Pedido de desculpas para professor

Cerca de 8898 frases e pensamentos: Pedido de desculpas para professor

O perdão beneficia primeiro o perdoador e segundo o perdoado.

Inserida por SHEILAFONSECA

Que tenhamos sempre,
Amor pra quem precisar.
Gratidão pra quem merecer.
perdão pra todos.

Inserida por AnnaLRamos

Há acontecimentos que merecem ser ignorados,
outros merecem perdão
e outros, ainda, merecem ficar,
para todo o sempre, na memória...
O desafio consiste em
distinguir uns dos outros.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Bom dia, meus amigos!
Domingo feliz a todos!

Basta apenas um sorriso,
um sorriso é o perdão
Um sorriso muda tudo
um sorriso muda o mundo
e faz feliz um coração...

Inserida por MelaniaLudwig

A falta de perdão machuca mais a nos mesmos do que a pessoa a ser perdoada!

Inserida por Diiegu

O tamanho do amor é o perdão.

Inserida por DavidEliom

Perdoar é além de pedir perdão.

Inserida por RoseBona

Não há curativo melhor para a alma do que o perdão.E se for feito o mais rápido possível,também evita feridas lá no coração.

Inserida por gustavohenryy

o perdão é a força que elimina o peso da alma

Inserida por LuizFernando1604

O mundo ta a cada dia mais automático , menos humano , mais juiz , menos perdão, mais de si e menos do que Jesus ensinou.
É bem verdade que a rotina de ver maldade em todo lugar , nos deixa ariscos, mas devemos nos vigiar pra não julgar quem não tem culpa e dar razão àquele que não tem.

#FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

Esta ferida que não fecha
é pecado sem perdão
é amor imaculado
um sentimento fechado
aberto no coração
é um abismo profuno
um sentimento largado
um desejo desprezado
um calor apagado
um chinelo sem par
um poema sem mar
uma flor sem amor,

Inserida por bruno1011

O perdão tem que vir primeiro de dentro, para que perdoar o outro seja realmente verdadeiro.

Inserida por Camilateixeira

A necessidade de perdão é notória em nossa vida , mas perdoar nem sempre é fácil ,demanda ter fé e acreditar que a justiça de Deus é maior , é deixar para Deus o cuidado de nossos sentimentos de mágoa , ressentimento ! É acreditar na mudança das pessoas , em nossa mudança !
Eu confesso que busco diariamente esse cuidado de Deus , pois eu tenho um coração ferido , magoado , embora sinta o trabalhar de Deus para que isso mude, eu sinto que aos poucos a mudança vem acontecendo !
Mas ainda ha muito o que mudar e creio que aos poucos o Senhor fará essa limpeza em minha vida , em meu coração !
Pois eu quero um coração quebrantado , capaz de perdoar ,de pedir perdão , um coração que me faça ser mais íntima de Deus como todos devemos ser !
Por isso eu digo "Senhor eu creio , mas aumentai a minha fé "

Inserida por RaquelSantana

o perdão e a caridade são as manifestações mais libertadoras do mundo, de qualquer um deles...

Inserida por CacocomK

Perdão Deus, perdão, pelas vezes que muito reclamei sem olhar pro lado, olhar pro lado eu digo, olhar pra situação que estão muitos ao meu redor... Alguns que dariam tudo para estarem no meu lugar e não podem, as vezes por uma limitação física, ou por algum outro motivo qualquer. Quantas vezes eu, cego pela ambição de crescer profissionalmente, ser o melhor no que eu faço, competir com tudo e com todos, almejando sempre mais, e esquecendo de ser grato por tudo que o Senhor tem feito na minha vida, quantas dias tem me dado forças mais do que já pensei um dia ter, me deu sabedoria e resiliência pra passar por momentos difíceis que olhando pra trás vejo que só passei pois o senhor estava com a mão no meu ombro, me orientando, e cuidando de mim. Quando precisei ser corajoso o senhor me fez forte, quando precisei influenciar o senhor me deu palavras, quando precisei liderar o senhor tem me dado sabedoria, quando fui tempestade o senhor me fez calmaria, quando errei o senhor me deu uma segunda chance de fazer o certo. Reclamar é um ato de ingratidão com o Senhor. Deus, obrigado pela vida e oportunidade de ser melhor, um cara melhor, obrigado pelas pessoas que no meu caminho tem colocado, até aquelas que por algum motivo me magoaram, pois delas aprendi algo novo, o perdão. Obrigado pelos poucos, mas sinceros amigos que tenho, obrigado pela família que me deu a oportunidade de conviver, obrigado pelas maravilhas que tens feito na minha vida. Hoje não quero nem pensar em reclamar, só agradecer. Obrigado.
03jun2016

Inserida por lucasjosx

Perdoar é o modo mais sublime de crescer.
Pedir perdão é o modo mais sublime de se levantar, principalmente quando existe sinceridade no coração.
Porém o perdão tem efeito antisséptico, cura, mas não remove cicatriz.

Inserida por santanaandfriends

Sobre o perdão, o que dizer?
Fácil não é.
Pensar sobre ele abre feridas.
Desprezá-lo nos torna inferiores.
Evitá-lo nos mediocriza.
Mas, liberá-lo abre-nos portas.
Abre-nos o coração, para coisas boas tomarem o lugar das ruins...
Torna-nos passarinhos. Livres a voar, sem nenhum pesar levar...
Dá-nos paz e com essa paz nos fortalecemos pelos longos caminhos que a vida ainda há de nos levar.
Por isso, minha amiga, desejo a você atos de perdão!
Perdoar talvez seja a maior característica oculta dessa guerreira que é você.
Receba a paz que vem do ato de perdoar!
No fim tu irás dizer: Doeu, mas eu venci!

Inserida por kellyfaustino

É tanta a vontade de voltar
E à ti outra vez implorar
Talvez eu não mereça seu perdão
Não hesitei em magoar-te o coração
Foi em vão tudo o que jurei
Enganado prometi o que não cumpriria
Amor tão puro que por ti eu cativei
Na ilusão de que tudo venceria.

Inserida por danielribeirog

O coração de quem ama encontra compreensão e perdão nas limitações e insuficiências dos seus amados. Mas a indisposição em amar, torna saliente coisas insignificantes e acaba ignorando as prioridades.

Inserida por EsterCorreia

O perdão ao aflorar dentro da nossa alma, é uma fonte que rebentadentro do coração. E com a continuação nos sentiremos como um rio, um mar, um oceano... E a cada onda que venha se erguer e se espalhar pela orla da nossa alma, a sensação é de paz, de felicidade nunca sentida antes.
Quando não perdoamos, nos comparamos a um barco encalhado em algum ponto da orla da nossa vida.

Inserida por JoaoBragaNeto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp