Pedir para a Pessoa Amada Mudar
Eu sou uma pessoa feliz mas às vezes, na calada da noite, me encontro me afogando no vazio eminente do meu quarto, da minha alma
eu me comunico quando você vai me responder, mas eu só ouço um vazio, um vazio que nunca terá uma resposta, porque você foi embora.
Quando insisto em alguém, não é porque estou carente, só quero que a pessoa não me perca, eu gosto que me conheçam e notem o quão incrível eu sou, para depois que descartarem vejam o que perdeu.
Quando uma pessoa querida nos mente ficamos triste, não tanto pela mentira em si, mas pela quebra da confiança que é comparada a um cristal que, quando quebra, não mais produz o mesmo som.
É muito fácil personalizar outra pessoa num cenário reprovável. Difícil é admitir que podemos ser o protagonista.
O otimismo e entusiasmo de uma pessoa provoca alegria e cria um clima contagiante. O desânimo e pessimismo ao contrário, provoca tristeza, vicia o ambiente e contamina as pessoas.
Nosso melhor confidente nem sempre é aquela pessoa que, sem ressalva, concorda com tudo que falamos. Muitas vezes aquela que discorda é que mais se preocupa com o nosso bem-estar.
Tem pessoa tão escrava do orgulho e arrogância que traça os limites de seu pequeno mundo, blindando contra pessoas que acreditam incompatíveis com seu modo de pensar, seu status social e financeiro. Esquece, entretanto, que quem se fecha em uma bolha corre o risco de sufocar
O convencimento de que cada pessoa está numa faixa evolutiva diferente e de que só Deus detém o conhecimento da verdade absoluta, torna possível respeitar os diferentes modos de pensar de cada um.
Muitas vezes xingamos uma pessoa de ignorante sem atentar que todos nós somos ignorantes de alguma coisa.
.
A pessoa burocrata é presa a uma rotina extremamente inflexível e formal. O burocrata tem dificuldade de aceitar novas práticas e novas ideias.
O sorriso nos lábios de uma pessoa nem sempre traduz alegria, pode estar buscando forças para superar a tristeza.
Quando uma pessoa tenta te desacreditar, te diminuir, entenda que ela está tentando igualar você à estatura dela. Para você colher o fruto de uma árvore que esteja acima do seu alcance você tem que puxar o galho.
Cada pessoa em acordo com seu nível social tem seu próprio tempo de ascensão - uns com dinheiro, outros com livros, uns com dinheiro e livros, e outros nada possuem, além de mentes vazias.
A glória da Bíblia é que ela é suficiente para cada época e suficiente para cada pessoa.
Arminianismo Brasil
Uma pessoa pode morrer de fome conhecendo tudo o que há para conhecer a respeito do pão, e uma pessoa pode continuar espiritualmente morta, ainda que saiba todos os fatos históricos do Cristianismo.
Teologia Arminiana
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp