Pedido de Desculpas a Pessoa Amada
A prudência do
policial,e que é melhor pedir desculpas pelo engano, até que se prove ao contrário é ciclano.
Pais e filhos com desculpas de não terem tempo, aqueles colocam seus filhos nas creches e estes seus pais em asilos para que os outros façam o que ambos deveriam fazer.
Desculpas e trejeitos são normais na vida dos pecadores, mas quando eles passam pelas perdas e sofrimentos, acharão um jeito melhor de aceitar a verdade e o perdão de Deus.
As desculpas humanas que tentam desanimar a fé dos cristãos vencedores não passam de pessoas desprovidas de fé e desconfiança em Deus.
Pessoas que arrumam sempre desculpas em relação aos seus compromissos desfeitos são fracas de caráter, frágeis
nas responsabilidades e mórbidas em suas atitudes.
Se prometer alguma coisa, cumpra; se falhar, peça desculpas, porque a dignidade pode ser restaurada por um ato de humildade.
Mentir é o caráter do homem de coração hipócrita que tem ainda a coragem de pedir desculpas pelas falhas cometidas, quando ele é pego de surpresa pela verdade.
Você não precisa pedir desculpas sempre pelos seus erros; mas, reconheça que fazer suas atividades com mais atenção, alegria, tempo, esmero e dedicação, há quem lhe agradeça pelos seus benefícios e quem recompense pela sua perfeição.
Homens que fogem de mulheres durante seus relacionamentos dão todas as desculpas para serem por elas interpretados como covardes, machistas, traiçoeiros, vulgares, comprometidos com amigos e com mentiras e, acima de tudo, irresponsáveis, mulherengos, fracos de caráter e frouxos em suas atitudes de homens.
Pare de carregar uma consciência pesada: vai lá e se descarregue com mil e uma desculpas e renove sua alma para ser feliz.
O justo não precisa de justificativas, quando afirma a verdade; já o mentiroso fica dando desculpas para justificar as suas falhas.
Deixe de ser envergonhado por uma má conduta ou decisão, pedindo desculpas ou perdão, quando lhe for dirigida uma palavra de ofensa
Eu, Nereu Alves, e o William Bonner, temos 2 coisas em comum: erramos e pedimos desculpas, todos os dias.
