Pedro Bandeira - Identidade
“A gente se gosta. Tá na cara isso. Ou vai dizer que seu ciuminho é proposital e aquele “se cuida” é de boca pra fora? Pode negar, reclamar ou fingir que não se importa. Mas não adianta, deixar de sentir é uma especialidade que nem todos possuem.”
Ponto de cultura,onde
Todos os pontos se
Ligam mais não tem
Ponto Final.
Ponto onde todas as
Vírgulas tentam parar,
No entanto acaba
Dando continuidade a
Cultura.
Ponto onde só se
Acaba com o tic-tac
Do relógio.
Sim esse é o ponto
De cultura !
“Eu amo quando você faz suas bobeiras e depois fica irritada por não aguentar as minhas. Eu amo quando você diz que me odeia e no próximo segundo dá teus ataques de ciumes. Eu amo quando você discute comigo por ter certeza de algo e no fim, saber que estava errada. Eu amo ganhar uma aposta e depois passar o resto da semana te zuando por isso. Eu amo o jeito que você mexe no cabelo e amo aquele teu sorriso encantador. Eu simplesmente te amo pelo fato de você me compreender e aceitar minhas loucuras.
Se os que se sacrificaram para libertar os seus países pudessem ressuscitar e dialogar com os governantes. O mundo seria um pouco mais pacífico.
Eu nunca disse que não sentia, aliás, eu
nunca disse nada. E esse foi meu erro,
ter guardado pra mim o que eu
tinha.vontade de gritar para o mundo
inteiro!
Você Tem Que Ser O Que Você Realmente É Porque Se Você Não For O Que Você Realmente É Você Nunca Será O que Você Desejar Ser
E mesmo que não estiver com vontade de sorrir, eu coloco o meu riso em você, só pra não te ver triste.
Aquele que sabe tudo sobre o amor, é aquele que sofre menos. Mas também é aquele que vive as novas emoções com menor intensidade.
entre o céu e o inferno entre contos de fadas e realidades sobrenaturais eu preciso apenas de voçe pra mim satisfaser
