Pedido de Desculpas para Irmão
Desculpe se eu não mais lhe reconhecer, é que apaguei todas as lembranças que me aproximavam de você.
Desculpe, mas já não mais tenho tempo pra disperdiçar com sua presença.
Perdoe-me, mas cortei todo o inútil; E veja só, Você fazia parte!
I'm sorry!!!
E o quase tudo que eu fui pra você
Hoje, mal se vê
Me desculpe eu não sou tão mal
Mas eu sei cortar os danos
Desculpe a ignorância, e a minha rigidez. Mas você está pedindo pra que tudo comece realmente mudar… Eu sei, esse não é muito o meu tipo, o que usa as palavras pra te derrubar. Mas hoje passou do que eu posso suportar. Hoje suas palavras passaram dos limites, elas ultrapassaram a barreira que havia tanto lutado para criar. É, você realmente conseguiu me abalar, com suas palavras sem mero sentimento. Mas o que eu poderia esperar de você, não é mesmo? Nunca ao menos se importo realmente comigo, ou tão pouco demostro algum afeto. O que esperar de uma pessoa que só consegue enxerga seu próprio umbigo, e pensar no seu proprio bem? Pois é, mas dessa vez você se superou Conseguiu remexer naquela ferida, que você sabia melhor do que eu, que havia lutado tanto para fechar. Goupe baixo hein? Mas eu já percebi você sempre joga sujo, o que não havia passado pela sua cabeça é que eu também sei jogar e muito bem por sinal.Consegui te surpreender? Ah me desculpe essa não foi a intenção, ou foi? As regras do jogo são claras, servem tanto para os dois lados. E não existe bandeira branca, sabe aquela frase ''cutucou, agora aguenta'''? Então, a verdade é que realmente cansei. Cansei de escutar tudo e guarda para mim, sem ao menos lhe dizer algo. Agora isso mudará! Ah e outra, não espere que eu aja com tanto compaixão com essa vez, por que o próximo nível minha força só aumentará''
Os anjos não querem que eu desista de você;
Mas minhas forças já foram exauridas;
Me desculpe, mas eu preciso de um pouco de paz;
Preciso de certezas, preciso de um de terra firme para pisar;
E se eu passar por você e mostrar indiferença, saiba que é bem mais difícil para mim.
Quando te vi, eu sabia que era você, mas existem coisas maiores;
Existe o nosso passado, e a nossa sede do futuro, e isso nos afasta.
Nossas incertezas nos afastam.
Nossos medos nos afastam
Eu sei que nós cometemos erros
Sei que alguns são irreparáveis neste mundo
Sei que agora não devo mais lutar
Mas eu quero que você saiba, que você é especial.
Quero que você saiba, que espero que um dia tudo isso acabe
E que eu possa finalmente estar novamente com você
Estou desistindo por agora e não pra sempre.
Porque meu pra sempre é você.
Se faço parte de sua lista de arrependimentos,
me desculpe. Estive apenas vivendo
enquanto você procurava sentimentos.
Desculpe-me, eu não sou corajoso o suficiente para lhe dizer, porque você merece saber: você realmente faz a diferença. Obrigado.
Me desculpe por criticar as suas músicas e por dizer que você era piegas. Na verdade tenho todas elas gravadas em um CD e confesso que estou escutando "Always'' do Bon Jovi ao escrever esta carta. É que eu gostava de te ver defendendo o porque as bandas antigas são tão melhores que as novas.. Você acredita tanto no que diz, me encanta. Sua força de vontade sempre foi minha parte preferida. Você quer, você tem. Defende até o fim o que acredita e não mede esforços para provar isso. Então me desculpe se eu disse que você não lutou por mim, você lutou. Eu é que fui complicada demais, eu sou complicada demais.
Me desculpe por ter dito que eu tinha nojo de você e que te queria distante. Ás vezes dizemos coisas que gostaríamos que fossem verdade, esperando apenas que elas se realizem com o simples ato de falar em voz alta. Não adianta. Eu ainda te quero e ainda acho seu cheiro o melhor do mundo. Sei que sou uma orgulhosa e estúpida, mas ao escrever essa carta pensei em você dizendo "Você prefere manter seu orgulho ou pedir desculpas e ser feliz?". E eu escolhi ser feliz, escolhi você.
Me desculpe por todo esse tempo afastada, achei que o tempo fosse curar a falta que você me faz. Mas adivinha? Não curou; o tempo faz questão de lembrar que estou vivendo mais um dia sem você, mais um dia sem suas músicas piegas e sem seu sorriso bobo. O tempo passa mais rápido sem você, sabia? Tentei desacelerar, não me distanciar, mas não adianta. O tempo distancia as pessoas e faz com que elas se esqueçam do que foram um dia. Você esqueceu? Diz que não, vai.
Ei fulano, as emoções que eu vivo em um dia, me desculpe mas, você não vive elas em um ano inteirinho!
E mesmo que todas as boas lembranças sejam com você ao meu lado, me desculpe mas eu preciso apagar o passado.
Não se desculpe por cada coisa que você deixou de fazer. Embora o mundo seja simples, você ainda não pertence a ele.
Me desculpe se eu te decepcionar.
Me desculpe se eu te magoar.
Pessoas como você são muito difíceis de encontrar.
Meu medo é acabar deixando tudo escorrer entre os dedos, apenas por não saber te amar.
Se você não consegue viver sem uma amizade, me desculpe mas venho te informar que você ainda não está pronto para a vida.
Desculpe, mas eu mudei.
Se você me conheceu a um tempo atrás, então você conheceu uma versão de mim com menos sabedoria do que hoje. Sinto muito te dizer, mas eu mudei. Algumas coisas eu ganhei assim como outras eu perdi. Portanto, encontro-me numa versão mais sábia, mas não muito diferente do que já fui, algumas coisas não mudam. Ainda sou eu mesmo, o que muda são as regras a serem aplicadas, pois aprendi que nem todo mundo merece a nossa melhor versão.
