Pedir para a Pessoa Amada Mudar
Estou cansada! Estou cansada de me mudar. Para ir onde você quiser na hora que quiser. Estou cansada de não ter uma casa. Eu só… eu quero mais do que apenas uma parede.
Não costumo dar ouvidos aos 'nãos' da vida. Ainda sonho em mudar o mundo. Ainda que, apenas para uma pequena parte de pessoas.
Se o que eu escutar, ler ou assistir não mudar meu interior e transformar as ações das minhas escolhas e a maneira como se deveria ver, então terá sido em vão perder tanto tempo!
Mudar é preciso!
Reinventar-se se faz necessário.
Dominar não o mundo, mas a si próprio é um chamado diário.
Quer mudar o mundo?
Não, comece mudando a si mesmo, pessoas em suas mais diferentes formas de modo são distinta, o que nos define iguais são as mãos do criador, ao passo que dele somos lançados rumo ao tempo e espaço, esse nós da o direito, creio que mais que isso dever de sermos mutáveis, infinitos e expansivos em cada forma de viver.
Viver não cabe receita, ou manual pois se assim fosse viriamos projetados com manuais um tanto quanto assertivo.
Então seja humano, se de o prazer de errar, aceitar e acima de tudo recomeçar o quanto se fizer necessário, histórias lindas são escritas por mãos que muitas vezes não concordaram com o exposto, essa não concordância te leva ao mais alto nível de desconforto e através dele você verá que pode ser ainda melhor.
Mude de rota o quanto for preciso, mas não caminhe por jornadas que você não aceita apenas pelo conforto de não ousar.
Somos pequenos diante ao mundo?
Não!
Somos infinitos criadores de destinos e na condição de tal, devemos nós avançar dia a dia rumo ao mas alto nível de realizações.
E essas acontecem apenas, através da fé em si, na vida é nesse todo, o muito se faz pouco, o pouco se faz muito e cabe a você definir a medida do que terá passagem em seu caminhar.
Alguns possuem a mania de querer influenciar e mudar pessoas por si. Ninguém pode mudar ninguém a não ser elas mesmas. Somos responsáveis por nos melhorar e não o próximo. O desinteresse do outro deveria ser o nosso desinteresse. É preciso parar de dedicar a quem não recebe e não oferta reciprocidade. Deixe ir. Foque em você na sua felicidade. Pessoas felizes não dependem de ninguém para se sentir bem e seu astral, boas energias contagia naturalmente todos a sua volta. Seja sol e deixe sua luz alcançar somente aqueles que desejam receber e conviver com seu brilho.
Insta: @elidajeronimo
A Comunicação Não Violenta pode ser efetivamente aplicada em todos os níveis de comunicação e em diversas situações: relações íntimas, famílias, escolas, organizações e instituições, terapia e aconselhamento, negociações diplomáticas e comerciais, disputas e conflitos de qualquer natureza.
O que precisa mudar, mudará!!!
Mesmo assim, antes de tomar atitudes, tente entender bem o que está acontecendo ... sempre há mais de uma forma de ver a mesma verdade ... cada um de nós vê as coisas conforme sua vivência e suas experiências ...
Nunca me permiti refletir sobre o que as outras pessoas pensam de mim... Você nunca pode fazer com que elas mudem de ideia, então pra que perder tempo tentando? Por que agonizar em relação a isso? É melhor focar em coisas mais importantes.
Sei que é difícil mudar. As estruturas patriarcais são arraigadas. Mas você está numa posição de poder. Tem responsabilidade como feminista. Meninas admiram você. Não quer inspirá-las?
Eu me convenci de que lugar nenhum era pra mim e fiquei esperando que um belo dia tudo mudasse. Mas aí vai uma curiosidade: a palavra “abracadabra” vem da frase árabe “avra kadabra”, que significa “eu crio conforme falo”. Nós criamos nossa própria magia.
Ninguém é capaz de mudar opassado, mas todos têm uma chance de fazer umnovo presente. Um futuro melhor, começa com uma mudança. WMS
Se frustrar, decepcionar, ficar triste, com raiva, não são um preço por se amar, é uma consequência de viver. Então vá, de o seu melhor. Ame sempre que puder (e que não puder também), arrisque. Não deixe nenhum sentimento passar em branco. Ame o agora, ame o amanhã e tenha um ontem para lembrar.
