Pedido de Desculpa a uma Amiga
Pare de apresentar motivos para fazer o que é errado e de criar desculpas para não fazer o que é certo.
O ressentimento é igual a um caco de vidro, quando mais tempo passa dentro da ferida, mais ele inflama.
Me perdoe por estar um pouco fora de controle, um desesperado, até um pouco ansioso. Pois, perto de você, eu não sei o que sentir. Às vezes, sinto medo de falar algo errado, mas as palavras sempre se misturam. Hoje, eu queria te dizer que eu te amo. Você é meu norte e meu céu. Para todo sempre, vou te amar, cherosa.
Sinto muito por não caber na sua lista
Por não conseguir completar o seu check list de relacionamento
Por não estar dentro do que você idealizou para você
Sinto mais ainda por não termos conseguido viver isso
Como se não houvesse ontem nem amanhã
Sinto ter trazido as manchas do passado
Por ter criado expectativas
Peço desculpas pela intensidade
Sei que você queria algo leve
Me descobri essas quatro estações borbulhantes coexistindo intensamente
Me perdoa por não conseguir controlar esse turbilhão
Por não filtrar o que chegava até você
Por não criar uma barreira de contenção
Por não saber esperar
(...)
A sensação de nunca ter demonstrado
E do nada passar a demonstrar
E como se fosse tóxico, como se doesse
Seu carinho, e como machucasse uma parte de mim.
A criança em mim clama por isso.
Mas a parte adulta, chora de tanta raiva.
Pois quando era nova, nunca tive um carinho masculino.
Era só dor e solidão de um pai.
Mas me desculpa de não conseguir demonstrar o mesmo.
A dor dentro de mim, o medo e o jeito de ser usada.
Mil perdões por não conseguir superar suas expectativas!!!
Você é incrível, mas não é pra mim!!
Que a vida seja tão generosa ao ponto de sermos capazes de encontrar um amor, daqueles onde a diferença é somente um complemento e não uma desculpa para ir embora.
O adulto maduro sabe o que tem que fazer e não se esconde atrás de desculpas e justificativas. Apesar de seus incômodos ele sabe que suas responsabilidades são prioridade.
SENTIMENTOS
Eu sou uma pessoa difícil de se lidar, não guardo rancor, ódio, tristeza e nem mágoas de ninguém, mas. De um certo modo nesse exato momento eu estou triste.
- Porque?...
- Eu estou com sentimentos de que estou sendo enganado, iludido, e mal amado.
-Mas... Por quê?
-Eu estou sentindo algo dentro de mim como se eu estivesse incomodando a pessoa, atrasando a vida dela, atrapalhando ela, e isso está fazendo ela se afastar mais e mais...
-Tendii, mais continue
-Ok
Eu estou sentindo que estou perdendo a mulher que tanto desejei, e desejo. Nós terminamos nossa relacionamento, mais mesmo assim sentimentos vontade de voltar um com o outro, mais tem algo estranho acontecendo, eu não sei se é paranóia minha, maluquice minha, doidice ou algo do tipo. Mais quando terminamos, nós resolveu ficar de vez em quando, nós trocava beijo, mensagem positivas de ir morar junto, de que iríamos voltar, de que tudo ia dar certo, ela falava que me amava e eu retribuia, e nosso amor estava fluindo de um jeito natural, sabe? Só que de um tempo pra cá as coisas se esfriou, não estávamos ficando mas, não nós beijamos mas, ela não fala mas que me ama, e todas as aquelas conversas de que iríamos morar junto, construir um negócio, de que iríamos voltar acabou, e eu evito tocar mas nesses assuntos. Eu estou evitando falar que eu a amo, eu sinto uma enorme vontade de falar eu a amo, e desejo ela. Mais eu não quero preciona-la, eu estou muito apressado, eu seii. Mais é o medo dela arranjar outro homem melhor que eu e que ela fique louco de amor por ele aí ponto de esquecer minha existência, eu desejo boas sorte, com o coração acelerava e partido, mais desejo tudo de bom pra ela. Eu não dei o meu melhor, não fui o namorado que você se orgulhe muito, eu fui tóxico com você usei palavras que te feriu, que te magoou, confiei em pessoas que só queriam nosso mal, e o mal veio em dobro pra min, eu errei contigo, e me sinto culpado por isso eu não estou passando por uma fase boa ultimamente mais você ainda é meu ponto de equilíbrio, eu oro a Deus pra que a gente volte a ficar junto novamente, e quando isso acontecer, eu vou te promete que vou casar contigo, vou te falar que dessa vez nós iremos fazer dar certo porque assim iremos conseguir oque nós quiser. Me desculpa por tudo, me desculpa por ser tão apegado a você. Mas dessa vez nós vamos fazer diferente, ok? Eu te amo não sei que dia vou estar te mandando isso, mais mesmo assim quero que saiba que eu te amo.
Ass: Rian Almeida
Se temos PROBLEMAS, não é sentados, ou acomodados que vamos resolvê-los.
Nós precisamos de ATITUDES CONCRETAS e com CONSTÂNCIA para REALIZARMOS as MUDANÇAS necessárias.
DESCULPAS não viram o JOGO.
Podemos sempre buscar bons resultados,
Ou podemos sempre arrumar boas desculpas...
As justificativas podem nos deixar resignados,
Devemos sempre assumir as responsabilidades e culpas...
É paixão, infelizmente por displicência minha eu perdi você, quero te agradecer por tudo que você fez por mim , você vai estar sempre no meu coração mesmo que a distância desculpa por ter sido tão imaturo e ter estragado tudo , sei que no momento você está com ódio, raiva e mais um trilhões se sentimentos negativos, mais quero que saiba que você foi a melhor coisa que me aconteceu depois de muito tempo de coisas ruins , eu deixei as loucuras e meu ciúmes estragar tudo , tudo pra mim pois o que eu mais queria era construir um lar contigo e tentar uma vida de verdade , espero que um dia você me dê 10 minutinhos pra eu te falar umas coisas , conversa como adulto que somos eu vou sentir muito a sua falta e enquanto Deus permitir eu vou tá sempre olhando por ti , fica bem , esse talvez seja meu último gesto de afeto , saber que não tô te fazendo bem e dar o seu espaço que você tanto me pediu , não sei onde na linha do tempo eu deixei você escapar , me arrependo muito de todo mal que eu te fiz juro que essa não era a minha intenção, deixei frustração do passado me assombrar e me tirar a menina que eu me apaixonei cegamente , eu te desejo tudo de melhor que há nessa vida , você é uma mulher incrível merece tudo de bom , e se um dia precisar pode contar cmg pro que for , vou te levar sempre no coração, todos meus planos tem você, e sempre vai ter , você me fez ser mais maduro, ter um pouco de juízo, pensar no futuro e ver que a vida não é feita só do hoje , muito obrigado por tudo você será sempre a pretinha que eu tive o prazer de conviver independente de tudo que Deus te abençoe muito meu amor , você merece o melhor que essa vida pode proporcionar e se um dia você mudar de ideia ou for vdd , se eu não tivesse sido idiota eu tinha tido um dia maravilhoso mais eu fiz merda mais uma vez eu espero que tudo isso passe e você me desculpe porque eu gosto de tu pra caralho e nem sei como vai ser sem tu parece que tô dentro de um buraco negro passando pelos meus piores pesadelos que eu sempre temi ... fica bem eu te amo pra crl , adeus 😭🥺🤯
O amor não carrega consigo uma raiva incapaz de ser perdoada, mas o orgulho impede que ele liberte o perdão.
Faz tempo que não escrevo, e também faz tempo que não vivo o agora, apenas o que passou e o que ainda está por vir. Acabei de assistir a um filme que me fez perceber que escrever sobre nossos sentimentos não é para os outros, mas para nós mesmos. Nos últimos meses, minha estabilidade emocional tem sido um turbilhão sem fim… Mas quem precisa colocar um fim nesse furacão sou eu! São tantos sentimentos, como as ondas do mar, que surgem sem aviso, sem saber onde vão parar. O bom vem e nos derruba, o ruim nos faz pensar, mas sempre está lá o passado, que insisto em carregar e que me impede de me entregar ao presente.
Me dói tanto não receber o que queria, ou o que ainda espero, que me questiono: devo continuar ou é melhor deixar ir? Só sei que, de qualquer forma, tudo dói, machuca e nos faz duvidar de quem somos ou do que somos capazes de ser. Minha mente gira, e eu não consigo parar. Esse sentimento de incerteza me consome. A verdade, por mais dura que seja, sei que vai doer, mas talvez não tanto quanto a insegurança que todos carregam, o medo do mundo e do desconhecido. Precisamos aprender a nos colocar em primeiro lugar, mas também lembrar que as pessoas que eram nossa prioridade ainda pensam em nós e sentem a nossa falta.
que você não tem ideia onde irão parar. Do nada o bom te derruba e o ruim faz você pensar. Porém sempre tem o passado que não consigo esquecer e deixar o hoje me levar! Me dói tanto que não recebi ou recebo o mesmo, será que deveria continuar? Ou será que é melhor desapegar?! Só sei que de qualquer maneira tudo dói, machuca, faz você duvidar de quem você é ou capaz de ser. Porque minha capacidade gira e não consigo parar de girar! Esse sentimento de não saber me destrói . A verdade com certeza vai doer mas acho que não dói tanto como o sentimento de insegurança de todos e do mundo. Devemos sempre nos colocar em primeiro lugar mas lembrar que pessoas que eram sua prioridade ainda pensam e sofrem por você!
Examine atentamente suas prioridades
Seja cuidadoso com suas palavras
Cada som tem seu timbre e vibração.
Recebemos tudo de volta no tempo
Uma ação nunca será sem uma reação.
Tentativas de reconhecer erros
Isso é uma maneira de autoconhecimento.
No caminho devemos analisar e sondar
As distrações que nos fazem procrastinar.
Resistir requer sabedoria excessiva.
Eu sei que tu nn deve nem quer mais saber de mim, nem deve se importar mais.
Eu sei que eu te machuquei demais. Eu sei disso tudo. Mas ninguem nunca vai entender como eu to arrependida, chorei mt pq eu entendi o quanto eu fui fdp. É como dizem, a gente só dá valor quando perde. E eu descobri isso da pior forma possível. Perdi o que tinha de mais incrível, eu perdi vc. 💔
Nesse tempo sozinha, eu refleti mt sobre oq a gente passou. E eu queria te pedir desculpa. Sei que nem sempre eu agi da melhor forma e nem sempre eu fui a menina mais compreensiva que esteve cm vc... na vdd em poucos momentos a gente conversou sobre algo de verdade, que nn fosse judo ou coisa assim. Eu te magoei e tbm te decepcionei algumas várias vezes, e tu nnn merecia isso. 😔
Me desculpa por ter te machucado. Eu nn qria que isso acontecesse, eu juro. Eu fui burra e imatura demais. Eu devia ter dado o devido valor pra nós, pro q a gente tinha. 🤕
Sei que minhas atitudes te deixaram chateado. E infelizmente eu não posso apagar o que já fiz. Mas posso aprender com os meus erros e tentar melhorar. Me desculpa! Eu te amo... Sinto muito por tudo. 😕😞
Eu sonhei contigo essas ultimas noites e acordei quase chorando/chorando todas as vezes... chorando de saudade!🥲
Queria voltar a perguntar como foi seu dia, queria estar contigo sempre... 💜
Espero que isso não seja um fim e muito menos um adeus... me desculpa??
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
