Pedir um Tempo

Cerca de 87567 frases e pensamentos: Pedir um Tempo

Se falta de tempo realmente fosse uma justificativa para não realizar seus projetos, somente os desocupados teriam sucesso.

O tempo nos leva muitas coisas, mas tem coisas que só o tempo nos tras

O tempo mostra como cada um é... Ao longo dele descobrimos qualidades, defeitos, gostos, desejos... Mas, descobrimos também a importância que as pessoas tem em nossa vida.
É através dele, que descobrimos se as pessoas são capazes de nos alegrar, nos fazer bem e nos deixar mais felizes!
Quanto mais achamos que conhecemos uma pessoa, mais a gente se engana. Pois nunca conhecemos ninguém por completo, a cada dia temos surpresas.
São essas surpresas que transformam a forma de encarar as coisas, pequenos gestos tornam-se grandes.
O nível de importância de cada pessoa é estabelecido de acordo com suas demonstrações de carinho e afeto, quanto mais dedicadas a mostrar que gostam, mais importantes ficam.
Nada na vida é por acaso, tudo acontece porque tinha que acontecer...

 Amar Não é Só Dizer Eu Te Amo!


Amar é doar seu tempo pra alguém, respeitar , cuidar, é demonstrar carinho, é dar uns puxões de orelha quando necessário... enfim, amar é demonstrar, é ser confidente...o amor se mostra nas pequenas coisas e gestos do dia-a-dia!

"Não tenho me identificado muito com ninguém. Mas tudo bem. Levei um tempo até entender que pode ser muito libertador não se sentir parte de nada. E tu sabe como sou, dramatizo para dar às coisas a importância que originalmente elas não têm."

Ao longo do tempo vamos aprendendo na pior forma, que não somos absolutamente nada, e não ser nada é uma das maiores dores que um ser humano pode degustar, diante ao querer ser - quem sabe um paralelo. Caminhamos em linhas, e tudo depende do estado em que nos encontramos. Quem sabe o plural uma forma de mostrar-se não está sozinho, ao menos algo tenho aprendido, e muito pouco eu sei. Embriagar-se, é tornar-se filósofo, é suicidar-se aos poucos - tornar-se um gênio, poeta boêmio, escritor confuso.

⁠🌆Boa noite! O tempo simplesmente passa, praticamente não se importando com o que se sucede no universo das pessoas. É preciso escutar o coração e não perder tempo, pois só existe um dia para ser feliz: hoje. A cada amanhecer é necessário renovar o pacto com a felicidade e seguir em frente. Então, simbora rumo a felicidade.Yes!

O tempo voa , o tempo não para, o tempo passa, e porque deixar sua vida passar ? Não perca oportunidades, se arrisque , chore , sorria , não desista ,, não tenha medo de ser quem você é , não jogue fora sua vida , há sempre um motivo para ser feliz , e se você não achar nenhum , olhe para si e veja que a sua felicidade só depende de você , e só importa a você , e lembre-se: O tempo não volta .

Por quanto tempo vou deslizar
Separar meu lado eu não
Eu não acredito que seja ruim
Cortar minha garganta
É tudo o que eu sempre
Ouvi sua voz numa fotografia
Eu imaginei que ela trouxesse o passado
Uma vez que você sabe que não há como voltar

Red Hot Chili Peppers

Nota: Trecho da música Otherside.

Colhemos o que plantamos, é apenas uma questão de tempo!

O silêncio e o tempo são os donos da verdade.

O ditador russo Stalin, no tempo do comunismo soviético, queria mostrar uma coisa a seus companheiros. Então, ele pediu que lhe trouxesse uma galinha, e depois colocou-a no colo e começou a tirar-lhe as penas sem dó, a galinha gritava, sangrava, e ele foi até o final. A ave depenada e cambaleante foi colocada no chão, daí ele pegou pouco de quirera e milho e foi andando na sala e a galinha mais que depressa foi atrás dele toda contente esquecendo que a pouco tempo atrás havia sido humilhada, depenada e usada. Pois bem , disse Stalin, a galinha representa o povo, e quando não se pensa, não se tem memória, o que faz um povo? Idolatra quem lhe dá migalhas, e com isso dá-se a ilusão que está se cuidando de seu povo, mas não... É é isso que a facções partidárias fazem com o povo, dão a falsa ilusão que estão sendo cuidados pelo seu líder, mas não, o que acontece países onde monopolizam o poder a um só, e é um flagrante explícito da má administração comunista. Só acho que está na hora de parar e pensar na idiotice que foi deixar as hienas tomarem conta da floresta onde somente leão pode comandar.

Os segredos da evoulção são a morte e o tempo - a morte de enorme número de formas de vida que se adaptaram de maneira imperfeita ao meio ambiente; e tempo para uma longa sucessão de pequenas mutações que, por acaso, tiveram sucesso na adaptação, tempo para a lenta acumulação de modelos de mutações favoráveis.

Aprenda:
Nao existe certo ou errado;
Nao existe cedo ou tarde;
E nao existe um TEMPO determinado...
Fatos e coisas acontecem quando tem que acontecer,
e cada uma no seu tempo e no seu espaço, e
NADA é por acaso. Tudo tem um proposito. Como
diz a palavra: há um tempo para todo o propósito debaixo do céu (Eclesiastes 3)

⁠Viver bem não é existir por muito tempo, e sim, viver plenamente o pouco que possamos existir.

Acredito que cada escolha que fiz me trouxe para mais perto de você. Eu a procurei por muito tempo.

Amizade
é confiar com Paz no Coração,
ainda que haja tempestade
pois o tempo sempre
se encarrega de mostrar
o arco-íris.

O Tempo é um Matemático feiticeiro:
enquanto subtrai nosso viço,
multiplica a sabedoria!

Ontem eu tive vontade de te abraçar e abracei. Depois de tanto tempo longe, voce entende o quanto é valioso poder fazer isso na hora que quer. Abracei mesmo.

A cada dia mais entendo, a cada dia compreendo. O meu tempo chegou desde que eu fui parido. Eu despojo tudo o que sou, eu sou bem muito mais que tenho. Pois sei que agora é a hora, o hoje é o tempo de crescer.