Pedro Bandeira - Identidade
Eu tenho meus ideais em que acredito oque eu acho certo tenho argumentos para tudo oque defendo, Mas as pessoas acham só porque defendo algo crio algo pessoal porque as pessoas defendem outra coisa e querem viver de outra forma da minha, mas tou foda-se para as pessoas adultas e para oque eles querem viver mas defendo oque acho certo, todos são humanos ninguem é melhor que ninguem e ninguem é superior para me só existe humanos em uma terra uma especie de vida como todos outros animais eu defendo o obvio mas por defender isso não sou um radical louco que odeia as pessoas que não seguem oque eu acredito pois quem vive assim hj é as pessoas que chama as pessoas de direita de facista sendo facista!
Quem vive pagando mico
se achando cheio do cobre,
posa de alegre burrico
negando uma causa nobre,
onde o lucro do mais rico
tem o suor do mais pobre!
✍PedrO M.
Hoje, a gente olha pro céu e clama: “Pra que tanta pressa?”; e reclama, cambaleante, sem o chão de sua voz: Marília, por que tanta pressa? Por que tão rápido?
Você ainda tinha tanta história pra viver e ouvir e depois em versos nos contar, tanto canto a doar. Por que tão rápido, pra que a pressa?
Que versos você escreveria pra explicar isso? Como termina essa canção, interrompida pelo estrondo de silêncio? Que música é essa em descompasso e desafino, onde dó é só padecimento?
Como toda história, uma canção tem começo, meio e fim. E alguém já disse que toda canção começa buscando um meio de chegar ao fim. A canção de sua vida, parece, foi interrompida antes de encontrar o meio. É tão antinatural chegar ao fim sem nem acabar de começar. Arrancaram a flor, ficou seu sonoro perfume a consolar um jardim entristecido.
Pois, agora, você que falava das coisas fugidias da vida, essas coisas de amores e dores, encontros e adeuses, você que libertava as palavras, deixando que voassem passarinhas pra nos consolar e pra que a gente as acolhesse no ninho de nossas solidões; agora, Marília, seus versos se aquietaram, imóveis, como mão de mãe, suave, sobre cabeça de menino, pousados sobre nossa memória.
Hoje a gente lhe pergunta: “Nunca mais, Marília?”
E, com um sorriso mais manso do que triste, você nos responde que não, não é “nunca mais”. Dedilha o violão, compondo uma canção pros anjos, e diz: “É pra sempre.”
Sabe as vezes eu penso em esquecer ela, mas do nada me lembro que ela é a garota que eu sempre sonhei.
Quando vejo o olha mal e os desejos maus e a desconfiança nas pessoas, minha cabeça sempre fica Que Yahweh te repreenda seus demônios.
As pessoas tudo estranha para mim e com pantim😒😳 eu tentando entender oque fiz de errado🤔🤦🏻♂️ rapaz imagina vc viver sem poder fazer nada🤣 no outro dia com mais pantim ainda, eu tentando entender até Deus me mostrar a verdade e oque eu não vi e deixei passar? Oque é tão importante que Deus não deixou eu ver?
Para quem acha que não sou homem de Deus, vc quer q Deus lê prove quantas vezes? Vc acha que Deus ia me apoiar eu com o objetivo de fazer o mal e de ser ruim? Vc já viu alguém para a chuva? Vc já viu um estado ser tão corrompido que não me aceitou e até quis minha morte e Deus castigou vc acha que isso é coincidência? Não preciso de aprovação de ninguém não só de Deus!
Dia 12 os Status das pessoas tudo namorando e eu aqui pensando em como vou vencer na vida e escapar da 3 guerra mundial😂 Zero pensamento em namorar, eu sou estranho! volta logo Jesus tamo precisando.
Ninguém vai acreditar em ti no começo, as pessoas não são apologista dos começos, apenas seja sua própria crença. O mundo é sobre você, os outros são apenas efeitos colaterais.
Você precisa ser forte sempre... É verdade que nem sempre, pois estamos todos lutando cada um para si mesmo, então esperar empatia dos outros deve ser a ultima opção do seu coração, todos temos nossas historias por superar, seja forte e viva a vida...
Ninguém vence na vida... O único que venceu nesta vida é Jesus Cristo. Todos nós acabamos sendo perdedores diante das linhas do espaço das linhas do tempo, Saiba viver para contemplar a beleza e a magia que a natureza apresenta.
A verdade sobre o amor é subtendido nas linhas do tempo, a paciência, a persistência a determinação, o carinho, o cuidado, as longas conversas, o beijo apaixonado, e o brilho no olhar, se não forem gastos pelo tempo.
Enquanto aprendo a viver, escrevo para sobreviver. Sim, sobre viver. Pois sem a poesia, a vida perde o sentido humano.
Vi você e tivemos nossos olhares entrelaçados por alguns instantes
Posso dizer que naquele momento tive um deslumbre do paraíso
Seu olhar me cativou como se estivesse vendo o mais belo sol nascer
Seu corpo me instigou a ter você em meus braços
Sei que é estranho falar isso , até porque não nos conhecemos, porém, mesmo assim gostaria de te conhecer e saber de você.
