Pedido de Desculpas a Pessoa Amada
Amar incondicionalmente é:
Ser capaz de desejar sentir a dor da pessoa amada
só pra entender o que ela sente!
Amar é ...
Amar é querer ver sempre feliz a pessoa amada.
Amar é viver todos os dias como um dia especial dedicado à pessoa amada.
Amar é olhar sempre para a pessoa amada da mesma forma que a olhou quando o amor por ela floresceu.
Amar é proporcionar uma linda noite para a pessoa amada.
Amar é tratar com muito carinho a pessoa amada.
Amar é proporcionar momentos de felicidade para alguém.
Amar é procurar que a sua alma irradie luz para a alma da pessoa que ama.
Amar é olhar com ternura para a pessoa amada a cada amanhecer.
Amar não é se anular, mas saber compreender que seu espaço está sendo dividido por quem você ama e, ao mesmo tempo, ter o seu respeitado pela pessoa amada.
A saudade é um hiato do prazer de estar na companhia da pessoa amada, que cria um espaço no coração que tem a tristeza como aliada.
São tantas coisas que ocupam o nosso tempo, tantos entretenimentos tecnológicos que roubam os nossos momentos em família, que vivemos esquecendo que em qualquer momento; alguém que a gente ama irá partir... Um dia, quem se ama será apenas uma lembrança, uma saudade, uma foto, uma história a se contar. Por isso; o momento de amar é agora, enquanto respiramos o mesmo ar, enquanto estamos juntos sob a mesma luz do sol, enquanto caminhamos pelos mesmos passos desta vida.
Quando o Olhar se alegra,
as Pupilas se dilatam,
Forma involuntária e honesta
de demonstrar afeto
para a Pessoa Amada.
Por dentro, está aprisionada
pelo o teu excesso de cobrança,
mesmo sabendo que é uma pessoa amada
e que a vida também é feita
de inconstâncias,
todavia, graças a Deus, esta tua sentença pode estar com os dias contados
num processo de superação
que deve ser interminável,
caso contrário,
poderá voltar para a prisão.
Hoje, recebi uma visita inesperada,
porém, bastante agradável,
de uma pessoa amada,
então, validamos o momento
com sorrisos partilhados,
acesos com sinceros sentimentos
de espíritos gratos.
A falta de uma pessoa amada que não voltará é tão demasiada que se veste de saudades e se reveste de amor sempre que é lembrada, uma forma de aliviar a dor e de secar as lágrimas.
Não chore por não ter alguém por perto,
aprenda a conviver com a ausencia da pessoa amada,
você vera que esse é só um passo
para abrir os olhos e ver oque a vida tem te oferecido
e você estava ocupado demais pensando na pessoa que você ama, enquanto quem te amava te olhava.
Quem ama sente-se feliz ao ver a felicidade da pessoa amada. Amar é procurar o outro para fazê-lo feliz.
Não viva com a certeza que a pessoa Amada Sabe que você a Ama por que você já disse, pois o amor é como água doce que refresca a alma todos nos sabemos que tem, mas se não colocar no copo e beber a cede não passa e nos mata, regue sempre a Flor que você ama com gotas chamadas ações de amor
Na medida certa, a calmaria é sempre bem vinda e merece ser amada, aquela que é trazida por um abraço acolhedor, um amor genuíno, a que se encontra nos lugares com sabor de lar, nos beijos de um querer forte e recíproco, em cada pessoa singular, cuja presença traz sentido, daquela também alcançada na arte, na natureza, floras e bichos e, principalmente, a calmaria quando se percebe que vale à pena sonhar, que tudo acontece por um motivo e que Deus não vai mudar e será constantemente um amável abrigo.
Peço a Deus
Peço a Deus que te faça olhar pra mim
E ver que eu sou a pessoa certa pra você
Peço a Deus que te proteja e te guarde
Para que eu possa ao menos te ver
De longe, te admirar
E pra sempre te eternizar
No meu pensamento, no meu coração
Um amor pra recordar
Talvez você nunca me queira
Talvez até nem saiba que existo
Quem sabe a gente se esbarra por aí
E você fingirá nem ter me visto...
Acostumarei meu coração
A viver pra sempre assim
Sem o calor dos teus braços
Que um dia sonhei pra mim
