Pedir para a Pessoa Amada Mudar
Por amor meu mundo parou. Já não sinto mais os desejos dos meus sonhos. Minhas vontades e fantasias. Meus objetivos e metas se foram em nome desse amor. tudo que avia em mim se acabou. Tudo em nome desse amor.
Jose A Nascimento
O tempo que você usa para procurar um responsável pela sua queda é o mesmo que você poderia usar para levantar e continuar competindo na maratona da vida.
Tem acontecimento tão marcante em nossas vidas que nem a borracha do tempo nas mãos da memória é capaz de apagar.
Certo dia me disseram:
"Você é mais radiante que o sol, e seu sorriso brilha mais que o luar de lua cheia."
Somos uma pedra bruta e o tempo é o escultor que tenta nos polir usando as intempéries como ferramentas.
Um homem invejoso não está apto para nenhuma posição de confiança, pois aquele que inveja o outro confessa sua própria inferioridade
Terá muitas derrotas sim, entretanto são as derrotas que dará aprendizagem para chegar no objetivo.
Às vezes penso q n sou boa o bastante paras as pessoas, pq sempre q disseram q n sumiriam, n estão mais no meu campo de visão.
Será tão difícil achar pessoas que podem ser honestas de vdd? Hj em dia acho q n muito, mais uma vez sozinha e solitária, nd muito fora do normal.
"Pra quem vive na escuridão, os vaga-lumes já são uma grande honra em um jardim sem vida."
"Muitas vezes ali se deixava estar durante toda a noite, sem dormir a esfregar-se no couro, durante horas a fio. Quando não, reunia a coragem necessária para se entregar ao violento esforço de empurrar uma cadeira de braços para junto da janela, trepava para o peitoril e, arrimando-se à cadeira, encostava-se às vidraças, certamente obedecendo a qualquer reminiscência da sensação de liberdade que sempre experimentava ao ver à janela. De fato, dia após dia, até as coisas que estavam relativamente pouco afastadas se tornavam pouco nítidas; o hospital do outro lado da rua, que antigamente odiava por ter sempre à frente dos olhos, ficava agora bastante para além do seu alcance visual e, se não soubesse que vivia ali, numa rua sossegada, de qualquer maneira, uma rua de cidade, bem poderia julgar que a janela dava para um terreno deserto onde o cinzento do céu e da terra se fundiam indistintamente. Esperta como era, a irmã só precisou ver duas vezes a cadeira junto da janela: a partir de então, sempre que acabava de arrumar o quarto, tornava a colocar a cadeira no mesmo, sítio e até deixava as portadas interiores da janela abertas".
A longo prazo qualquer coisa "grátis" custa o dobro ou acaba não valendo nada.
O que mais me assusta é morrer. Não morrer, mas morrer e deixar alguém. Deixá-la com toda a porcaria que vem junto quando se perde alguém que se ama.
