Pedido de Chance
Bom dia,
Enquanto houver Deus há uma esperança, ou seja, há sempre uma nova chance, porque Deus existirá sempre em nossas vidas!
PLANTAÇÃO
Temos a chance, diariamente, de mudarmos a plantação desse terreno que é a vida! Isso é, de fato, o que temos que fazer... se necessário for!Acredito muito que, se tentarmos, iremos conseguir, um excelente plantio, nessa nossa nova JORNADA! Teremos que procurar entender os nossos antigos erros, estarmos com VONTADE de praticar a união e, assim, estaremos dando os primeiros passos no exercício da SOLIDARIEDADE! Inclusive na forma do calar para não machucar,respeitar para não ferir e desejar aos outros o que não queremos pra nós! Com certeza assim seremos irmãos melhores e dignos de Deus! Perdão é o que desejo que Deus dê a todos nós! Algumas palavras vão direto no fundo de minha alma.. Vamos dividir o peso da sobrevivência,.. Vamos carregar somente o peso que nos pertence!
Há Sempre esperanças todos os dias, uma chance perdida não quer dizer que acabou tudo. O certo é, nunca deixe nada pra depois, se você tem tempo para fazer hoje, pra que deixar para amanhã? Lembre-se, hoje você faz o que é bom, no Amanhã você colherá os frutos que plantou... Os maiores resultados bom da vida, se conquista com Oração.
Pois Deus está vivo e atento a cada respiração que você dá neste mundo!
Agradecendo a Deus
Por mais uma chance
Por ter uma família maravilhosa
Por ter amigos por perto
Por nunca estar só
Por ter paz
Por ter leveza
Por ter simplicidade
Por ter sensibilidade
Por ter amor ....
A vida é complicada sim
Mas ainda assim...
Insisto em amanhecer e
em minha alma aflorar
A vida segue sua rota
Eu só preciso continuar .
Todo dia é dia de Re(começar)!
FAZENDO O MELHOR
Na vida temos diariamente a chance de fazer melhor, de se doar mais, de espalhar o amor por aí, de dar àqueles que mais precisam um pouco de paz, fé e luz.
POIS É NÉ!!!
Mais triste do que encontrar a morte é o medo encarar seus desafios sem dar uma chance para o amanhã botar no seu rosto um sorriso verdadeiro,não viva cagando de medo da vida.....
Quem agradece a DEUS hoje sou eu, por ter te dado uma segunda chance de viver e com isso eu tive a oportunidade de ter sido tao feliz ao seu lado mesmo vc tendo me feito sofrer muito, mais isso já passou, guardei somente os momentos bons e hoje somos amigos isso que importa, vc não tem noção do qto eu adoro vc e qro vc pra sempre na minha vida. Que papai do céu te proteja e anjinho da guarda cuide vc sempre te dando muita sabedoria pra conquistar seus objetivos.
Amo vc pra sempre.
aquele comentario me despedaçou
mas meu amor por ti, o perdoou
mais uma chance te dei
e mais uma vez, eu me machuquuei
porque o amor tem de ser tão complicado
se eu pudesse o enviaria para o meu amado
para ele começar a valorizar oque lhe foi dado
e no final ele simplesmente jogou para outro lado
Acho que a gente só descobre o real valor de uma parceria, quando nos damos a chance de dividir realmente a vida com outra pessoa. Gostaria de compartilhar alguns motivos que fazem o coração bater mais forte, a vida valer a pena e o amor fazer sentido num namoro. Primeiramente quando estar com a pessoa não é estar sozinho. Acredite, muita gente tem companhia mas está sempre sozinha. Cuidado! Voz, beijos e abraços, devem ser os carinhos mais clichês... e um dos mais importantes. E a risada? E as piadas, brincadeiras, palhaçadas? O namoro tem que ser gostoso. Chegar na sexta-feira e termos a certeza de que queremos ver e estar com essa pessoa. Com você eu troco sexta, sábado e domingo de farra para estar ao seu lado ou te levar pra farra comigo. Entende? A gente só precisa focar em esmiuçar os dias com coisas gostosas, coisas que gostamos de fazer. Namoro tem que estar aí para somar os nossos dias, nossos finais de noite, nossos finais de semana e sermos parceiros para segurarmos firmes os probleminhas que surgirão pelo caminho. Por mim, papai do céu que abençoe e nos segure, porque mais que namorados, quero que seja o melhor, meu melhor companheiro, parceiro e amigo! Não precisa ser para sempre, mas que seja enquanto tudo isso ainda fizer sentido!
As vezes você tem uma segunda chance de fazer diferente, mas você acaba fazendo como a primeira.
Por: Silvia Godoi
Na beira do mar, esperava um novo começo, uma nova chance de ser feliz, depois de tanta coisa errada que aconteceu. Todos os dias tento esquecer tudo o que passou, ser mais feliz, só para ser mais feliz, eu só quero ser feliz.
Dê a você mulher, seja qual for a sua idade, uma nova chance de ser você mesma, de ser o agente principal da sua própria vida, pois você pode ser: mãe, filha, irmã, amiga, amante, profissional, religiosa, estudante, caridosa e tudo isso com a ação de ser essencialmente você mesma!
ELE a encontrou! A mulher que sempre procurou lhe deu a chance de lhe fazer feliz. Não precisa fazer mais buscas descontroladas por alguém que pudesse entregar todo seu sentimento, sem medo e sem pudor. Achou em meio a tantos o seu amor verdadeiro. Criou consciência que nada o que vivera antes se supera ao que ela gera em seu coração. Ele encontrou aquele que pode não ser o seu amor eterno e que dure para sempre, mas que há de viver e se concretizar somente enquanto eles respirarem. Encontrou o amor que lhe surpreende nas manhãs e que lhe domina a noite. Que aproveita junto com ele o calor do dia e que se deslumbra com ele ao observar do luar. Se outrora procurava casos efêmeros... agora acredita que efêmero mesmo, é o tempo que deseja passar longe dela...
Com ELA suas tardes de domingo têm a mesma emoção das noites de sexta, a mesma alegria de véspera de feriado prolongado, a mesma euforia da comemoração de gol em final de campeonato. Por que todo e qualquer momento ao lado DELA, é para ELE, é o que de mais belo existe.
Beliscá-la, mordê-la ou simplesmente beijá-la... Como nunca ninguém fez antes. Como nunca ninguém fará!
ELE a encontrou e hoje seu maior objetivo é fazê-la feliz.
ELA o aceitou! Desmistificou a ideia de poder ser feliz sozinha. Passou a acreditar que o amor existe e que é diferente de tudo o que já vivera. O amor que ele lhe deu a curou de todas as mazelas, dores, finais e recomeços que um dia viveu. Aprende a cada dia o significado do amor. Que tentar ser feliz já é ser feliz. Que partilhar um sentimento é a própria felicidade. Descobre que o amor pode nem ser eterno, que eles podem nem ter filhos ou morar com os pais dele, mas que o amor DELE há de durar enquanto respirar, e que, se em outra vida se respira, ELE há de continuar a lhe amar.
Com o tempo ELA vai aprender a entregar seus segredos a ELE. Vai aprender que ELE é mais que seu homem. Mas ELA já o aceitou, e isso é questão de instantes para acontecer.
ELA não busca nele o estereótipo do homem mais bonito. Reconheceu o que existe de mais belo em alguém. Guarda seu silêncio com as verdades mais belas que ELE ouve sem necessidade de uma palavra se quer. Aprendeu a querê-lo sempre perto, junto, colado.
Quer beijar, cheirar, morder, beliscar e apertar para ter certeza que a felicidade chegou e que está ali mesmo… materializada nele.
ELA sem saber, faz a esse homem um bem que ninguém fez antes.
ELES estão por aí... Juntos, se não em realidade, em pensamento, de cabeça a coração. ELES são essas vidas que se complementam e estão ávidas para amar e fazer o outro feliz.
Ou alguém duvida que o universo traz aquilo que desejamos?
Não quero pedir muito, apenas quero ter a chance de a cada amanhecer ao acordar eu possa ver esses teus olhos, e esse teu sorriso. Ah! Esse teu sorriso, principalmente quando ele vem logo após dos nossos beijos. Não é pedir muito, apenas quero ter a chance de começar um dia e reconfirmar que a melhor escolha que fiz em minha vida foi você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp