Pedro Bandeira - Identidade
Quem deliberadamente comete um acto de injustiça, comete para si próprio. Suportando as pragas de todo mal, pelo sofrimento alheio.
O tempo não tem pés, mas anda.
O silêncio não tem boca, mas fala.
Tal como é a fé, não se vê, mas acredita-se.
O que não pode faltar no coração dos humanos é o amor pela humanidade para que a guerra não encontre espaço no mundo.
Eu poderia me tornar uma pessoa normal, perder a timidez dar minhas opiniões falar oque penso e ser mais comunicativo, Mas logo as pessoas achariam estranho criaram um monte de pensamentos sobre mim, mesmo assim vc acha que devo me tornar essa pessoa?
Na guerra quem mais sofre são crianças, mulheres, idosos e sobretudo jovens. São eles os chamados para as fileiras, em defesa da pátria. São eles que na guerra atrasam os seus futuros. Logo, devem ser eles os mais interessados na paz.
Pensar exige treinamento intelectual. Por isso, os amantes da preguiça preferem o conforto do julgamento das ideias que não produzem.
O homem novo foi formado na escola da corrupção. E isto fracassou a agenda do Estado para o desenvolvimento da nação.
Se quer ser
é porque algo em você
já é.
O segredo do sucesso não é desisti na primeira oportunidade e sim continua quando acha que tudo acabou.
Minha relação com as pessoas que convivo vai de pessoa pra pessoa, quanto mais intimidade mais zueiro eu sou, quantos menos intimidade, mais sério eu sou, quanto mais fechada as pessoas forem mais tímido eu sou.
As pessoas são malucas, mente muito limitado se eu tou vendo em fazer alguma coisa, não quer dizer que escolhi aquela coisa, eu me concentro em varias coisas ao msm tempo por isso sou aleatório, oque importa é oque as coisas vão me trazer de lucro.
Não me conformo com a mediocridade ou a normalidade que percebo nas outras pessoas. valorizo a minha individualidade e a originalidade, preferindo permanecer fiel à minha identidade única em vez de se adaptar a padrões comuns ou expectativas sociais.
Passado, Presente e o Futuro são família do mesmo laço, mas cada um desempenha funções diferentes.
OPassado passa a vida armazenando histórias que são contadas no presente, eo presente passa a vida analisando histórias que foram criadas no passado, para terem bons resultados no futuro.
E no futuro só existe presentes, pra quem aprendeu com o passado.
Sábio é aquele que conhece as suas virtudes e os seus defeitos, que constrói um caminho e adquire conquistas sem nunca se colocar num pedestal. Lembrem-se, o reconhecimento existe para ser prestado por terceiros e não para consagrar elogios em benefício próprio.
31/08/2024
