Pedir um Tempo

Cerca de 87605 frases e pensamentos: Pedir um Tempo

⁠Lua de sonhos
Quando você fala o tempo se cala;
Eu não sei senão amar até o fim.
Quero um carinho sem fim, que dure a vida inteira, que tenha o sabor do mais doce dos beijos.
A luz da lâmpada sombria, sobre o leito de flores, a lua por noite, entre as nuvens nós dormimos!
Manias de sonhador no mundo colorido, onde cada sentido é um ator.
Arde sem perceber que é fogo e também é ferida que dói e não se acha; É uma descontente busca na aventura da paz que desejo e quanto mais procuro, mais sofrimento de não achar tal...
Que importa? Se tu, lua desta noite,
Fosse já a lua dos meus sonhos!

Inserida por majorado

⁠'NOVOS SONHOS'

O tempo passa e quando olho para trás,
Vejo um temporal voraz .
O passado mostra abandono, mentiras,
Traições e falas mal ditas.
Vejo sonhos desfeitos;
Sei que não tem mais jeito
não me pertence mais.

Já não me interessa os sonhos desfeitos,
Pois foram tão imperfeitos
Pelo tanto que lutei, tanto que chorei,
Agora eu me cansei.

Hoje quero uma nova história vivenciar
Seguir a vida e novo caminho trilhar.
Tenho novos sonhos que irão se realizar

E dentro dos sonhos de Deus
que realize em minha vida
O que ele preparou
Para minha nova jornada
Uma nova caminhada
Sonhos com recheio de razão,
Direto com os pés no chão
e muito amor no coração !

Maria Francisca Leite
Direitos Autorais Reservados Sob a Lei-9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠O papel do cientista é igual ao de um programador, que passa o tempo todo desenvolvendo novos códigos e corrigindo os já existentes.

Inserida por CarlosNepo

⁠"Aprendi com o tempo que,
a paz vem em primeiro lugar,
a razão,a gente sabendo que a temjá é o suficiente."

Inserida por Ruth_Augusto

⁠Entre três ou mais idosos da mesma idade, certamente uns viveram mais que os outros, e esse tempo de vivência é medido pela intensidade com que viveram a vida.

Inserida por Valdecir

⁠Nos labirintos do tempo, nossas escolhas são as estrelas que traçam o mapa do destino.

Inserida por joao-simas

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Todos os pensamentos emitidos do planeta Terra;
pensamentos de amor e de ódio,
pensamentos de guerra e de paz,
são grandiosas janelas de energia
que buscam seus correlatos no Universo de Deus e retornam amplificados sob forma
de destruição e lagrimas ou sorrisos
de esperança e alegria.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠" Seja feliz com que você tem, e com o tempo DEUS encarrega que vindo d'ele tudo provém."

Inserida por Laerciobarbosa23

O tempo envelhece a face, a máscara folga e cai !

Inserida por Arismarveras

Um amigo de verdade não precisa ser presente o tempo todo. Mas se faz presente quando necessitamos. Busque sempre boa amizades, elas fazem a diferença em nossas vidas!

Inserida por Robmbc

⁠*POEMA DO TEMPO*
Tempo, maldito tempo!
Por que cê não me deu mais tempo?
Agora sem tempo,
Procuro o tempo
Porém que tempo?

O tempo feliz, o tempo alegre,
Onde sim havia tempo.
Agora sem tempo
Onde estou?
Perdido no tempo
Pra onde vou?

Pro tempo com tempo
Ou tempo com dinheiro
Sempre ouvi:
Que Tempo é dinheiro

Tenho dinheiro mas não tenho tempo
Do que adianta dinheiro sem tempo?
Agora termino o poema do tempo
Pois afinal não tenho tempo

Inserida por Liene1982

⁠Hoje só por hoje eu queria voltar no tempo e dizer pra mim mesma, você não deve perder sua sanidade mental com pessoas tão egoístas.

Inserida por Renatinhadfd

⁠A solidão me faz viajar nas reminiscências; logo, as recordações de um tempo bom; da inocência de outrora, a maturidade da vida; não existe outro caminho; agora meus passos têm direção segura; sigo rumo ao fim de uma aventura e conclusão de uma obra chamada vida.

Inserida por JBP2023

⁠Muitas amizades já passaram por minha vida.
97% foram perda de tempo,
2% não consegui conhecer o suficiente
e 1% foram as únicas que estavam do meu lado quando eu precisei, foram as únicas que me tiraram uma gargalhada sincera, foram as únicas que fizeram eu me encontrar no meio desse mundo mais caótico que eu...
Eu prometo que NUNCA esquecerei de vocês duas.

Inserida por Melanie_Pestana

⁠Nosso tempo, sem dúvida... prefere a imagem à coisa, a cópia ao original, a representação à realidade, a aparência ao ser... O que é sagrado não passa de ilusão, pois a verdade está no profano. Ou seja, à medida que decresce a verdade a ilusão aumenta, e o sagrado cresce a seus olhos de forma que o cúmulo da ilusão é também o cúmulo do sagrado.

Ludwig Feuerbach
A essência do Cristianismo (1841).
Inserida por bentojbbass

⁠Eu nao gostava do barulho, odiava, mas sinto falta. Ele ficou comigo por tanto tempo, que agora que ele se foi, eu me perco. Não era bom, era péssimo, mas o silêncio é pior.

Inserida por Ylor

⁠o tempo só irá mostrar ou dizer quem você é, bem depois de você viver tudo o que sempre desejou nesse maravilhoso ponto na galáxia.

Inserida por dayvidmoura9

⁠Foste o tempo em que romantizei o romantismo, não há nada mais fúnebre que perder a intensidade de sua juventude e beleza, por um conceito de ideia tão primitivo quanto o sentimento.

Inserida por Richardtaylor

Viver a vida dos outros é deixar de viver a própria vida, é perder um tempo precioso se ocupando com aquilo que não te interessa e não te faz crescer.

Inserida por tucafriba

⁠Passamos muito tempo querendo viver, abraçando tudo que acreditamos ser importante.
Hoje somos jovens, cheios de energia e vigor, mas amanhã a velhice está escancarada, e aí quando pensamos estarmos prontos para viver a vida em sua plenitude, já é hora de morrer!
Não deu tempo pra viver.

Pensamento de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA