Pedir Desculpas Amiga

Cerca de 9122 frases e pensamentos: Pedir Desculpas Amiga

Amar é se doar e fazer de tudo para que a outra pessoa se sinta especial e única sem pedir nada em troca, pois se for reciproco será retribuído da mesma forma!

Senhor Deus
Hoje eu quero te pedir que o senhor vá onde eu não posso estar,
e cuide de quem eu não posso cuidar....
Cuide e abençoe grandemente meus filhos, minha família e meus amigos, livrando e guardando
de todo e qualquer mal!

Vamos ser felizes hoje, e pedir direção à Deus para que ilumine o nosso amanhã conforme a vontade dele.

Desculpa por tocar a campainha sem pedir permissão. Se eu soubesse que intrusos não eram permitidos, eu nunca teria atravessado a rua pra conhecer um pouco mais sobre você. Eu não teria me levantado rápido depois de beber um pouco além da conta porque eu sei bem como eu costumo ficar tonta quando a dose é forte demais pra mim. Eu nunca fui de gostos amargos, mas os destilados puros sempre me fizeram sentir da forma adequada diante de você: com a garganta em chamas. Doida pra deixar a etiqueta convencional de lado e despejar meio litro de acusações e declarações para um completo desconhecido. Tentada a revelar o que nenhuma amiga minha sabe ou sequer sonhou sobre mim. Mas acabou que você virou o meu segredo mais sórdido e desculpa por isso também. Desculpa por ter achado que você ficaria por mim quando nem eu mesma teria ficado.
Desculpa se eu fui insistente e você não gostou. É que você parecia ser o único que entendia a minha carência específica – de você – e os meus medos de escuro. Desculpa pelo travesseiro duro e por todas aquelas vezes em que eu tive que parar o carro pra ir ao banheiro. Não achei que os meus modos fossem incomodar. Papai e mamãe sempre me ensinaram a não deixar estranhos entrarem, mas você seria o meu adorável estranho em pouco tempo. Ah, e obrigada pelo abajur roxo. É a minha cor preferida, o meu objeto preferido e o meu dia preferido no mundo. Me faltou delicadeza em recebê-lo porque eu sempre tremi demais nas bases quando eu tinha algum contato com você. Mas eu guardo os cacos numa caixinha dentro do armário. Os cacos do abajur e os meus também.
Desculpa por ter feito você perder alguns jogos do seu time pra cuidar de mim. Nunca soube jogar futebol e acho que teria entendido se você me explicasse o que era impedimento. Desculpa se eu avancei demais na área. É que você me deu corda e nem percebeu que eu tinha medo de altura e nenhum equilíbrio pra andar nela. Eu sei que caí algumas vezes, mas achei que entenderia o meu lado se ouvisse de mim que não era amor. Até era. Ou foi por um tempo. E quando não era mais, eu já não queria só o resto. Eu sei que eu deveria ter falado isso e que podia ter sido mais justa. Desculpa por deixar a luz apagada e a casa vazia bem na hora em que pedi pra você ficar por mim.
Desculpa por ter sido omissa comigo mesma. E eu só te peço desculpas porque eu sei que, depois de mim, o maior prejudicado foi você. Você me reproduzia em megafone e fazia com que o meu corpo se reverberasse por aí. Desculpa por ter sido idiota e por achar que, na vida, a gente consegue mudar alguém pra transformar um esboço numa versão mais bem planejada de alguém que a gente quer amar. Desculpa por não ter amado você de verdade – e foi só porque eu pensei que amaria os seus jeitos descomplicados quando eu conseguisse moldá-los aos meus. Desculpa por ir embora em silêncio, mas é que eu me envergonho muito por ter feito a gente perder tanto tempo um com o outro. Desculpa por pedir desculpas o tempo todo. Mas esse é mais um dos meus modos de tentar amenizar o prejuízo e os danos que eu causo por aí. Ah, e me desculpa por ser assim e por espalhar a desordem até numa carta.

É muito fácil pedir, pedir, pedir. Difícil é se doar. Porque normalmente as pessoas têm a triste mania de jogar na cara. Fiz tal coisa por você. E eu por você. Daí vira aquela agressão gratuita, aquela lavagem de roupa suja, aquela coisa feia e antipática que não combina com sentimento. Mas então eu me pergunto: será que tudo combina com sentimento? Claro que não. A gente não consegue ser bom o tempo inteiro. A gente não consegue deixar de lado as mágoas e seguir em frente. Tem coisa que alfineta, cutuca, aperta. E é preciso gritar, tirar, sair desse círculo vicioso e ruim. Não é fácil. Mas também não é tão complicado assim. Basta querer. Basta sair daquele pedestal. Basta realmente se importar com o que faz. A gente pensa que é muito bacana e que faz o melhor que pode. Que bobagem. Nem sempre lutamos com força e com fé. Às vezes, a gente só deixa a vida nos levar, como se fosse um rio que leva pedaços de árvores e lixo.

Então, venha sem avisar, sem pedir.
Tua chegada tem cheirinho de fores.

Pai Amado, mais um dia se finda. Quero agradecer por todos já concedidos até aqui e lhe pedir a graça de viver o próximo nascer e morrer do sol. Obrigada, por todos os livramentos, por todos os recomeços, por perdoar os meus erros e me ensinar pacientemente o caminho da luz. Em nome do seu filho Jesus, amém.

Não espere a pessoa pedir ajuda, ajude-a antes disso. Depois pode ser tarde demais.

Pior do que se afogar é ver que seus sonhos naufragarem sem que você pudesse ao menos pedir socorro...

Não, não posso pedir pra que você fique. Isso não é certo, isso foge dos meus princípios básicos do que é certo ou errado. Tudo bem, eu confesso, no fundo o coração diz: Por favor, fica. Eu preciso compartilhar as coisas com você. Preciso encher a boca de alguém (você) de Doritos quando eu comprar aqueles pacotes gigantes, preciso rir dos tropeços na rua a todo instante, preciso dar susto atrás da porta ou embaixo da cama, preciso roubar brócolis da pizza (é, eu também confesso que roubava brócolis da sua pizza escondido), preciso ganhar no video game, preciso arrumar a bagunça da sua cama, preciso surtar por coisas idiotas e dar risada sem motivo. Preciso pedir a dança do helicóptero (cara, essa é de mais), preciso até conversar com as paredes. Mas isso só é possível quando um mais um é igual a dois. Entendeu? Trocadilho barato, esse. Mas não posso, não posso pedir pra você ficar.
Sem diálogo vamos continuar sempre assim. Mágoas e mais mágoas. Paredes e mais paredes. Consegue me entender? E outra, coração, sentimento, momentos bons e ruins não se colocam na balança, amor. Isso é coisa de mercado, padaria, açougue... Coisas boas a gente lembra pra ficar feliz, as ruins a gente tenta esquecer. Se esquecer é até melhor, guardar é ruim de mais. Balança é de pesar carne, não sentimento. Aprendeu?
Quando a gente ama, apenas ama. Quando há amor, não importa se a pessoa é burra como uma porta, se tem emprego, se é gentil, bonita, educada... Isso não importa. Pois quando há amor, a pessoa pode não ter nada, ser um mendigo, que você não vai ligar, Porque você ama a pessoa que ela é, não o que ela tem. As qualidades e defeitos também não importam, a companhia importa, o amor importa, o companheirismo importa. Conseguiu entender?
Por isso não posso pedir pra que fique. Você tem que querer ficar por esses e outros motivos. O que importa é o amor. Amar não é o mesmo que gostar. Se você gosta, nem perca seu precioso tempo pesando sentimentos em balança de pesar carne. Se ama, também não perca seu tempo pesando o amor, meu amor. Amor não é carne e não se pesa em balança.

Acreditemos no político que dá o pão e o peixe sem pedir nada em troca...desses o Brasil está precisando.

Mas se você pedir com jeitinho, eu volto.
A saudade tá apertando tanto,
que já não cabe mais em mim.
Parece tão complicado, mas eu não consigo
te esquecer. E acho que nunca vou.
Você ocupou grande parte de mim,
me fez tão bem. E tudo que faz bem
não se vai com facilidade.
E o orgulho? Eu ponho onde?
Não tá fácil esconder que ainda te amo!
Mas não depende só de mim.
Infelizmente não.

“Peço tanto a Deus para esquecer, mas só de pedir me lembro!”

O que você não pode, eu não vou te pedir. E o que você não quer, eu não quero insistir.

Falar com Deus, pedir a Deus saúde, paz, e muito mais é Teosofia, Se Deus resolver entregar pessoalmente o
pedido, já é outro departamento, é na área da psiquiatria.

Servir à Deus não é pedir incessantemente e sim agradecê-lo por ter nos dado o sopro de vida!

Você como um bom cristão deve pedir a Deus que o ajude nas suas principais demanda, mas é necessário fazer algo a respeito para que algo nesse sentido aconteça. Existe uma grande diferença em pedir apoio de Deus e esperar que Ele faça tudo para você. Não terceirize os atos de fé, porque você poderá esperar uma vida inteira sem que o pedido ocorra"

"..Maturidade é muito mais do que idade, é ter humildade e admitir erros, saber pedir perdão e perdoar.."

Antes de pedir a Deus algo, reflita primeiro se a solução está nas Mãos Dele ou suas.

“Sorria, a vida não pede isso pra você, somente você pode pedir por isso.”

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp