Pedir um Tempo

Cerca de 86233 frases e pensamentos: Pedir um Tempo

Sonhe com seus pés no chão, não se conta "um" e pula para "dez", está com pressa?! O relógio não está nem aí para você. Somos nós que administramos nosso tempo.
O que tem feito do seu tempo?

Inserida por KassioMurta

A vida ensina que o arrependimento tem dois lados;
As coisas que fizemos...
E aquelas que gostaríamos de ter feito...

Inserida por KassioMurta

⁠Eu não poderia esperar viver isto, pelo menos, não agora. Todas essas sensações que invadiram meus pensamentos e meu corpo, de uma única só vez, sem pedir ao menos licença. Como pode a paixão chegar assim em tão pouco tempo? Não, eu não estava preparada, estava ainda digerindo os intempéries de meses atrás, então ela me invadiu, sim, de forma inesperada.

Ah, mas como foi bom, sentir tudo aquilo, aquilo sabe, que a gente sente no começo de tudo, aquela sensação de banho recém tomado com a brisa da aurora, aquela sensação que só se sente uma vez, que é a de saber que você está chegando e vindo pra mim.....

As vezes a gente para e fica olhando pro nada e sorrindo sozinha. Em algumas situações o choro pode vir também, e você sabe ali naquele momento, meio desconfiada consigo mesmo, que a paixão te pegou. Ah, quando ela vem, todo momento se torna especial. Um lábio mordido, um batom esparramado, um abraço tímido, um beijo roubado. Sim, a paixão é assim: o início de tudo.... Então, o que você espera agora? Acredite, ela está vindo, eu a sinto, eu a vejo, eu a desejo em mim, eu a desejo em você.

Inserida por aida_lindha_lindha

"O tempo que dedicamos a nós mesmos nunca é desperdiçado, pois é nele que cultivamos nosso crescimento."

Inserida por ardosilva10

O silêncio que antecede a onda, sinto que não posso, como seria poder viver sem ar? O errado se faz certo, eu realmente pensei que poderia, agora eu sei que solitária é a noite, é verdadeiro , está escrito no muro! Eternamente jovem, vamos dançar? Afinal todos morrem e se os velhos estão vivos, os eternos são jovens quando eu nasci! Voltar é seguir em frente, não há Mais nada a dizer, Goodbye!!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

Vida & Morte

Sabemos que a morte e breve, e a vida mais breve ainda.

Inserida por anndre_mendanha

Fómula da felicidade

Grande erro da vida é acreditar que existe fórmula para ser feliz. A fórmula para ser feliz é não ter fórmula alguma pois a mesma coisa que ti faz feliz hoje, não será a de amanhã.
Sendo assim para ter a tão dita felicidade é preciso não esperar demais do amanhã. Hoje é para se viver agora, e o agora já foi um dia chamado de amanhã.

Inserida por anndre_mendanha

⁠É como sempre falo; Não existe falta de tempo. Tudo se trata de importância e prioridade. E está tudo bem se você começar a arquivar ou até mesmo deletar algumas coisas e pessoas da sua vida. Se torna mais leve pra quem fica e um alívio pra quem não deveria estar.

Inserida por rogersestevam10

⁠O caos e a perseguição são agentes de Deus para promover seus filhos e seus propósitos!

Inserida por rogersestevam10

A pressa não recupera tempo perdido, ela põe em risco o tempo restante.

Inserida por ALISON2

Os adeptos do planejamento têm o prazo e a última hora como aliados, exímios facilitadores de tarefas que os permitem enxergar além do alcance dos olhos

Inserida por ALISON2

Aquele que dá tempo à concorrência, tem grandes chances de atrasar a realização de seus propósitos.

Inserida por ALISON2

A retomada do tempo perdido pode lhe conduzir ao limite de suas forças.

Inserida por ALISON2

A perda de tempo nos remete ao esgotamento da fé, ela é atraso de sonhos, de objetivos, é uma grande inibidora de oportunidades, é uma maneira silenciosa e concreta de abreviação da vida.

Inserida por ALISON2

Deixe de lado os conflitos que geram perdas de tempo com as pessoas que te desmotivam e siga seu caminho apresentando-lhes, além de sua coragem e determinação, a capacidade que tem de compreender os porquês delas.

Inserida por ALISON2

Quanto menor a significância de uma exclusividade, mais fácil ela é conduzida ao seu fim pelo tempo.

Inserida por ALISON2

Os vícios que nos rodeiam cotidianamente são potencias consumidores de nosso tempo. Silenciosamente eles nos fazem retardatários na jornada vida, reduzindo-nos à constante pequenez de comportamentos e de desenvolvimento pessoal.

Inserida por ALISON2

Quem raciocina sobre a certeza de sua finitude, ignora as tolices cotidianas para aproveitar melhor seu tempo de vida com o que realmente importa.

Inserida por ALISON2

Os teimosos perdem tanto tempo teimando, que não sobra vontade de persistirem na ideia de pegar um dicionário para entender o que é teimosia e o que é persistência.

Inserida por ALISON2

Um instante pode resultar num “nunca mais” quando não temos opções de escolha.

Inserida por ALISON2