Pedro Bandeira - Identidade
A grande massa das pessoas é influenciada e manipulada, por isso, busque seu próprio caminho. Mas, não se esqueça: nem tudo o que a grande massa faz está errado.
Tenho certos pensamentos que não conseguem encontrar palavras para se expressar. Logo concluo então que as linguagens são criadas para expressarem o que os pensamentos determinam como necessidades de expressão.
Quando aprendemos a sentir a essência das pessoas passamos a não alimentar o ego de certas mentes pesadas e doentias.
Precisamos aprender a observar mais as pessoas...
Quando buscamos conhecer o interior de cada ser, a hipocrisia nele contida, e alimentada pela nossa atenção, começa a perder a força.
O mundo melhora e avança, quando conhecemos o quê é sintonia, as nossas vibrações tomam proporções mais elevadas.
O conflito, por si só, não nos leva a lugar nenhum, mas pode ser uma chance de crescimento se soubermos como resolvê-lo. No entanto, ele é cansativo e desgastante. Por isso, é importante evitar disputas desnecessárias, sempre buscando a melhor forma e o momento certo de resolver as situações. Muitas vezes, esperar o momento em que todos estão mais calmos pode ser a melhor escolha.
Antes de entrar em um conflito, pergunte-se: "Ele realmente é necessário? O que podemos aprender com ele? Como podemos solucioná-lo de forma construtiva?"
Supor que o ser consegue pensar em algo sem espaço-tempo é o mesmo que supor que o mesmo é capaz de pensar em algo que não existe, o pensamento existe conforme o ser ao seu espaço-tempo.
O conhecimento segue uma única linha: Quem sabe, sabe!
Ele não é limitado por países, fronteiras ou o que quer seja. Se você aprendeu, ele lhe acompanhará pra sempre, a menos que você esqueça.
Minha querida amiga, com você aprendi que a experiência de uma amizade verdadeira é uma das coisas mais importantes da vida. Nossa ligação é tão forte e sincera que eu me sinto capaz de tudo, pois tenho seu apoio e carinho, sua companhia e cumplicidade. Amo muito você, minha amiga, de verdade, e apenas desejo que a nossa amizade se mantenha pela vida toda. E mesmo que não seja sempre igual, que seja sempre sentida da mesma forma. Nunca esqueça que sua amizade é tudo para mim, amiga!
Eu ainda tenho uma página sobrando, só por via das dúvidas. Você será sempre o meu mais bonito quase, e um dia os meus olhos pararam de procurar por ela onde quer que eu estivesse. Agora eu entendi por que as pessoas admiram a lua de tão distante.
Tentativa
Dentes tão bonitos, redondos e grandes
Quanto seus olhos de jaboticaba
Até os cachos de seus cabelos são redondos
Igualmente sua face
A órbita que meus pensamentos projetam ao teu redor?
Igualmente redonda
Tudo circula em volta de ti
Satélite do querer
Símbolo do não-poder
Arquétipo do merecer
Encantadora feiticeira que não usa magia
Usa olhares e sorrisos
Maldita
Maldita
Mil vezes maldita
Não fale comigo
Não quero te querer sem te ter
Mas é tão bom
Melhor seria se pudesse, mas não posso
Novamente sozinho
Foste embora com raiva
Jasmin
Flor de jasmin
Que perfuma minha semana
Desde que acordo é em pretensão de te ver
Entro no transporte
Estou a 3 paradas de distância
Chegamos em ti
Embarca no ônibus
Fico feliz só de saber que está lá
Não gosta de mim
Afinal, quem gosta?
Passamos o dia sem nos ver
Na volta, sentamos quase juntos
Conversamos muito
Desce do ônibus
Continuo te querendo
Continuo pensando
Me odeio
Te quero, mas não por fora
Sua mente me fascina
Seu jeito me abala
Seu encanto me maravilha
Seu tudo me agrada
Seu nada me intriga
Odeio minha vida
A cada novo amanhecer
Cresce a vontade de morrer
Às vezes penso em sumir
Besteira, aindo consigo sorrir
Ode ao Marrom
Logo ao acordar
Sempre muito cedo
Sinto me apertar
No buraco do medo
Muito me incomoda
O que sai mas não sai
Passando pela roda
Nesse eterno vai-não-vai
Uma cor esquisita
Um som engraçado
Uma breve visita
Acabei cagado
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp