Pedir para a Pessoa Amada Mudar
...Gosto do poder irreal... Gosto de gritar em pensamentos, e silenciar-me com palavras... Gosto de acalmar a alma com sons livres... Gosto de viver do pouco, e me alimentar do muito... Gosto do encanto escondido...
Vejo muito, mas olho pouco... Sinto alto, mas pego por baixo... Brinco com as verdades, porque as mentiras não me iludem... Canto com sons, mas choro em silêncio... Dou gargalhadas, mas poucos a conheçe de verdade... Sou quem sou, não normalmente querendo ser, mas já sendo a luz que me fiz ser... Não gosto de não ser...
Eu procurei no meu coração e não confiei nele, essa é a minha vergonha. Eu não podia simplesmente ficar parada e deixar você me destruir. Talvez você tenha me ensinado isso. Mas acabou agora. Eu ganhei. Eu estou em segurança.
Existem bilhões como você, determinando o que acha que é o bem e o mal, mas o quando seu bem bate de frente com o mal de seu irmão, as discussões começam, as guerras explodem porque todos insistem em bancar Deus.
"Quem tem promessas,
tem deserto para atravessar ,
tem lutas para passar,
mas tem fé para conseguir."
O AMIGO
Está sempre conectado
O COLEGA
As vezes está sem sinal
"Valorize quem interage com você
Quem participa dos seus momentos
Quem te motiva a prosseguir"
Não há sofrimento na terra que o céu não possa curar.
Deus não precisa punir as pessoas, o pecado é a própria punição.
Usar a violência para resolver um problema sempre cria um problema ainda maior.
Algumas vezes a honestidade pode ser incrivelmente complicada.
As pessoas tem medo de se divertir por causa do que vão pensar sobre elas; ai por inveja ou sei lá o que elas te julgam sem saber na verdade quem é você, enquanto só está tentando ser feliz...
Nem todo dia tem Sol, nem toda sobremesa são morangos e nem toda relação homem e mulher é romance. Por isso vive a vida e curte o que ela tem de melhor.
Se queres ser feliz, auxilia.
Se desejas que te ouçam, ouve.
Se queres ser amado, ame.
Quando descobrires o verdadeiro caminho e ao indicá-lo fores desacreditado,
crê em ti e segue, pois algum dia vislumbrarás bem distante a despontar pequenas luzes na estrada.
Assim é a vida meus amigos. Um longo caminho, um grande aprendizado, onde o correto, o verdadeiro por vezes começa só. Mas um dia perceberá um séquito a segui-lo.
Portanto, não te afastes de tuas verdadeiras convicções pautadas pelo teu Deus Superior e não questiones se foste ouvido, seguido, amado!
Esta estrada precisa ser achada e a descoberta é individual.
É longa, cheia de percalços e, para muitos, continua bloqueada.
Procura afastar as pedras, as tuas pedras, e se conseguires afasta também as do teu próximo.
E, se for de teu alcance, transforme-as em grãos diminutos, por onde tu e ele possam transitar.
Sem ele perceber, propicia-lhe um atalho sólido. Deixa o caminho pronto e segue.
Completa a tua obra e crê naqueles que te enviam luzes.
"O Amor acontece de forma involuntária,não se pode cobrar ou exigir amor de ninguém ele simplesmente acontece ou não. Se acontecer com você a única coisa que pode fazer,é torcer para que também aconteça com a outra pessoa."
Gastão: Quando voltarmos para a vila, você vai casar comigo e a cabeça da Fera vai ficar pendurada na nossa parede.
As mulheres sabem perfeitamente que o amor, mesmo o mais elevado, o mais, poético – como nós dizemos – depende mais dos dotes físicos do que dos méritos. Perturba mais uma cabeça bem penteada, um vestido de bom corte, modelando bem as formas do que uma frase reveladora de excelsas qualidades morais.
A vida [na cidade] é melhor para as pessoas infelizes. Na cidade, um homem pode viver cem anos e nem perceber que já morreu e apodreceu há muito.
– É horrível o que o senhor diz. O amor existe, e dura, não só meses, não só anos, mas toda a vida.
– Não. Não é verdade. Mesmo admitindo que um homem prefira uma mulher toda a vida, essa mulher preferirá outro. Foi sempre assim e continuará a ser.
