Pedro Bandeira - Identidade
Se todos que dizem serem tristes por não terem amigos se encontrassem numa sala, não haveria amizade tão forte quanto aquela. Entre todos aqueles que sabem o real valor das pessoas...
"O amor não é algo que se conquista ou se compra, é algo que se cultiva."
Sou o pior agricultor do mundo :(
o amor humano nesse tempo não condiz ao tempo antigo pois naquele tempo se valorizava mas as pessoas.. e hoje se valoriza a força..
As vezes acho que só precisava entrar no carro e andar até não poder mais pro mais longe que puder.
Grandes homens falham, Grandes homens vao contra tudo e superam todos os problemas para alcançar suas visões e por isso que eles são Grandes
Ser a Rússia fosse uma pessoa ela seria a ex
Qualquer pessoa pode apresentar comportamentos considerados tóxicos,acrescenta que o relacionamento tóxico envolve comportamentos distintos que, muitas vezes, a vítima não consegue identificar.
Vou apresentar agora o comportamento da ex União soviética
Hoje a Rússia
1 intimida ou ameaça
2 humilha ou ridiculariza
3 muito ciumento
4 destrói objetos
5 controla amizades ou a relação da parceira
6 diz como a parceira deve ser comporta
7 quer controla as finanças ou os bens da parceira
8 Ameaça-a de morte
Um dos primeiros desdobramentos das relações tóxicas é, inclusive, a perda dos grupos de apoio.( mundo)
"O amor é dadiva de Deus, que se expressa em virtudes quando nos doamos ou dividimos o pouco ou o muito que temos em favor dos nossos semelhantes”.
"Não podemos falar da vida sem meditarmos na morte, pois a vida antecede a morte e para os que esperam em Deus, a vida à sucede. Assim a morte é um instante da vida entre os homens e a vida eterna com Deus".
Não uso a máscara para apenas me prevenir das doenças ao mundo, Mas também uso máscara para esconder do mundo as minhas expressões faciais.
Estudar medicina e entender a complexidade e profundidade do nosso corpo realmente da muito medo, fazendo com que às vezes contestemos até a nossa fé.
Uma coisa que não entendo é o ser humano, uns ficam falando que a pessoas é vagabundo não faz nada, mas quando a pessoa quer ser independente sem precisar de nada de ninguém as pessoas não quer e falam, diminuem a pessoa o máximo, parece que só querem ter o que falar da vida da pessoa, e eu nem se intrometo em vida de ninguém as pessoas tem que entender que a vida é minha e faço o que quiser um dia vou ter dinheiro e vou sumir no meio do mundo vou dar notícia pq é o jeito, eu não fiz nada com ninguém as pessoas que fizeram comigo e eu tou aqui calado sem falar nada de ninguém e sem se intrometer na vida de ninguém eu faço o que eu quiser eu decido o meu futuro a vida é minha e de mais ninguém!
Sugestão: seja propositivo. É bom o senso crítico de achar as dificuldades nas sugestões, mas é melhor ainda se você achar as soluções.
A vida não pede licença, não pede permissão, e nem sempre leva em conta, a nossa vontade, ela simplesmente acontece. São momentos assim em que o coração aperta, a mente pesa, e o mais triste é pensar que momentos assim se tornarão mais frequentes. Hoje não há festa, só me resta o silêncio da distância, o mesmo silêncio que foi capaz de me calar em 2020, amente não raciocina, o ouvido não escuta, a boca não fala, os olhos não conseguem ver. A saudade toma conta.
"Sou capaz de falar para multidões,
mas vivi tragédias inteiras
dentro de mim mesmo
sem dizer uma palavra
-Bersani, Pedro"
Sempre disse, dou valor aos detalhes, aos momentos. Situações assim abalam, marcam, mas me conforta quando olho para o lado e te vejo me acompanhando, quando olho para mim e vejo seu pedaço em mim.
"E quando eu não ver você de novo
Sempre te levarei centro, fora
Na ponta dos meus dedos
E na borda do meu cérebro
E em centros
Centros do que eu sou
Do que restou
- Charles Bukowski"
As pessoas de hoje vivem igual um NPC de um jogo eu prefiro sair da Matrix que é a vida de crescer trabalhar a vida toda dps se aposentar e morrer, não quero essa vida para mim por mais que muitos querem eu não quero, prefiro ser alguém que sonha em mudar algo de que ser alguém que sonha em ter um carro ou uma moto ou uma família ou profissões que só geram a economia de algum lugar busco o que necessito hj para conseguir viver mas não são planos para terminar minha vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp