Pedir um Tempo

Cerca de 87577 frases e pensamentos: Pedir um Tempo

Cuide do interior. Erotize a alma. Enriqueça seu tempo com uma nova receita culinária, boas conversas, um curso de canto ou dança. Leia, medite, cultive um jardim. Sinta o sol no rosto e por um instante não se preocupe com o envelhecimento cutâneo. Alongue-se, experimente o prazer que seu corpo ainda pode lhe proporcionar. Não se ressinta das novas dores, da pouca agilidade, dos novos vincos. Descubra enfim que a alegria rejuvenesce mais que o botox.
E não se esqueça: em vez de se concentrar no lustre da maçã, trate de aproveitar o sabor que ela ainda é capaz de proporcionar...
__

Pandemia
A vida se transformou em um labirinto que precisamos percorrer sozinhos e, ao mesmo tempo, juntos procurando a única saída: não capotar em uma curva.

" O tempo está constantemente a nosso favor. Ainda assim somos passageiros do amanhã.."

⁠Um objetivo formulado ingenuamente transmuta-se com o tempo na forma sinistra das mentiras da vida.

Jordan B. Peterson
12 regras para a vida: Um antídoto para o caos. Rio de Janeiro: Alta Books, 2018.

Chega uma fase da vida em que ela se vê anestesiada numa sala de recuperação chamada tempo.

Tudo vai passar, tudo no tempo do Pai. Confia e entrega. Peça auxílio ao teu anjo de guarda que está aí do teu lado, por mais turbulentas que sejam as adversidades da vida saiba que tudo passa e isso também vai passar. Só mais um pouquinho de paciência que o barco está oscilando em ondas gigantescas desse mar revolto do limite de tuas forças, mas olhe para o horizonte que vais enxergar o teu porto seguro e estendendo a corda da salvação está lá o nosso Redentor.

CORPO VAZIO...

Sinto o vazio do tempo que vagueia dentro de mim
em círculos ébrios dentro de um campo verdejante…
e procuro minha alma para despertar dessa
inconsciência anunciada que faz minha vida errante…

Restaure tua morada interna, construindo novos alicerces para dar boas-vindas ao novo tempo...

Às vezes a gente quer voltar no tempo para reviver aqueles momentos que nos fizeram felizes. São lembranças que nos trazem à memória tudo o que um dia vivenciamos
e que ainda mora no coração...

"O voo do tempo que nos empurra tão tragicamente para adiante; o monocórdio e irritante eterno, por vezes rebentando em ferozes labaredas amarelas como aquelas efêmeras bolas amarelas entre folhas verdes (ela olhava as laranjeiras); beijos em lábios que irão morrer; o mundo girando, girando em confusão de som e calor – embora na verdade exista a noite sossegada com seu doce palor […]."

Hoje repito, com a serenidade que o tempo concede:


Nós somos livres.


Livres para desejar.
Livres para mudar.
Livres para nos reinventar diante da própria vida que criamos.

Tanto tempo passou e ainda estamos juntos...isso significa que estamos no caminho certo. Te conheci quando era uma adolescente, passamos por tantas fases, alegrias, momentos, brigas, desentendimentos e assim descobrimos o que é o verdadeiro amor. É puro companheirismo, parceria, é vontade de estar com você, se estou longe estou incompleta, eu só quero ter você por perto. E que nosso companheirismo e amor permaneça intenso nos próximos anos, como tem sido desde que eu entreguei meu coração a você. Estamos juntos e agora é pra valer, não vou deixar tudo aquilo novamente acontecer. Quero apenas você comigo, ontem hoje e sempre.

Porque mesmo depois de todo esse tempo eu ainda me pergunto
Por que não posso seguir em frente
Do jeito que você fez tão facilmente

Depois de todos esse tempo tentando encontrar você em outras pessoas, eu percebi que nada que eu faço é suficiente para te esquecer. Não há bebida, acaso ou pessoa que consegue fazer eu te esquecer. Simplesmente ninguém é capaz de substituir a falta que você me faz. Quando penso que estou te superando, a vida sempre me faz voltar atras. Quando eu te vejo, percebo que você é o único que eu sei amar. Sempre foi só você e será...

Não importa o que eu fale para os outros. Eu continuo tentando me enganar. O tempo pode passar, mas eu nunca vou te esquecer. Minhas melhores memórias foram com você. Eu não consigo superar o fim.

⁠Eu sei que não há mais como recuperar o tempo perdido. Mesmo que as coisas melhorassem a partir de agora, o que é impossível, já seria tarde mais. Eu perdi essa batalha e preciso aceitar que o melhor mesmo, é por um fim naquilo que não deu certo.

⁠Bom dia ☕ na vida nada é em vão e nem o tempo é perdido quando tentamos fazer o bem sem olhar a quem. O bem-te-vi sempre te vê e se alegra com as ações de coração ❤️ Salve, salve, Terra, estou preparada para mais um dia de batalha, força 💪 foco 👀 e fé 🙏

Páscoa com Cristo é cheia de Esperança

Poucos terão tempo de ler esta singela MSN; afinal é feriadão, compras de “ovos de chocolates” Etc... Para alguns, a Páscoa será sempre uma oportunidade para comemorar ao lado da família e amigos. Mais foi num período como este que aconteceu a possibilidade concreta da humanidade poder assegurar a eternidade com o Pai celestial. Noutras palavras para nós significa “morte o pegado e ressurreição em Jesus Cristo.” O próprio Cristo proferiu essas palavras cheias de esperança: "Disse-lhe Jesus: 'Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá'" João 11:25
Enfim, se você colocar a sua fé em Cristo, então a Páscoa trará ao seu coração esperança de viver para sempre na presença de Deus.

Como o bom vinho, o tempo não me envelheceu; ele me apurou, me deu corpo e revelou meu real valor

O perfume relembra,
Desperta o que encanta a alma...
Seja em que tempo for.