Pedido de Desculpa a um Amigo
Amigo não fica em silêncio,
com seu abraço diz, estou aqui,
com lagrimas nos olhos demonstra que sente sua dor,
fala pra ter cuidado, cuidando de você.
Amigo sente alegria com sua felicidade,
sabe a hora de ficar perto e a hora de ir.
Amigo é como um anjo que veio pra amparar, ajudar e amar.
Amigo é muito mais que apenas um amigo...
Meu amigo Zé Fulô,
Não siga por esta tria,
Você ainda confia
Em premeça de dotô?
Aquilo que ele falou
É somente imbromação.
Quando é tempo de inleição
Esse home se prepara
Trazendo um santo na cara
E o diabo no coração.
“Facilitar a vida de um amigo exige sabedoria, porque às vezes, ao tentar ajudar, podemos acabar atrapalhando. Cada pessoa deve trilhar seu próprio caminho com os recursos que tem e dentro da sua própria realidade. Estabelecer limites saudáveis, tanto na amizade quanto no trabalho, é essencial para que ambos possam crescer.”
— Bismarck Batista, “O Máquina”
Todo mundo é substituível, seja um amigo de longa data ou um grande amor que você teve durante a sua vida miserável. Sempre haverá alguém que faça você esquecer do porquê estava chorando quando estiver chorando de tanto rir com uma piada sem graça.
Por que venerar demasiadamente?
Reflita minuciosamente porque venerar um amigo de forma demasiada. Reveja o teu conceito de amizade. É viável analisar o que tu fazes, o que tu és para os outros, só para que um dia estejas elencado como o melhor amigo de alguém?
221122
Não esqueço do primeiro sorriso, do primeiro toque na pele, você que sempre foi o meu ombro amigo; sinto na sinceridade de seus gestos, na doçura de seus beijos, que não negas o seu amor a mim.
O verdadeiro amigo, não é aquele que lhe mostra tuas melhores qualidades, nem o que lhe indica o melhor caminho.
Mas, é aquele que aponta teu pior erro,
não para ser superior à você
e sim para que sejas melhor do que tú és.
Teu melhor amigo nunca vai gritar para todo mundo
o que você fez de errado.
Vai sussurrar no teu ouvido!
O seu melhor inimigo é o seu amigo acredita!
Lembre -se sempre
O psicopata mata , calmo e sorrindo.
Quem sou eu ?
A quem me conhece
Sou o amigo,
A quem me ama
A retribuição,
A quem me odeia
Sou seu maior erro,
A quem eu amo
Sou a paixão,
Quem sou eu?
Posso ser tudo... Posso ser nada
Depende o que você quer de mim.
"" Um amigo, sempre estará disposto a compartilhar momentos com você, mesmo que sejam os tristes. Mas sempre fará algo para felicidade acontecer...""
“” Amigo não é aquele que te ajuda a toda hora. Amigo é aquele que sabe que pode contar contigo sempre...inclusive para pedir dinheiro emprestado...””
- Relacionados
- Pedido de desculpas para amigo que magoei (mensagens emocionantes)
- Cometi um erro do qual me arrependo
- Me desculpa por ser assim: para reconhecer falhas com humildade
- Desculpa pelos Erros que Cometi
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
