanto a arca era construída.
"Compreender os Dragões "
Os Dragões me ensinam a ser humilde, a respeitar qualquer religião e a respeitar o ateísmo, a respeitar o diferente, pois, aprender com os Dragões, é ato de humanidade e espiritualidade, remete na integra, há não violência ou brutalidade, não há ódio, há não injustiça, há não intolerância e racismo e não a turbulência ou conflitos existenciais, embora, pela clausura da vida moderna humana, sabe-se sobre a fraqueza do que pode acontecer.
Como seres que vivem sustentando a natureza e tudo o que compõe no universo, eles não adotam á ideia de salvador, não adotam a idéia de Deuses ou deusas, não adotam o bem ou o mal, estão para além disto, não gostam de títulos, mestre ou governador, simplesmente os Dragões regem e atuam em tudo no cosmo, em todas as dimensões existentes, nós ensinam o valor da honra, bondade, justiça, lealdade, respeito, amor, responsabilidade, dignidade, no bojo da alma.
Não querem saber de templos, igrejas, mesquitas, cruzes, amuletos, rituais esdrúxulo, não quer saber de orgulho, ambição, egoísmo, no entanto, vivenciam o amor , simplicidade e sabedoria, devotam pela amizade e a gratidão, além do que imprimi no ser a confiança no processo evolutivo do ser pelo ser, continuamente como irmão na seara da luz divina e orixalina.
Os Dragões ensinam e direcionam como modelo de luz divina, sem deturpar o modo de vida do ser e tudo aquilo que ser precisa passar , infelizmente os Dragões foram mal interpretado, sem razão, sem lógica, sem fundamento, sem originalidade, logo, também não adotam a idéia de pecado, tabu , regras ou leis descabidas, ilusões que petrificam a mente humana.
O vocabulário dos Dragões, viabilizam no caminhar do ser , há não criar paradoxo ,mas, possibilitam conhecimento , e prosperar pela dose de informações que adquire e fortalece amar si mesmo e amar teu irmão. E, vale a pena lembrar, que no mundo espiritual, " ninguém é melhor do ninguém "e no mundo espiritual a regra de ouro dos mortais" quem pode mais, chora menos" , não existe! E o que existe é a fraternidade do amor e humildade, que está também para além da razão humana, para além da convicção humanas aos quais pregam a libertação do julgo dá matéria, pregam a reencarnação e a construção e enfatizam a profunda busca da individualidade do pensar, sentir, viver a própria vida, a própria opinião sem empecilho e sem esbarrar em comportamento aberrante.
Salve os Dragões abençoados!
vodu
por entre os dedos da terra
sem pressa
sem deter
discorre sem forma
e incolor
o deus terrível
profundo
silêncio cálido
que inebria e incapacita
que engole
sem mastigar
os ásperos calos
deformando
as minhas trémulas e gélidas formas
encerrando os olhos
com o capim
e as pedras
e as folhas tardias
do longo inverno
na caverna aberta deste crânio quartzítico
incandescente luz que me atravessa
imobilizado pelas asas abismais
ouço e vejo o temporal
contra a gruta do meu próprio templo
eu sou o templo e a sua ruína
os seus antepassados futuros
isto é o princípio do meu renascimento
e por isso estou estendido nesta catarse
envolvido pelo frondoso sudário da floresta
aguardo a tácita palidez da minha própria morte
talvez eu próprio seja este terrível deus
porque ouço a voz da lua e o corpo do sol
invocando em extintas línguas os meus nomes.
(Pedro Rodrigues de Menezes, “vodu”)
baobá
procuro nos outonais trâmites do teu corpo
o insofismável vestígio das tuas raízes
salgueiro que jaz e se curva obliquamente
eterna a bênção, terrível o fim do tempo
deserto, areia, sol, miragem, saudade
serás sempre o antes e o depois de nós
e nós seremos tão pouco e tão poucos
depois de ti secarão todas as welwitschias
África não renascerá da força dos tambores
mil homens sangrarão entre solenes rituais
as grávidas abortarão com sede de terra
e o céu encher-se-á de conchas e espinhas
e virão os deuses deste mundo e do outro
velar a desgraça efémera da sabedoria
ninguém saberá mais falar, escrever ou viver.
Poema dedicado a Catarina Pereira do Nascimento
(Pedro Rodrigues de Menezes, “baobá”)
Não sou bom em conhecer as tranças, mas ela era linda por natureza. A saia dela era preta, não tinha veneno, foi no seu olhar que vi a sua inocência.
Eu fecho os meus olhos e só vejo você, nada muda, nada passa, só vejo você. Talvez por erro meu ou uma brincadeira do destino, minhas escolhas abriam um buraco no meu peito que só você cicatrizaria. Não curaria com bebida, nem com outra pessoa, somente você.
Somos apenas crianças em um jogo de paixões e aprendendo os mais valiosos ensinamentos da vida. Não vou perder tempo procurando em outras pessoas, oque já está na minha frente. Como eu já disse, eu planejei meu futuro com você, uma vez disse que eu te amaria, se o tempo permitir que isso aconteça de novo, vou vestir sua capa do batman e não vou permitir que a maldade moderna nos machuque de novo.
